sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Após descobrir traição pelo WhatsApp, homem mata mulher na frente da filha de três anos

oi_1Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria companheira, nesta quinta-feira (10), emSão Vicente, no litoral de São Paulo, após descobrir que ela marcava encontros com um outro rapaz por meio do aplicativo para celulares WhatsApp. O crime ocorreu na frente da filha de três anos do casal. O suspeito confessou o assassinato para a polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco da Silva Souza, de 27 anos, descobriu o caso extra-conjugal da esposa há cerca de 15 dias. No entanto, decidiu não questionar a companheira sobre o caso.
Ainda segundo as autoridades, na madrugada desta quinta-feira, após uma discussão, o rapaz pegou um revólver que tinha guardado e disparou três vezes contra a mulher, Ione de Santana Fidelis, de 25 anos. A filha do casal estava na residência e presenciou o crime.
20150910181937Após a ação, o suspeito fugiu da residência onde a família morava, no bairro Vila Ponte Nova, e foi trabalhar. No entanto, Souza deixou a porta do imóvel aberta e a criança saiu de casa assustada.
A menina foi localizada por moradores em um bairro próximo. A Polícia Militar foi acionada e, logo em seguida, os agentes foram até a casa e encontraram o corpo de Ione. Pouco tempo depois, por volta das 10h, Francisco voltou à residência. Questionado pelos policiais, ele inicialmente negou conhecimento do crime.
No entanto, após ser levado ao 3º Distrito Policial do município, Souza acabou confessando o assassinato. “Ele nos contou que, há cerca de 15 dias, pegou o celular da mulher e viu que ela estava marcando encontros com um outro homem. Inicialmente, ele não tomou nenhuma atitude. Porém, nesta quinta-feira, após uma discussão, ele matou a mulher”, explica o investigador Reginaldo Sebastião Marques.
O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio simples e encaminhado à carceragem do 1º Distrito Policial do município, onde ficará à disposição da Justiça. A filha do casal foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.
Por: Portaldenoticias.net (Com informações e fotos do G1/Santos e Região)

POLICIAL: AÇÕES DA PM ÁREA DO 6º BPM

6º BPM APREENDE ARMAS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO


Em Filadélfia, nesta quarta-feira (9), às 12h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de roubo de motocicletas, os policiais iniciaram diligências. Em abordagens, com Joaldo Salomé Almeida, 33 anos, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições e com João Victor dos Santos Cardoso, de 19 anos, um revólver calibre 38 com quatro munições.
Uma das motocicletas roubadas foi encontrada abandonada, uma Honda Fan 150, de cor preta, licença de Ponto Novo.

Os envolvidos, as armas e a motocicleta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia de Polícia Civil por porte de drogas, nesta quinta-feira (10), às 9h30, na Rua Carrapichel, Bairro Alto do Mutirão, em Senhor do Bonfim.

Quando os policias, em ronda, aproximavam-se do condutor de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, licença de Senhor do Bonfim, para abordá-lo, o mesmo jogou no chão dois dolões de maconha, o que foi percebido pela guarnição.

Diego Romário Caetano da Silva, 18 anos, portava, além da droga, a quantia de R$64,00. O veículo também foi apreendido por atraso no licenciamento.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E APREENDE DROGAS


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (10), às 11h40, na Rua Lídice da Mata, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

Em ronda, os policiais aproximaram-se de um homem para abordá-lo, quando o mesmo arremessou droga e uma arma em um quintal, em seguida, tentou evadir-se pulando muros.

A guarnição alcançou Vandenberque Santos Castro, de 26 anos, com quem apreenderam 600 gramas de maconha, quatro pés da droga e um rifle calibre 22. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o condutor de um veículo Fiat Stilo, José Peronildo Fonseca de Farias Junior, por direção perigosa, embriaguez ao volante e adulteração da placa do veículo, nesta quinta-feira (10), às 21h30, na Avenida ACM, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

HISTÓRIA REAL: HOJE, 11 DE SETEMBRO, COMPLETA 14 ANOS DA TRAGÉDIA NO WORLD TRADE CENTER


No 11 de setembro é impossível não lembrar do ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center, em 2011, na cidade de Nova Iorque. As cenas dos prédios pegando fogo, que foram transmitidas pelas televisões, ainda está na memória daqueles que acompanharam o acontecimento. Na manhã daquele dia, 19 terroristas sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros e duas, dessas aeronaves, colidiram de forma intencional contra as torres. Os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos ao redor. O terceiro avião colidiu contra o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, situado no Condado de Arlington, Estado de Virgínia e a quarta aeronave caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia. Foi um evento que mudou a história dos Estados Unidos. Todos que estavam a bordo morreram e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios também.

Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões. A maioria das vítimas eram civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países. Além disso, havia pelo menos um óbito secundário - uma pessoa foi descartada da contagem por um médico legista, pois teria sido morto por uma doença pulmonar devido à exposição à poeira do colapso do World Trade Center.

No local onde as torres gêmeas viraram cinzas, foi construído um novo prédio com 541 metros de altura, o One World Trade Center. O processo de reconstrução foi iniciado em 2006 e levou oito anos para ser concluído. Mais três edifícios estão previstos para serem construídos no local das antigas Torres Gêmeas, além de um memorial às vítimas dos ataques já concluído. O Memorial Nacional do Voo 93 começou a ser construído 8 de novembro de 2009 e a primeira fase de construção foi concluída no 10º aniversário dos atentados de 11 de setembro, em 2011.

Depois os Estados Unidos responderam aos ataques com o lançamento da Guerra ao Terrorismo: o país invadiu o Afeganistão para derrubar o Taliban, que abrigou os terroristas da al-Qaeda, organização terrorista que organizou todo o ataque, que era liderada por Osama bin Laden.

Metro1

PONTO NOVO: VIEP E AGENTES DE ENDEMIAS REALIZARAM MOBILIZAÇÃO DE COMBATE A DENGUE E DOENÇAS EXANTEMÁTICAS


A Prefeitura municipal de Ponto, através da secretaria de saúde, realizou na manhã desta sexta (11) uma mobilização de combate a dengue e doenças exantemáticas. A caminhada iniciou-se por volta das 08h30min da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade de Ponto Novo.

A ação tem por objetivo combater a dengue e doenças exantemáticas, realizando a conscientização e alerta aos moradores de Ponto Novo.

Participaram da mobilização, toda equipe da saúde, todas as unidades, agentes de endemias, agentes de saúde, a comunidade em geral também foi convidada, além de alunos da rede municipal de ensino, da escola Altamirando Maia.

De acordo com a secretária de saúde, Fabiane Azevedo, a mobilização tem como objetivo chamar atenção da população em relação a prevenção da dengue. “Não adianta apenas a secretaria de saúde fazer o seu trabalho, a comunidade também tem que colaborar, não deixando água parada, fazendo todos aqueles cuidados que temos que ter para o aedes aegypti não proliferar” frisou.

Assessoria de comunicação, Prefeitura municipal de Ponto Novo
Governando para o povo

FILADÉLFIA: UNIDADE HOSPITALAR ESTÁ RECEBENDO MELHORIAS


A Unidade Hospitalar São Sebastião, de Filadélfia, que oferece atendimento em urgência, emergência, vem recebendo melhorias, estão sendo realizados um diagnóstico e um plano de ação, de modo a dar respostas às demandas identificadas. Entre os benefícios obtidos estão a restauração da Pintura, construção da sala de Eletrocardiograma, reestruturação das salas de Raio-X e funcionamento do setor 24 horas, renovação dos contratos de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de esterilização, aparelhos de raio-x, realização de serviços de reparos na sala de Arquivo, regularização do abastecimento de gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza.

Além disso, o hospital trocou o forro da parte inferior e reforma do quarto dos motoristas. Segundo o Prefeito Barbosa Junior, “trata-se de uma unidade hospitalar de grande importância no município pois vem garantindo a resolutividade no enfrentamento de doenças dentro de um município”. As especialidades do hospital são em clínica médica e pediátrica, clínica cirúrgica (cirurgias eletivas),obstetrícia, e serviços ambulatoriais. O hospital dispõe ainda de serviços de eletrocardiograma e raio-x 24 horas.

Abraão Gama
ASCOM

Acidente mata dois professores e deixa um ferido no interior da Bahia


RTEmagicC_acidenteba640.jpgDuas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (10) na BA-640, no sudoeste da Bahia, entre os municípios de Poções e Bom Jesus da Serra. As três vítimas são professores universitários.
O veículo em que os professores estavam colidiu com um caminhão-baú, por volta do km-08. Nâo há informações sobre como ocorreu o acidente.
Em nota, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) lamentou a morte das vítimas. Adrizia Macedo Damasceno, recém desligada da FTC, e Eliseu Lemos Leal Sena, professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), não resistiram aos ferimentos.
Uma terceira vítima, Daniela Macedo Damasceno, professora licenciada da FTC, foi socorrida para o Hospital Samur, em Vitória da Conquista, onde segue internada em estado grave.
Com informações do Correio 24 Horas/Foto: Blog do Anderson

DOIS ÔNIBUS PEGAM FOGO PRÓXIMO A POSTO DE 

Dois ônibus pegaram fogo na noite da quarta-feira (9) próximo a um posto de combustíveis no bairro Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, Sertão pernambucano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos ficou totalmente destruído.
Os Bombeiros conseguiram conter as chamas no segundo ônibus e impediram que o fogo chegasse até as bombas de abastecimento do posto. Próximo ao incêndio também havia um caminhão de transporte de combustível, mas não foi alcançado pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil deverá investigas as causas do incêndio. Alguns funcionários que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também auxiliaram para conter o incêndio.
Com informações do G1 Petrolina (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

PM apreende armas e dinheiro com suspeitos de matar duas pessoas em Feira


Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), com o apoio da Rondesp Leste, prenderam por volta das 01h de quarta-feira (9), três suspeitos de tráfico de drogas e de praticar homicídios em Feira de Santana.

Gilberto da Silva Costa, o "Kinho", 18 anos; Douglas de Jesus Souza, o "Doguinha", 20; e um adolescente de 16 anos foram presos no bairro Sítio Mathias durante uma operação de combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), tentados ou consumados, tráfico de entorpecentes e crimes contra o patrimônio.

Durante a operação, os suspeitos tentaram fugir dos policiais e um deles foi localizado em uma residência na 1ª Travessa da Rua do Telégrafo. No local os policiais prenderam Gilberto e apreenderam um revólver calibre 38, uma quantidade de substância aparentando ser cocaína, crack, alguns celulares e cerca de 800 reais.O suspeito informou que outros materiais estariam em outra residência, na 2°Travessa da Rua do Telégrafo, onde foram encontrados uma garruncha e aproximadamente 500 reais. Em seguida, segundo a polícia, ao ser questionado sobre os dois homicídios ocorridos nos últimos dias no bairro Sítio Matias, Gilberto confessou ter participado dos crimes e informou que estava com Douglas, que também confessou os homicídios. Uma das vítimas foi assassinada no início da tarde de ontem (8), o Matheus da Silva Macedo Borges, 19 anos.

Com Douglas, foi encontrado um tablete de maconha e aproximadamente três mil reais. Ele foi preso em outra residência na Rua Pirangi. Aos policiais, o suspeito informou que usou outro revólver calibre 38, que foi encontrado com um adolescente em uma casa na mesma rua.

Todo o dinheiro apreendido, segundo os acusados, são oriundos do tráfico de drogas, e os homicídios foram motivados pela disputa pelo controle do tráfico no bairro Sítio Matias. Douglas, Gilberto e o adolescente foram apresentados no Complexo de Delegacias e autuados em flagrante.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Jovem de 19 anos é perseguido e morto dentro de oficina em Feira de Santana



O jovem de 19 anos Matheus da Silva Macedo Borges foi assassinado a tiros por volta das 13h desta quarta-feira (9), em uma oficina de automóveis, na Rua Campo Maior, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. De acordo com informações obtidas pela polícia, o jovem foi perseguido pelos autores dos disparos e entrou na oficina onde foi executado com tiros na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 10h  (9), Matheus estava com Cleones Manoel da Silva, 38 anos, (foto à direita) quando este foi baleado na Rua do México, no bairro Tomba, e foi socorrido para o Hospital Emec. Após a tentativa de homicídio, os homens saíram em busca de Matheus e o mataram na oficina, no início da tarde.

Matheus morava na Rua Araújo Pinho, na localidade Areal, no bairro Olhos D'Água. Em oito dias, três pessoas já foram assassinadas no bairro Sítio Matias. Uma delas, Antônio Cerqueira Maia, foi morta na noite de segunda-feira (7).

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

FEIRA DE SANTANA: POLICIAIS DESARTICULAM QUADRILHA DE DESMANCHE DE CARROS


Policiais da Rondesp Leste encontraram um desmanche de carros na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 2h, localizado no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Durante a operação, foram presos Alessandra Silva e Gil José dos Anjos. Também foram apreendidos dois veículos com restrição de furto e roubo, um Palio de placa OUX-5254 e um táxi modelo Gol, placa JPK-4317.

De acordo com o tenente Alberto, da Rondesp, que comandou a operação, os policiais faziam ronda no bairro Sobradinho, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Após a abordagem, o motorista do carro informou ser funcionário de um homem que era proprietário de uma oficina envolvida com desmanche de carros na cidade.
“Fazendo a consulta no sistema da polícia foi constatado que esse veículo tinha restrição de furto e roubo, a partir daí a pessoa que estava conduzindo nos informou que era funcionária de uma pessoa que estava envolvida com desmanche de carros na cidade, na Asa Branca, onde haveria mais veículos em processo de desmanche, provenientes de roubos. Nos deslocamos para o local e chegando lá constatamos cinco veículos, três deles com restrição de roubo, e mais dois com chassis cortados”, informou o tenente.
Ainda segundo informações do tenente, o proprietário da oficina não foi encontrado no local. Após isso os policiais se dirigiram à casa da irmã dele, onde havia outro veículo que teria sido roubado. A mulher, segundo tenente Alberto, possui mais de 30 identidades, e agora está sendo investigada pela polícia sob a suspeita de possuir mandado de prisão em aberto.
O motorista que foi abordado também possui mandado de prisão em aberto por receptação, roubo e porte ilegal de arma. “Nós sabemos que existe essa modalidade de crime onde eles se utilizam do roubo. São equipes especializadas. No caso dessa quadrilha, eles são divididos em três blocos, uma equipe fica responsável pelo roubo dos veículos, outra pelo desmanche e a terceira equipe fica responsável pela comercialização dessas peças que são retiradas”, informou o tenente.
Fonte: Acordacidade

Carro capota na BA próximo a cidade de Campo Formoso


20150910051142
Um Acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira(09 setembro) na BA que liga as cidades de Campo Formoso a Antonio Gonçalves, um veiculo picape Strada de cor branca, ainda não se sabe o motivo do acidente, mais segundo informações o condutor teve ferimentos leves e foi socorrido pela SAMU.
20150910051146
20150910051221
.
AG Notícias

Ex-jogador da seleção Edilson Capetinha é investigado pela PF

Polícia investiga fraudes no pagamento de prêmios e loterias.
Foram cumpridos 54 mandados judiciais em todo o Brasil.

Ex-jogador da seleção brasileira Edilson Capetinha (Foto: SporTV/Reprodução)
Ex-jogador da seleção brasileira Edilson Capetinha (Foto: SporTV/Reprodução)
O ex-jogador da seleção brasileira Edilson Capetinha é um dos investigados da operação da Polícia Federal que investiga supostas fraudes no pagamento de prêmios de loterias da Caixa. Agentes da PF apreenderam discos rígidos e computadores na manhã desta quinta-feira (10) na casa do ex-jogador, na Bahia.
O ex-jogador negou envolvimento com o esquema investigado. Edílson afirmou que foi surpreendido pela notícia quando estava a caminho de um compromisso na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Ele afirmou que, ao saber das suspeitas, resolveu cancelar a viagem e voltar para Salvador.
O advogado de Edilson, Thiago Phileto, disse que o ex-jogador não tem ligação com o suposto esquema de fraudes. “A Polícia Federal já recolheu computador, HD, e a gente tem certeza de que quando as investigações forem aprofundadas, o nome dele será retirado [da lista de suspeitos]”, afirmou.
Segundo Phileto, o nome do ex-jogador foi incluído na lista de suspeitos por outro investigado pela Polícia Federal. “O nome dele foi ventilado de maneira leviana por uma pessoa que foi inclusive presa pela operação.”
R$ 270,5 milhões deixaram de ser resgatados por ganhadores de prêmios da loteria no anopassado
A ação da PF cumpria na manhã desta quinta 54 mandados judiciais nos estados de Goiás, Bahia, São PauloSergipe e Paraná. EmBrasília, foram cumpridos 11 mandados de condução coercitiva – quando o suspeito é levado à força,s e necessário, para prestar depoimento.
Até as 11h, nove pessoashaviam sido presas. Cerca de 250 policiais federais participam da operação, que foi batizada de Desventura.
De acordo com a PF, o esquema desviou milhões de valores de bilhetes premiados não sacados pelos ganhadores, que deveriam ser destinados ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). No ano passado, os premiados na loteria deixaram de resgatar R$ 270,5 milhões.
A Polícia Federal já recolheu computador, HD, e a gente tem certeza de que quando as investigações forem aprofundadas, o nome dele será retirado [da lista de suspeitos]”
Thiago Phileto, advogado de Edilson
A PF informou que a investigação apontou que o esquema criminoso contava com a ajuda de correntistas da Caixa, que eram escolhidos pela quadrilha por movimentar grandes volumes financeiros e que também seriam responsáveis por recrutar gerentes do banco para a fraude.
Segundo a corporação, quando os criminosos estavam de posse de informações privilegiadas, entravam em contato com os gerentes para que eles viabilizassem o recebimento do prêmio por meio de suas senhas, validando, de forma irregular, os bilhetes falsos.
Durante a investigação, um integrante da quadrilha foi preso ao tentar aliciar um gerente para o saque do prêmio de um bilhete no valor de R$ 3 milhões. Meses depois ele foi liberado e, segundo a PF, morreu em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas.
Os policiais federais também identificaram fraudes na utilização de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), ConstruCard – que é o financiamento da Caixa para a compra de materiais de construção – e liberação irregular de gravames de veículos.
Cartões apreendidos com suspeitos de envolvimento em fraudes a pagamentos de loteria (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Cartões apreendidos com suspeitos de envolvimento em fraudes a pagamentos de loteria (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Os suspeitos poderão responder pelos crimes de integrar organização criminosa, estelionato qualificado, tráfico de influência, corrupção ativa e passiva, falsificação de documento público e evasão de divisas.
Carreira
Edillson da Silva Ferreira, conhecido como Edilson Capetinha, começou a carreira em 1987 no clube Industrial, um time do Espírito Santo. Ele passou também pelo Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Bahia. Pela seleção brasileira, o jogador foi pentacampeão na Copa do Mundo de 2002. Edilson tem 45 anos.
Fonte: G1

Mulher com desilusões amorosas tenta jogar debaixo de veículos no Bairro da Estação em Jacobina



Por volta das 15h desta quinta-feira, 10 de setembro de 2015, uma mulher de aproximadamente 30 anos tentou se jogar em debaixo de veículos na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, no Bairro da Estação em Jacobina.


Segundo informações, a mulher só não foi atropelada graças a ação de populares que lhe seguraram. O Samu 192 foi acionado e socorreu a mulher que estava desesperada para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. 

Ainda de acordo com informações, a mulher alegara que iria se matar, pois estava sofrendo uma desilusão amorosa, sendo rejeitada por um asiático.
Fonte: Augusto Urgente!

Policia Militar prende homem com drogas na cidade de Caém





Na tarde desta quinta-feira, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no município de Caém efetuaram a prisão em flagrante da pessoa identificada como V.A.S., 26 anos, por ter sido flagrada com 0,027 kg de maconha.no Loteamento Amília Andrade 1, bairro 18. A prisão ocorreu após denúncia anônima feita aos policiais que diligenciaram até o local informado e encontraram a referida droga que foi apresentada na DEPOL local juntamente com o acusado.

Impeachment de Dilma já conta com 280 votos favoráveis na Câmara, segundo líder do PSDB

Resultado de imagem para presid dilma
No dia em que a oposição lança o movimento e site pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), líder tucano na Câmara, disse que o grupo suprapartidário já conseguiu coletar 280 votos de deputados em apoio ao processo. O número foi apresentado pelo parlamentar em entrevista concedida à rádio Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (10).

POLÍCIA MILITAR FLAGRA CADEIRANTE COM DROGAS NA JACOBINA IV





Na manhã desta quinta-feira, 10/09, a guarnição do PETO flagrou a pessoa de iniciais L.A.A., 50 anos,  residente no bairro Jacobina IV,  com 0,028 kg de crack. A ação ocorreu quando a guarnição PM realizava rondas naquele bairro e procedeu com a abordagem ao acusado que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, juntamente com a droga apreendida,  para a adoção das medidas cabíveis.

Após suposta ameaça de morte, Joelma registra queixa contra Chimbinha em delegacia

joelma
Após depoimento da cantora Joelma, da banda Calypso, na tarde da última quarta-feira (09) na Seccional da Jaderlândia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, Cledivan Almeida Farias, o “Chimbinha”, será chamado para prestar depoimento.
Joelma afirma não querer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento, ela contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas. A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso. Por esse comportamento, Joelma disse que se sentiu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e procurou a delegacia porque soube que o guitarrista tinha dito na última terça-feira que “isso ainda ia acabar em morte”.
joelma1
Ainda não há a confirmação do dia e do horário que acontecerão os esclarecimentos.
Segundo a cantora e duas funcionárias suas, a cantora estaria sendo “ameaçada psicologicamente”, já que o guitarrista “a persegue ligando todos os dias”.
Novela
Após 18 anos de casamento e parceria musical, Chimbinha e Joelma anunciaram a separação no fim de agosto deste ano. Desde então, ambos vem se envolvendo em uma série de polêmicas, sejam em shows, declarações em programas de TV e mesmo vazamento de informações em áudio do guitarrista em que assume o relacionamento extraconjugal.
O problema pessoal entre ambos, além de se tornar público, chegou até a Polícia. De acordo com o Boletim de Ocorrência “Joelma tomou a decisão de se separar de Chimbinha porque ele a desrespeitou tornando público a relação dele com outra pessoa”. Na terça-feira (8) vazou nas redes sociais um áudio onde o músico confessa a traição.
Chimbinha-e-Joelma-537x360
Em relação à denúncia, a assessoria do guitarrista afirmou que “em nenhum momento Chimbinha ameaçou Joelma ou qualquer pessoal ligada a ela”.

PRESOS LADRÕES DE CAPRINOS NA REGIÃO DE UAUÁ-BA.


4 pel uaua apreende animais furtados
Por volta das 11h20min do dia 10/09/2015, a guarnição “Cascavel” do 4º Pelotão da Cidade de Uauá quando realizavam a Operação Aprisco Seguro da 45ª CIPM-Curaçá, receberam informações de que 02 (duas) pessoas estavam furtando caprinos nas proximidades do Povoado de Lagoa do Pires, área rural de Uauá, de imediato a guarnição deslocou para o referido local, ao chegar nas proximidades do povoado avistaram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda XR 200, cor vermelha, sem placa policial, onde o carona trazia consigo 01 (uma) cabra de cor branca, ao serem abordados e interpelados a respeito do animal que traziam, o condutor afirmou que o animal era de sua propriedade, contudo, logo chegou a vítima e reconheceu o animal como sendo de sua propriedade, informando que os acusados, rotineiramente, estavam praticando furto de bodes na fazenda dele. Após buscas locais na área de caatinga, os policiais militares encontraram mais bodes e cabras de propriedade da vitima amarrados e prontos para serem transportados. Os acusados foram identificados como Jeovane Silva Gonçalves e Robson Almeida de Souza, ambos naturais de Uauá, aos quais foram dada voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos e apresentados, com a res-furtiva, na Delegacia De Polícia Civil de Uauá para as medidas cabíveis.

POLICIAL: ATRASA LADO PRESO APÓS FURTAR MAKITA EM CAMPO FORMOSO



Por volta das 12h30min dessa quinta-feira (10) uma guarnição da 54ª CIPM foi acionada pela Central de rádio patrulha após receber informações de que um indivíduo com uma makita na mão em atitude suspeita se deslocava no Bairro Santa Luz. De imediato policiais se deslocaram para o local que fica próximo a Casa Bela.

O indivíduo ao avistar a viatura correu e tentou se esconder deitando-se no mato, mas logo foi localizado juntamente com a makita.

O fujão foi identificado como por Anderson Silva Santos, vulgo "U" o mesmo confessou ter furtado o objeto na Vila do Lírio, bairro do Mercado, propriedade do senhor Josemar Silva Barbosa.

Anderson foi conduzido, juntamente com o material e vítima para a Depol de Campo Formoso para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Maravilha Notícias – com informações do comando da 54ª CIPM

POLÍTICA: PLENÁRIA DO PSOL ACONTECE NESTE SÁBADO EM BONFIM


A Diretoria do PSOL Bonfim convida todos os seus filiados a participarem da plenária que irá acontecer no dia 12/09 às 15 h na sede das Associações de Capoeira, situada a Rua: Jardim Vila Nova n° 350, (segunda rua depois do cafe torres).

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL