sábado, 12 de setembro de 2015

Polícia prende acusado de compartilhar fotos íntimas da ex-mulher em Ipiaú


A Polícia Civil do município de Ipiaú, na região do Médio Rio de Contas baiano, prendeu preventivamente nesta sexta-feira (11) um homem acusado de compartilhar fotos íntimas da ex-esposa por meio do aplicativo WhatsApp. Lutércio Ramos Fagundes, 47 anos, ainda é acusado de descumprir determinação judicial que o obrigava a manter uma distância mínima de 200 metros de sua ex-companheira, que é professora e moradora do município de Barra do Rocha, na mesma região. Segundo o site Giro em Ipiaú, a vítima alega que as imagens foram utilizadas pelo ex-marido para difamá-la. O casal viveu junto por 19 anos e está separado há cerca de 12 meses. Fagundes se defendeu da acusação afirmando que o cartão de memória de sua câmera foi perdido, portanto, outra pessoa teria compartilhado as imagens. O coordenador da investigação, Toninho Araponga, afirmou que o processo contra o acusado foi organizado na delegacia de Barra do Rocha.
B.N

POLICIAL: POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO NESSA SEXTA-FEIRA 11



Por volta das 09h00min dessa sexta-feira (11), após levantamento realizado pelo Setor de Missões Especiais da 54ª Companhia, em uma roça localizada entre os povoados de Lagoa do Porco e Lagoa Branca, zona rural de Campo Formoso, constatou-se a existência de 52 sacos de maconha pronta para consumo, pesando aproximadamente 18 kg cada um, além de quatro redes (uma espécie de lona onde se espalham a droga para secar mais rápido e deixá-la no ponto de negociação), pesando aproximadamente 350 kg.

Durante a ação parte da droga foi incinerada ainda no local e 10 sacos foram apresentados na DT de Campo Formoso, onde foi aberto inquérito para apurar quem é o proprietário, quem são os cuidadores e outras informações que o caso requer.

Somente na ação policial realizada na manhã dessa sexta-feira (11) foi apreendida cerca de 1 tonelada e 200 kg de maconha, mostrando mais um brilhante trabalho da 54ª CIPM.

Maravilha Notícias – com informações da ASCOM 54ª CIPM

Miguel Calmon-Ba; Homem é encontrado morto com sinais de disparo de arma de fogo

Foto
Um homem identificado por Agenilson Alves Campos, 54 anos, morador da rua José Cavalcante em Miguel Calmon-Ba, foi encontrado morto por volta das 19:00h desta quinta feira (10), em seu próprio sítio, localizado próximo à cascalheira, na Ba-131, sentido Miguel Calmon Piritiba, no município de Miguel Calmon.
De acordo com informações da família, era de costume Agenilson ir para a roça e voltar no final do dia, mas nesta quinta acharam estranho ele não ter voltado até a noite, foi quando um dos filhos resolveu ir ate o sitio, chegando lá encontrou seu pai caído logo à frente do rancho. A policia foi chamada, e quando chegou ao local, segundo o filho, perceberam que tinha sinais de um disparo de espingarda bate-bucha na altura do peito. "A bucha da espingarda tava lá, ali atirou de cima", contou o filho.
Na rua onde ele mora, familiares e amigos estão desolados, em um clima de muita dor e revolta. De acordo com relatos de amigos, Agenilson era um homem de bem, trabalhador e não tinha inimigos. O corpo dele foi levado para o IML de jacobina onde será periciado. A polícia investiga o caso.
Da redação Calmon Notícias

Polícia prende suspeita de matar homem com tiro de espingarda bate bucha em Miguel Calmon



Na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro de 2015, Cícero Silva Souza, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Miguel Calmon, acusado de ter assassinado Agenilson Alves Campos, 54 anos.

Agenilson foi encontrado morto com um tiro de espingarda no início da noite desta quinta-feira (10) em seu sítio próximo a Cascalheira na BA 131, sentido Miguel Calmon a,Piritiba. Cicero foi encaminhado para a delegacia, com a suposta arma utilizada no crime, sendo apresentado e autuado em flagrante pelo delegado Dr Pedro Gonçalves, podendo ser encaminhado para Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Região de Irecê: Professor comete suicídio em Uibaí


O  professor Nizan Alves Martins, de 54 anos, cometeu suicídio por volta das 21h desta quinta- feira (10). Segundo a polícia , a causa provável tenha sido enforcamento.

O mesmo deixou um bilhete informando o motivo, o qual não foi divulgado.

O Departamento de Polícia Técnica está indo para local, onde vai fazer o levantamento cadavérico, e em seguida remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Atualmente, o professor morava sozinho em uma casa localizada na Rua D.Pedro II, no centro de Uibaí. (Central Notícias)

FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM VÁRIOS TIROS EM ESTRADA DESERTA


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 10h desta sexta-feira (11), em um matagal na estrada que dá acesso ao Centro de Recuperação Gênesis, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.
O corpo apresenta marcas de tiros na cabeça, tórax e costas. De acordo com o delegado Carlos Lins, existe a suspeita de que o crime foi praticado em um outro local e que os autores, em seguida, levaram o corpo para estrada deserta.
"A gente não pode afirmar, mas é uma situação que demostra que houve uma desova. Foram vários tiros, ele foi morto já há algum tempo e não há marcas de sangue no local”, explicou o delegado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares. A vítima aparenta ter idade entre 25 e 30 anos.
Fonte: Acordacidade 

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DE ILHÉUS

O corpo de um homem, não identificado foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira (11), na praia do Cristo, no município de Ilhéus, Sul da Bahia. Populares encontraram a vítima e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para remoção do corpo. De acordo com informações da imprensa local, equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local.
Corpo da provável vítima de afogamento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Fonte: Bocaonews 

BRUMADO: HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR ESPOSA E FILHOS É DETIDO COM ARSENAL DE ARMAS DE CAÇA




Na noite da última quinta-feira (10), a polícia militar deteve um homem que mora às margens do anel rodoviário da BR-030, em Brumado. Ele é acusado de espancar a esposa e os filhos com uma chibata, utilizada em animais. Segundo relatado na delegacia, diante da última ocorrência, a esposa acionou a polícia, mas o homem fugiu do local, sendo encontrado pela guarnição em estado de embriaguez. Segundo apurou o site Brumado Notícias, o acusado foi encaminhado à delegacia com as espingardas de caça, mais de cinquenta cartuchos, sendo que 29 ainda estavam municiados. O delegado lavrou o flagrante pela posse das armas e o enquadrou na Lei Maria da Penha. O suspeito pagou a fiança e foi liberado no final da manhã desta sexta-feira (11).

Fonte: Brumadonoticias

Condutor de veículo Pampa colide em poste da rede elétrica na cidade de Capim Grosso



Por volta das 20h desta sexta-feira, 11 de setembro de 2015, o condutor de um veículo Pampa perdeu o controle, vindo a colidir com um poste da rede elétrica na rotatória de acesso a cidade de Juazeiro.

Segundo informações, o condutor foi socorrido pelo Samu 192 para a UPA 24h com ferimentos.
Fonte: Augusto Urgente!

Bandidos armados assaltam lotérica de Monte Santo; veja vídeo

11/09/2015
ads
A casa lotérica da cidade de Monte Santo foi assaltada no final da manhã desta sexta-feira (11) por dois elementos armados.
De acordo com informações, os marginais entraram na lotérica, um deles ficou na porta impedindo a saída das pessoas, enquanto o outro exigiu que os operadores do caixa entregassem todo o dinheiro.

As câmeras do circuito interno flagram toda a ação dos assaltantes, como podemos observar no vídeo abaixo, um meliante de camisa laranja chega para observar o movimento e finge estar fazendo uma aposta, logo após, o outro meliante entra de capacete já armado para efetuar o roubo, neste momento pode-se observar que o indivíduo de camisa laranja dá cobertura ao crime ficando na porta da lotérica impedindo a saída dos clientes.

LULA É SUSPEITO DE TER SE BENEFICIADO DO PETROLÃO, DIZ PF


Agora é oficial: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é suspeito de ter se beneficiado do petrolão para obter vantagens pessoais, para o PT e para o governo. A suspeita consta em documento da Polícia Federal. Nele, pede-se ao Supremo Tribunal Federal autorização para ouvir Lula no inquérito que investiga políticos na operação Lava Jato.
O documento, enviado ao STF anteontem, na quarta-feira, é assinado pelo delegado Josélio Sousa, do grupo da PF em Brasília que atua no caso. Assim escreveu o delegado: “Atenta ao aspecto político dos acontecimentos, a presente investigação não pode se furtar de trazer à luz da apuração dos fatos a pessoa do então presidente da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA que, na condição de mandatário máximo do país, pode ter sido beneficiado pela esquema em cursa na PETROBRAS, obtendo vantagens para si, para seu partido, o PT, ou mesmo para seu governo, com a manutenção de uma base de apoio partidário sustentada â custa de negócios ilícitos na referida estatal”.
Para a PF, “os fatos evidenciam que o esquema que ora se apura é, antes de tudo, um esquema de poder político alimentado com vultosos recursos da maior empresa do Brasil”.
Diante de tais suspeitas, a PF elencou a lista de pessoas do “primeiro escalão” que deveriam ser ouvidas. Lula está lá, embora não tenha mais foro privilegiado. A PF não explica por que pediu ao Supremo a tomada do depoimento - e não à primeira instância.  “Neste cenário fático, faz-se necessário trazer aos autos as declarações do então mandatário maior da nação, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, a fim de que apresente a sua versão para os fatos investigados, que atingem o núcleo político-partidário de seu governo”.
Em Buenos Aires, nesta sexta-feira (11), o ex-presidente Lula, questionado sobre o pedido da PF, disse a O Globo em vídeo: "Não me comunicaram nada".
Revista Época Foto: Roberto Stuckert)

Preso pela PF, suposto primo de Edílson ostentava nas redes sociais

Luxo, poder e ostentação estavam entre as palavras de ordem na vida de Eduardo Pereira dos Santos, preso pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (10), no âmbito da Operação Desventura, deflagrada para desarticular um esquema de fraudes em pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. Eduardo é identificado nas investigações como primo do ex-jogador de futebol Edílson da Silva Ferreira, o Edílson Capetinha, que negou participação no esquema.
O rapaz, que está preso na sede da PF, em Água de Meninos, é conhecido nas redes sociais por exibir seu patrimônio e a vida de alto padrão que – até então – eram mantidos em um condomínio de luxo, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana, onde foi preso pelos agentes federais, na manhã desta quinta-feira.
Dois dias antes de ser preso, em 8 de setembro, “Eduarddo” (assinatura dele na internet) postou foto em duas redes sociais exibindo pacotes de dinheiro e envelopes disponibilizados pela Caixa para depósitos em cheque (azul) e espécie (salmon). As legendas evidenciavam: “Missão do dia cumprida” e “com pacote do dia garantido”.
Em outras postagens, o jovem ostenta passeios de helicóptero e jatinho, roupas de grife, pool party banhada a Chandon e... ordens aos menos favorecidos: “Bom dia! Vão trabalhar porque eu vou curtir”, mandou, fazendo pose em uma das cadeiras devidamente instaladas em um quarto decorado de forma impecável.
Bocão News fez diversas tentativas de contato com Edílson e com o advogado de defesa do ex-jogador, Thiago Philetto, mas os telefones de ambos estavam desligados.
Reprodução TV Bahia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL