segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Perda maior para o mesmo período só ocorreu em março de 1999
A escalada do dólar tem sido firme e constante. Nos 12 meses encerrados na sexta-feira, a desvalorização do real em relação à moeda americana chegou a 71,57%. Uma perda maior para o mesmo período só ocorreu em março de 1999, de acordo com cálculos da consultoria Tendências. No ano em que o País abandonou a âncora cambial, a moeda brasileira desvalorizou 91,6%.
A mudança de patamar do câmbio está provocando uma desorganização momentânea da economia e impactando diretamente o cotidiano das pessoas e das empresas. Espera-se, por exemplo, que a desvalorização do real seja um caminho para o Brasil sair da atual recessão, por meio do impulso nas exportações e pela consequente melhora do setor externo.
Os dados da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (Funcex) mostram um avanço da rentabilidade de 12,6% em julho na comparação com o mesmo mês do ano passado. Na agricultura e pecuária, o aumento foi mais modesto, de 0,9%, num sinal de que a alta do dólar está compensando a forte queda do preço das commodities.

Carro conduzido por menino de 14 anos bate em árvore e motor é arremessado

prf
Um acidente na manhã deste domingo (6) deixou dois adolescentes feridos na BR-285, em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles eram os únicos ocupantes do carro. Um menino de 14 anos era o motorista. Junto com ele estava uma menina, de 15 anos, no banco do carona.
Conforme a PRF, por volta das 9h, uma equipe fazia uma fiscalização com radar móvel na rodovia quando o carro dos jovens passou em alta velocidade. A PRF diz ainda que o condutor ignorou o pedido para parar, e fugiu.
Perto do limite com a cidade de Muitos Capões, no km 150 da estrada, o carro acabou saindo da pista e batendo contra uma árvore. A batida foi tão forte que o motor foi parar metros longe do carro.
De acordo com a PRF, os adolescentes não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Eles ficaram feridos e foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria. A instituição diz que eles não correm risco de morte.
O motorista deve responder por desobediência, direção perigosa e lesão corporal. O carro estava com licenciamento vencido e está em um depósito. Os nomes dos dois adolescentes não foram divulgados por serem menores de idade.
Fonte: RBS TV
bkekh8nshqi7ftqpk96lnn160
Um trágico acidente com um ônibus matou 15 pessoas e deixou pelo menos 50 feridos neste domingo (6) numa estrada que liga o centro de Paraty à praia de Trindade, um dos principais pontos turísticos do município fluminense, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. O número de vítimas pode ser maior.
O acidente ocorreu no final da manhã numa curva perigosa conhecida como “Morro do Deus Me Livre” de uma estrada que vai da BR-101 até Trindade, segundo a Polícia Militar. De acordo com a Defesa Civil, o ônibus fazia o trajeto Paraty-Trindade e capotou – informações preliminares indicam que ele perdeu o freio, mas a causa ainda não foi estabelecida.
1s1uzjdhiwlyyx0o1zp3m6ndt
Segundo o Corpo de Bombeiros, viaturas de Paraty, Angra dos Reis e Frade, além de duas aeronaves, foram mobilizadas para atuar na ocorrência.
Alguns feridos foram ocorridos por moradores e turistas que passavam pelo local.
O ônibus é da Colitur, que opera as linhas regulares entre Paraty e Trindidade. Um representante da empresa disse que não poderia comentar imediatamente o ocorrido.
A maioria dos ocupantes do veículo eram turistas e três feridos tiveram de passar por cirurgiras de alta complexidade no hospital municipal de Paraty, disse o prefeito da cidade, Carlos José Gama Miranda (PT), à TV Globo News.
O show da dupla João Pedro e Fabiano, que ocorreria às 21h30 no estacionamento da Praça da Matriz foi suspenso. O evento faz parte das comemorações do dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade.
*Com informações de O Dia (Fotos: Jairo Roberto e Sarah Lee

Hilux capota em ribanceira da Serra do Cobé de Mundo Novo




Na noite deste domingo,  06 de setembro de 2015, por volta das 19h30min, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga Mundo Novo ao povoado do Cobé.

De com informações de populares, a Hilux seguia sentido Mundo Novo, capotou e desceu a ribanceira após o motorista perder o controle da direção quando desviou de uma moto.

O motorista, conhecido como Ronivon, irmão de Marlon e o sobrinho de prenome Tiago, sofreram apenas ferimentos leves.

O veículo é de Marlon do Supermercado Super Preço,  de Mundo Novo. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para o hospital, mas não sofreram  nada grave.

Foragido da justiça, senhor de 71 anos é 


preso em blitz na cidade de Campo 


Formoso-BA

11996929_10201125846585950_1700928944_n
Por volta das 12:30h de sexta-feira (04), após informação da CENOP e SME a Guarnição PETO “C” realizou Blitz na BA que liga Campo Formoso à Tuiutiba onde foi preso em flagrante o senhor Ivan Alves Ferreira 71 anos, por ser foragido da justiça desde 2007 e está com identidade falsa (RG) falsidade de documento público (falsidade ideológica) mais outro crime em seu desfavor.
Sendo que o mesmo teria fugido da Cadeia Pública na Cidade de Jacobina .O mesmo estava com um veículo VW Gol placa HGG 5349- São Paulo-SP , licenciamento em atraso, não habilitado, todos apresentados na Delegacia em Campo Formoso onde foi lavrado Flagrante e o veículo apreendido aguardando perícia.
11998704_10201125846825956_902039604_n
.
ASCOM PM 54ª CIPM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL