domingo, 9 de agosto de 2015

MAIS UM: GRAVE ACIDENTE NA BR 407 ENTRE JUREMAL E MASSAROCA


IMG-20150808-WA0009
Final de semana violento nas estradas, Na manhã deste sábado (08/08) por volta das 10hs aconteceu um grave acidente na BR 407 entre os distritos de Juremal e Massaroca, interior de Juazeiro.
Ainda não se sabe a real causa do acidente, mais o que aparenta ter ocorrido foi à perda do controle por parte do condutor de um Fiat Pálio de cor prata com placa de Igaracy-PB que saiu da pista e foi parar no meio da caatinga, o veiculo ficou destruído.
Segundo informações a vítima foi socorrida em estado grave para uma unidade hospital em Juazeiro.
IMG-20150808-WA0010 - Cópia
IMG-20150808-WA0011
IMG-20150808-WA0012
Portal Jaguarari

ATUALIZADO: TENENTE DA PM MORRE EM ACIDENTE NA BR 407 EM JAGUARARI


ac_flamengo_jaguarari-09082015
O tenente da Polícia Militar BRENO FERNANDES SILVEIRA, 27 anos, morreu após capotar o veiculo em que conduzia no km 80 da BR 407 próximo ao povoado de Flamengo em Jaguarari na manhã deste domingo (09/08) por volta das 7hs.
Segundo informações o oficial da PM e mais três pessoas seguiam no veículo JAC Motors modelo J5 de cor branca com placa OKR-1007 licença de Caém-BA, quando próximo ao povoado de Flamengo o mesmo perdeu o controle do carro vindo a sair da pista e capotando várias vezes.
BRENO ainda foi socorrido pelo SAMU para Hospital Municipal de Jaguarari mais não resistiu e veio a óbito, sua esposa e outras pessoas que estavam no veiculo também foram socorridas para o mesmo hospital onde continuam internadas.
O corpo do PM foi removido para IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência.
O tenente era lotado no 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso.
Portal Jaguarari
IMG-20150809-WA0002
IMG-20150809-WA0007
IMG-20150809-WA0009 - Cópia

Motociclista morre após colisão frontal com carro na BA-120 entre Coité e Retirolândia


acidente-com-loy-1
O motociclista José Aloísio Santos Xavier, 52 anos, conhecido por Loy, vítima de acidente no fim da tarde de sábado, 08, na BA 120, próximo ao Povoado de Santa Rosa, não resistiu a cirurgia e veio a óbito por volta das 05h deste domingo, 09, no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.
Segundo informações, Loy teve a perna esquerda  que sofreu múltiplas amputada e após a cirurgia teve complicações e não resistiu e morreu.acidente-com-loy-3
Aloísio natural de Retirolândia já se considerava coiteense, pois praticamente metade de sua vida residiu na cidade e onde também casou-se. Ele retornava de sua cidade natal e por volta das 18h pilotava sua moto Suzuki Hayabusa 1300 cilindradas placa OZT 1299 licença de Conceição do Coité, quando colidiu de frente com o Parati de placa JNO 7512 licença de Salvador, cujo motorista não foi identificado.
Somente a perícia técnica deverá indicar quem provocou o acidente, populares informaram que Loy desenvolvia alta velocidade no momento da colisão, e após atingir o carro a moto andou ainda por cerca de 100 metros até cair dentro do mato, ao lado do acostamento na mesma direção que viajava. Amigos do motociclistas na frente do Hospital Regional de Conceição do Coité, enquanto aguardavam sua transferência afirmavam que o condutor do Parati fez uma conversão errada, ao tentar cruzar a pista contrária. O carro teve um princípio de incêndio após a colisão e foi controlado por moradores da região.
*As informações são do Calila Notícias/Fotos: Raimundo Mascarenhas

Adolescente mata avós e primos e depois vai à escola no interior do Paraná

 Bocão News 
Um adolescente de 16 anos matou quatro pessoas de sua família na noite da quinta-feira (6) em um sítio do distrito de São José, em Marilândia do Sul (PR), a 341 km de Curitiba. Segundo a Polícia Civil da região, o jovem matou os avós maternos Antônio Geraldo da Silva, de 52 anos, e Maria Helena da Silva, de 56 anos, e os primos Jonathan Conerado, de 11 anos, e Jhemily Conerado, de oito anos. As duas crianças são filhos de um agente penitenciário da cidade vizinha de Apucarana.
Segundo José Aparecido Jacovos, delegado-chefe de Apucarana, o adolescente cometeu sozinho os crimes usando faca, martelo e taco de beisebol. Em seguida, saiu com o carro do avô e resolveu assumir a autoria do crime para pessoas presentes em um bar, para depois abandonar o veículo próximo a um lixão. Na manhã de sexta-feira (7), foi à escola normalmente, mas portando uma arma do avô (um revólver calibre 32) na mochila. Após a aula, o garoto seguiu para um ponto de ônibus, onde foi apreendido pela Polícia Militar e teria confessado os crimes.
"O rapaz está sendo acompanhado por um psicólogo, pois apresenta ter problemas mentais. Disse que ouviu vozes que o levaram a fazer isso. Depois disse aos policiais: 'quero que a polícia me mate'. Estamos tentando interná-lo em uma casa especializada para tratamento mental em Londrina", disse Jacovos.
Conforme informações do UOL, os pais do jovem moram em outras cidades. A mãe dele vive em Curitiba, e o pai, no Rio Grande do Sul. Nas paredes do sítio, o jovem escreveu a palavra "ódio" com sangue das vítimas. A perícia ainda está sendo realizada no local

Tenente da Polícia Militar de Capim Grosso morre vítima de acidente com carro em Jaguarari

09/08/2015
Na manhã deste domingo, 09 de agosto de 2015, morreu vítima de acidente automobilístico o Tenente da Polícia Militar, Breno Fernandes,  24 anos, ele morreu vítima de capotamento na BR 407, altura do povoado de Flamengo no município de Jaguarari.

Segundo informações, Breno que atuava em Capim Grosso teve o seu veículo Sedan fechado por um outro automóvel. O Sedan com placa de Caém que era pilotado pelo Tenente Breno saiu da pista vindo a capotar.

Ainda de acordo com informações, Breno seguia na companhia do seu irmão, sua mãe, sua esposa Keila e um idoso.Todos foram socorridos para o Hospital de Jaguarari e estão em observação médica. Informações dão conta que o idoso é avô de Keila, e o seu estado de saúde é extremamente delicado. Infelizmente Breno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

BAIXA GRANDE - ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E ÔNIBUS DA ENTRAM, MOTOCICLISTA MORRE NO LOCAL


No inicio da noite deste sábado, 08, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Entram. O acidente foi na BA-052, localidade conhecida como Matadouro, cerca de 1 km da cidade de Baixa Grande, sentido a Ipirá. Uma moto de placa NZO 7795, licenciada de Feira de Santana, estava sendo conduzida por Raimundo Alves Machado, 72 anos, bateu de frente com um ônibus da Empresa Entram, Placa PJI 8690 licenciado de Irecê, vindo de São Paulo sentido a Xique-Xique.
Passageiros contaram que a moto vinha em sua mão quando se aproximou do ônibus se jogou em frente ao veículo dando aparência de suicídio. Policiais civis e Militares estiveram no local controlando o trânsito. Com o choque, a moto foi arrastada por cerca de 40 metros. O motoqueiro morreu no local.
Informações dão conta que a vítima é do Bravo, distrito de Serra Preta. Segundo Josiel, a informação foi adquirida pelo policial, que estava de posse dos documentos do motociclista.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Salvador: Seis são mortos durante operação da PM em Valéria e Fazenda Coutos

RTEmagicC_Valeria9.jpg
Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO
A polícia matou seis pessoas e prendeu 13 durante uma operação nos bairros de Valéria e Fazenda Coutos, na manhã desta sexta-feira (7). Cerca de 300 policiais civis e militares participaram da ação, que começou por volta das 3h para o cumprimento de nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Seis armas foram apreendidas, além de drogas diversas e balanças de precisão. A ocupação dos dois bairros ainda não tem data para encerramento.
Entre os mortos estão Jorge Lucas Santos da Cruz, o Lucas, de 23 anos e Lucinei Cardoso Barbosa, o Pinha ou Gago, 34, acusados de participação na chacina de Valéria, no dia 26 de julho que resultou na morte de quatro pessoas, incluindo um policial militar e o filho dele. Lucas e Pinha estavam com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, todos os seis homens que morreram durante a operação desta sexta-feira têm envolvimento com o tráfico de drogas. Três vítimas foram identificadas como Marcos Santos de Jesus, 24, José Márcio Cardoso de Jesus, 19, e Hugo Leonardo Farias dos Santos – a idade dele não foi divulgada. O sexto homem morto ainda não foi identificado.
Foto: Amanda Palma
Segundo a assessoria, todos os baleados foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O objetivo da operação é prender traficantes envolvidos com homicídios nos dois bairros. A assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que apenas dois dos corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) até às 18h desta sexta-feira. Os nomes não foram divulgados.
A área será ocupada nos próximos dias pela PM, informou José Alves de Bezerra, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “A ocupação será mantida hoje e durante todo o fim de semana. Iniciou sem prazo para ser concluída”, afirmou o diretor.
O motivo da operação seria as últimas mortes ocorridas na região – entre elas a chacina que envolveu as mortes do sargento Osvaldo Costa Filho, 49 anos, e do filho dele, Railander da Silva Conceição, 24 anos, além dos episódios das morte do comerciante Edgar da Lima Filho e a morte de dois adolescente de 17 e 13 anos, no dia 23 de julho.
Entre as 13 pessoas detidas para averiguação estão duas mulheres e um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em casa, enquanto dormia. A mãe do jovem entrou em desespero e precisou ser amparada pelos amigos.
Seis morreram em confrontos na operação

Além das 13 pessoas presas, seis homens foram mortos em confronto com a polícia durante a operação. De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. A assessoria da Polícia Civil informou que as mortes foram registradas como autos de resistência.
Os dois primeiros suspeitos foram mortos em um confronto na localidade do Iraque, por volta das 6h. De acordo com a polícia, a dupla reagiu ao ser presa, e trocou tiros com policiais da Rondas Especiais (Rondesp/BTS). A dupla é suspeita de expulsar moradores da região da Lagoa da Paixão para transformar o local em um ponto de tráfico.
Já os outros quatro suspeitos foram mortos em um outro confronto, ainda na localidade do Iraque, algumas horas após o primeiro. O grupo estava atrás da fábrica da Tidelli quando reagiu à voz de prisão dada pela Polícia Militar.
Eles tentaram fugir por um matagal e foram perseguidos por policiais do Bope, da Polícia Civil e por um helicóptero da Graer, que monitorou a tentativa de fuga. Ainda na versão da polícia, houve confronto, os suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com o grupo foram apreendidos uma quantia de R$ 1.000, uma pistola de calibre 40, dois revólveres de calibre 38, um revólver calibre 32 e uma quantidade de crack que ainda não foi divulgada pela polícia, assim como aparelhos de som roubados de veículos. Lucas está entre os suspeitos mortos durante o segundo confronto, assim como Rato e Pinha.
Bairros permanecerão ocupados durante o final de semana; coletiva vai divulgar resultado

Muitos tiros foram ouvidos na área desde o início da operação, ainda de madrugada. Os bairros de Fazenda Coutos e Valéria permanecerão ocupados durante o fim de semana, e os suspeitos detidos serão conduzidos à sede do DHPP.
“A polícia vai permanecer na área durante estes próximos dias para realizar a manutenção da ordem, e não há previsão de quando vai sair”, revelou o major Pereira. No local estão equipes da Rondesp, Bope, 19ª CIPM, 31ª CIPM (Valéria).
Fonte: Correio24horas

PM ENCONTRA MOTO ENTERRADA NO POVOADO DE ITAPOAN POVOADO DE VÁRZEA DO POÇO.



O Departamento de Policia Militar de Várzea do Poço, apreendeu no final da manhã dessa sexta-feira 07/08, uma motocicleta que servia de peças de desmanche.
De acordo com a PM, a moto CG TITAN, de cor azul e chassi - 9C2JC250WVR028910, estava enterrada em um matagal próximo ao povoado de Itapoan, e foi localizada após denuncias de populares.

Da Redação do Várzea do Poço Noticias
Informações e Fotos: DPMVP

Caminhoneiro é resgatado um dia após ser sequestrado na Bahia


Um caminhoneiro sequestrado na última quinta-feira (6), na BR-101, entre as cidades de Rio Real e Esplanada, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, foi resgatado nesta sexta-feira (7) pela polícia. Os agentes ainda conseguiram recuperar parte da carga que o caminhoneiro transportava, e que foi roubada. Através da assessoria da Polícia Civil, o delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real. Menos de 24 horas depois do sequestro de um caminhoneiro e do roubo da carga que transportava na BR-101, trecho entre Rio Real e Esplanada, investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Rio Real descobriram, nesta sexta-feira (7), o local onde a vítima era mantida refém e conseguiram recuperar parte da carga. O delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, disse que integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas, que atua naquela região, interceptaram o caminhoneiro por volta do meio-dia de quinta, e o levaram junto com o caminhão carregado, para o meio da mata. O local onde o caminhoneiro era mantido refém ficava no meio de uma plantação de eucaliptos, em Rio Real. De acordo com a polícia, a vítima se encontrava ajoelhada, algemada e com a cabeça coberta com uma toalha, sendo guardado por dois integrantes da quadrilha. Ainda de acordo com a polícia, ao perceber aproximação dos agentes, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outro, de 24 anos, foi preso. Um veículo de cor branca, com restrição de roubo, também foi aprendido no local. (G1)

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM JUAZEIRO


Por volta das 21h desta sexta-feira (07), o Blog foi informado por algumas fontes de que duas pessoas em uma moto atiraram contra condutor e  o carona de um veículo, entre os bairros Alto do Cruzeiro e Novo Encontro.
Ainda segundo estas mesmas fontes, dois homens foram alvejados, um faleceu no local e o outro foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para uma unidade hospitalar da cidade.
Após os disparos o condutor do veículo perdeu a direção e caiu no canal que corta os dois bairros. O fato despertou a atenção de inúmeros curiosos. O corpo de Ederson dos Santos Matos, que faleceu no local, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal. Este é o 76° homicídio do ano em Juazeiro

Morre o empresário Guionaldo Oliveira da G Projetos, vítima de acidente automobilístico em Jacobina


Por volta das 17h deste sábado, 08 de agosto de 2015, o empresário Guionaldo Oliveira, 49 anos, morreu vítima decum grave acidente automobilístico na BR 324, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual e contorno para a cidade de Mirangaba.

Segundo informações, Guiomaldo seguia em um veículo S 10, quando perdeu o controle vindo a capotar. O veículo ficou por cima do seu corpo. Guiomaldo era uma pessoa de muitas amizades, proprietário das empresas G Projetos e Imobiliária Payayá.

Guiomaldo esteve nesta tarde visitando o amigo Dr André Araújo em Caatinga do Moura e seguia pra sua casa em Jacobina sozinho quando o ocorreu o acidente. Presume-se que Guionaldo postou fotos da visita ao amigo André no seu facebook poucos minutos antes do acidente. De acordo com informações, Guiomaldo teve o seu corpo projetado pra fora do veículo, sendo esmagado pelo mesmo.
Fonte: Augusto Urgente!


Acidente automobilístico com vítima fatal na BR 324, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina


Por volta das 17h deste sábado, 08 de agosto de 2015, o condutor de um veículo S 10 placa OZN 4990_licença de Feira de Santana ainda não identificado veio a perder o controle, vindo a capotar na BR 324, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina. Segundo informações, o condutor morreu no local.
Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!


homenagem a todos os pais do blog senhor do bonfim noticias


POLICIAL: CIPE-CAATINGA PRENDE ACUSADO COM ARMA DE FOGO EM CANSANÇÃO


No dia 08/08/2015, por volta das 13horas, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam ronda especializada no Povoado de Cacimba, zona rural do município de Itiúba-Ba, ao abordar o nacional ERISTON DA PAIXÃO SANTANA SIMÕES, 38 anos, encontraram em seu poder 01(um) Revólver, calibre 38, marca Taurus, nº de série MF796658, contendo 05(cinco) cartuchos, sendo 02(dois) intactos e 03(três) deflagrados, de imediato os policias deram voz de prisão. Como no município de Cansanção não havia delegado plantonista, o imputado foi conduzido a DEPOL de Senhor do Bonfim.

O acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia Territorial do município de Senhor do Bonfim, ao Delegado de Polícia Civil José Luciano Castelo Branco, que recebeu o preso e mandou lavrar o auto de prisão em flagrante.

Quartel em Barra do Tarrachil, 08 de agosto de 2015.


WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL