sábado, 1 de agosto de 2015

Empresário baiano recebe barra de sabão no lugar de celular

img-20150731-wa0007


um empresário do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, comprou um lote de celulares e recebeu uma barra de sabão no lugar de um dos aparelhos. “Fiquei surpreso demais. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo”, afirma Thiago Carvalho, que há oito anos trabalha com a comercialização de telefones móveis.

Em entrevista ao G1, na tarde desta sexta-feira (31), o empresário detalhou que recebeu a encomenda por meio dos Correios há uma semana e, de forma imediata, constatou uma irregularidade. “Percebi que em uma das caixas o lacre estava um pouco violado. Quando abri, tinha uma barra de sabão e uns outros pedaços menores. Uma estratégia para o peso ficar igual ao do aparelho””, diz.
img-20150731-wa0005Conforme Carvalho, o lote contava com 40 celulares que foram enviados por um fornecedor de Goiânia, de quem é cliente desde que iniciou as atividades de revendedor. “Liguei para o fornecedor e ele me disse para eu ficar tranquilo, que eu seria ressarcido. Ele disse, inclusive, que eu não era a primeira vítima e que clientes de outros estados já haviam relatado casos semelhantes”.
O empresário diz que já recebeu um novo aparelho e que não prestou denúncia sobre o caso, porque foi prontamente atendido pelo fornecedor e recebeu um novo celular. Em contato com o G1, os Correios disseram que, em caso de encomenda violada, os clientes devem registar denúncia no “Fale com os Correios” (aqui) ou entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios (CAC), que funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, e nos sábados, domingos, das 8h às 18h, por meio dos seguintes números: (71) 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 -725 7282 (demais localidades brasileiras). Com informações do G1/BA (Fotos: O Povo News)

Campo Formoso: Manifestação na entrada do povoado de Tiquara na manhã desta sexta-feira (31)

11831720_763244030451481_7154469887300069301_n
Um grupo de jovens moradores de Tiquara na manhã desta sexta-feira (31), fecharam a estrada que dá acesso ao povoado, com uma barreira de matos e pneus queimando, nenhum veículo entra ou sai do povoado.
Eles reivindicam melhorias a comunidade. Um reporte de uma rádio de Campo Formoso se encontra no local fazendo a cobertura. O grupo de manifestantes querem a presença de um representante do poder público e um representante da empresa Camargo Correa.
11817169_763244060451478_7956463119974578027_n
11218701_763243947118156_3317393549250361740_n
11041128_763244000451484_1066273985943318743_n
.
Tiquara News

Jovem caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em fazenda no município de Capim Grosso

O caminhoneiro dado como desaparecido, Rafael Rocha, 23 anos, que teria saído da cidade de Senhor do Bonfim com destino ao distrito do Junco, na quinta-feira, 30, transportando uma carga de bois, foi encontrado morto em uma fazenda da região do Km 10, às margens da BR-407, ainda no município de Capim Grosso, manhã deste sábado, 01.

Segundo informações de familiares, Rafael residia em Brasília/DF, e estaria passando férias com a família que mora em Senhor do Bonfim. Na quinta-feira, teria saído com o carregamento de bois de seu tio, que iria ser entregue a um comprador.

O corpo foi encontrado por moradores da localidade, o caminhão foi abandonado em Santo Antônio de Jesus, onde foram vistos dois homens descendo do veículo.
Fonte: FR Notícias 

Suspeito de matar 6 mulheres diz à polícia que "Tinha ódio de prostitutas"

O segurança de 40 anos suspeito de assassinar uma mulher de 36 anos confessou à polícia, nesta sexta-feira (31), que também cometeu outros cinco homicídios. Ele foi preso em Maringá, no norte do Paraná. Em depoimento, ele contou que matava as mulheres porque tinha ódio de prostitutas. De acordo com o delegado de Homicídios, Diego de Almeida, o homem alegou que cometia os crimes porque a mãe dele era prostituta e também foi assassinada.

Ainda segundo o delegado, o homem assumiu ter matado, pelo menos, seis mulheres e tentado assassinar outra. Porém, segundo a polícia, ele pode ser o responsável por mais mortes. "Ele não se recorda de todos os crimes porque começou a matar em 2007, então podem ser mais mulheres. Ele não conhecia elas e pegava só para matar. Agora a gente vai ter que fazer um levantamento de todos os casos parecidos para mostrar para ele com fotos e ver se ele confirma", explica Almeida.

Os depoimentos devem continuar nos próximos dias, conforme o delegado. "Esta é a primeira etapa de depoimento, porque temos que levantar mais informações", afirma. O suspeito trabalha como segurança e como vendedor autônomo, é casado e pai de dois filhos. Ele foi preso na quinta-feira (30) e está detido na Casa de Custódia de Maringá. Na próxima semana, ele deverá ser ouvido novamente.

O delegado-chefe disse ao G1 que a forma como os corpos das oito vítimas foram encontrados - estavam nus e foram abandonados em plantações - e depoimentos de testemunhas, levam a polícia a acreditar que o suspeito seja responsável pela morte de Mara Josiane dos Santos e de outras sete mulheres, todas prostitutas. “Talvez estejamos diante de um dos maiores maníacos do Brasil. O caso ainda não está concluído, mas as investigações apontam para isso”, enfatiza o delegado.

Entenda o caso

A investigação começou quando o corpo de uma mulher foi encontrado na área rural de Maringá na segunda-feira (27). Os investigadores encontraram as roupas da vítima a três quilômetros de distância de onde o corpo estava, embaixo de uma torre de energia.

Ao lado das roupas, a polícia achou pedaços de um para-choque de um carro azul. Conforme as investigações, o suspeito tem um veículo azul e o para-choque desse automóvel estava danificado. Os pedaços que estavam com a polícia se encaixaram perfeitamente na parte estragada.

Além disso, uma câmera de trânsito flagrou o automóvel do suspeito seguindo sentido o local onde o corpo foi encontrado acima do limite de velocidade permitido para a via na noite em que a mulher teria sido morta. Foi com esses indícios que a polícia pediu a prisão preventiva do homem. G1

EMPREGO: IF BAIANO ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR DE LETRAS EM SENHOR DO BONFIM


Período de inscrição será de 3 a 7 de agosto

No período de 3 a 7 de agosto, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Senhor do Bonfim estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação de professor substituto da área de língua portuguesa-espanhol.

O contrato temporário é de 40 horas semanais e tem prazo de 1(um) ano. O vencimento varia de R$ 3.187,01 a R$ 5.516,41 a depender da titulação do candidato (graduação a doutorado).

O Processo será realizado em duas etapas: desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). Na primeira etapa, o candidato deverá ministrar uma aula de 50 minutos de duração; na segunda, serão considerados o curriculum vitae e a documentação comprobatória em cópias autenticadas.

Para participar, os interessados podem fazer inscrições presencialmente ou pela internet.

Edital - http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/wp-content/uploads/2015/07/edital-bonfim-substituto.pdf

Endereço:
IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim
NAGP – Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas
Estrada da Igara, km 4, Zona Rural, CEP 48970-000
Senhor do Bonfim/BA
nagp@bonfim.ifbaiano.edu.br

ASCOM

POLICIAL: BONFINENSE DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO EM CAPIM GROSSO


Ontem familiares de Rafael Rocha, iniciaram buscas a sua procura, pois depois de ter saído com um caminhão boiadeiro da cidade de Senhor do Bonfim, sentido Junco, entre Capim Grosso e Jacobina.

Rafael estava morando em Brasília, fazia curso de Farmácia, e em suas férias sempre vinha para Senhor do Bonfim e gostava de auxiliar seu tio nas viagens, e foi em uma dessas viagens que Rafael foi levar uma carrada de boi até a cidade de Junco.

Após ter saído de Bonfim, familiares ligaram para o rapaz que já não mais atendia o telefone, em uma fração de mais ou menos 30 minutos, o que deixou a família aflita.

Lamentavelmente o resultado não foi dos melhores, na manhã deste sábado (01) familiares receberam a informação que localizaram Rafael sem vida na região de Capim Grosso.
Informações que o caminhão que era conduzido por Rafael foi encontrado na região de Santo Antônio de Jesus.
Maravilha Notícias

Ambulância do SAMU de Santa Brígida capota durante trajeto para Paulo Afonso


bm90aWNpYXMvMTI5MTc0L2FtYjcuanBn
Foto: Chico Sabe Tudo
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Santa Brígida capotou na manhã desta sexta-feira(31), por volta das 11 horas, na BR 110. Três pessoas estavam no veículo na hora do acidente.
No momento do capotamento, além do condutor Francisco, a ambulância transportava Fábio Júnior, técnico de enfermagem e uma paciente identificada apenas como Deilma, moradora de Santa Brígida. O veículo seguia para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde a mulher seria atendida.
O motorista, o técnico e a mulher tiveram escoriações leves e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Paulo Afonso e levados para o Hospital Nair. Todos passam bem.
Não há informações sobre a causa do acidente.
Fonte: Chico Sabe Tudo

JACOBINA – ÔNIBUS E CAMINHÃO COLIDEM NA ESTRADA DE ACESSO AO POVOADO DE CAFELÂNDIA


Por volta das 14h desta sexta-feira, 31, ocorreu uma colisão entre um ônibus da empresa Guimarães e um caminhão baú de uma cooperativa de iogurte, da cidade de Várzea Nova, na estrada que liga os povoados de Jenipapo e Cafelândia, no município de Jacobina.
O acidente aconteceu em uma curva sinuosa e os dois veículos quase se chocam frontalmente. Segundo o motorista do ônibus, Cezar Pereira, de 56 anos, o condutor da F250 seguia em velocidade e na curva, quando tentava desviar, o baú do veículo acabou batendo na janela ao lado do motorista.
O motorista do caminhão, Gilmar dos Santos, de 23 anos, disse que seguia normalmente e esperou que o motorista do ônibus parasse, mas ele continuou. Os dois seguiram dentro da curva com pouco espaço, causando a colisão. Felizmente, ninguém se feriu no acidente.

Gilmar se dirigiu ao  posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde foi orientado a acionar o SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, pois o acidente ocorreu em uma estrada vicinal entre dois povoados de Jacobina.
Prepostos do SMTT foram ao local e registraram a ocorrência do acidente.
Fonte: Jacobina Notícia

Homens são presos tentando colocar celulares e drogas dentro da cadeia de Itaberaba


Dois homens foram presos tentando jogar celulares e drogas dentro da cadeia de Itaberaba. Segundo informações da 12ª Coorpin, passadas ao site Itaberaba Notícias, os indivíduos identificados pelos vulgos “AU” e “Tim da Invasão” foram surpreendidos pela policia militar momentos antes de tentarem subir na área da carceragem do complexo policial para jogar os objetos no patio para os presos custodiados no local.

A Policia já tinha conhecimento que “AU” estava colocando drogas na carceragem pela parte de cima e já vinha tentando surpreendê lo. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão custodiados a disposição da justiça criminal.

Fonte : 12ª Coorpin

BONFIM: AGENTES DE ENDEMIAS EM AÇÃO


Os Agentes de Combate as Endemias através da Vigilância Epidemiológica, vem desenvolvendo rotineiramente ações de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI, tramissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.

Alem das visitas domiciliares que consiste em avaliar os imóveis e orientar a população em relação aos criadouros do mosquito conscientizando os moradores sobre a prevenção e dos riscos que essas doenças trazem, os agentes de endemias realizam outras diversas ações que trata e elimina o mosquito em sua fase de larvas e adulto.

Uma delas é o tratamento em pontos considerado estratégico pelos profissionais do Programa de controle da dengue (PCFAD) onde oferece um maior risco de proliferação do mosquito.

As Oficinas, Borracharias, Ferro velho, Rodoviárias e Cemitérios, são considerados PEs.

Nas manhas de quinta e sexta-feira (30 e 31), foram realizados os tratamentos focais e Peri focal nesses imóveis, situados na BR 407, Bairros- Alto da Maravilha, Alto do Cemitério e Loteamento Luiz Eduardo Magalhães, onde, dezenas de focos, centenas de mosquitos em fase adulta, foram exterminados por essas ações que, timidamente, vem mostrando resultados satisfatórios aos supervisores e principalmente a população do município que tem recebido os agentes com respeito e parabenizado pelo profissionalismo mostrado.

A parti da próxima segunda-feira (03), os Agentes de Combate as Endemias estarão divulgando bairros e ruas que irão atuar e as ações que serão desenvolvidas.

Denuncie focos do mosquito no telefone- 3541-8270

Combater o mosquito é um dever de todos, faça a sua parte.

ESPAÇO DO LEITOR: BONFINENSE ESTÁ DESAPARECIDO E FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA LOCALIZÁ-LO


Familiares de RAFAEL ROCHA, estão a sua procura, o mesmo encontra-se desaparecido desde a noite de quinta-feira (30), de Senhor do Bonfim.

Informações que ele saiu na companhia de um caminhoneiro em um caminhão boiadeiro, e desapareceu entre Junco e Jacobina.

Quem souber do paradeiro de Rafael Rocha, mantenha contato pelos telefones:

(74) 9101 5349

ESTELIONATÁRIO APLICA GOLPE DO ENVELOPE E FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BONFIM


Foi registrado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na última quinta-feira (30), mais um golpe de envelope por estelionatários em agência bancária.

De acordo com a vítima, na última quarta-feira (29), quando se encontrava no interior de uma agência bancária em Bonfim, recebeu a solicitação para ser ajudado por um homem desconhecido, em um depósito nos caixas de auto atendimento. Ainda de acordo com a vítima que só soube do golpe quando foi procurado pela agência na quinta, em virtude de no envelope encontrar-se apenas duas cédulas de R$ 5,00 e vários papeis, mas ele havia feito um depósito no valor de R$ 1.800,00.

Ao receber o comunicado do banco a vítima se deu conta do homem que se ofereceu a ajuda-lo, só então decidiu procurar a polícia.

Essa não é a primeira vez que isso acontece aqui na cidade de Senhor do Bonfim, em virtude disso, a polícia pede às pessoas que se necessitarem de ajuda nas operações em caixas de auto atendimento que se solicite de funcionários devidamente identificados, assim evitando golpes dessa espécie.

maravilhanoticias

Tragédia: Acidente entre carro e 2 caminhões mata mãe e filho no interior da Bahia

acidente_pocoes
Mãe e filho, de 45 e 21 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (31) após o carro em que estavam bater em dois caminhões na BR-116, em Poções, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem de 21 anos seguia com destino ao Rio de Janeiro com a mãe para estudar medicina.
Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o carro estava em alta velocidade e o motorista não conseguiu frear no perímetro urbano de Poções ao avistar um quebra-mola. Nesse momento, o garoto, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção e bateu nas rodas dos pneus laterais da primeira carreta. Em seguida, o carro foi projetado para a pista e atingido por outro caminhão que seguia viagem sentido Salvador.
A PRF ainda informou que os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O trânsito em Poções chegou a ficar parcialmente interditado por cerca de quatro horas, mas já foi liberado. Os motoristas das carretas envolvidas no acidente escaparam ilesos. Com informações do G1/BA (Foto: Blog do Anderson)

Ladrão é preso após “se estrepar” em cerca de arame durante fuga; veja vídeo

7jxeyep3iy_69gm1f328_file
Um ladrão tentou fugir depois de um assalto em São Paulo e acabou se dando muito mal.
Durante a fuga desastrada, o criminoso tentou pular uma cerca, mas ficou preso no arame.
O rapaz, de 18 anos, foi pego depois de assaltar um motel. Enquanto ele estava no arame, pessoas gravaram os momentos de dor do jovem.

SÃO GONÇALO: HOMEM É ASSASSINADO COM 6 TIROS NA ZONA RURAL

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 7h desta sexta-feira (31) em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. O crime aconteceu no Corredor dos Ferreiras e teve como vítima João Alberto Ramos de Jesus, 36 anos, morador daquela localidade.
 
Segundo informações da polícia militar, moradores ouviram seis disparos, mas ninguém deu detalhes sobre quem cometeu o crime. A PM isolou a área para o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
 
O crime será investigado pela equipe do delegado Eugênio Rocha, titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos.
Fonte: centraldapolícia

ITABUNA: MOTO-TAXISTA É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS

Um moto-taxista identificado como Ageu Bonfim dos Santos, 37 anos, foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (31) no bairro Antique, próximo ao campinho de futebol. O SAMU 192 foi acionado e chegou ao local com rapidez, mais Ageu não tinha mais sinais vitais.

O moto-taxista trabalhava em um ponto próximo ao antigo SAC no centro comercial de Itabuna.  De acordo com informações, Ageu era casado e não tinha envolvimento no mundo do crime, mais às vezes fazia uso de drogas.
A Polícia Militar fez buscas nos bairros mais até o momento não encontrou o criminoso que tirou a vida do moto-taxista. O Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento do corpo, e encaminhou para necropsia.

Ageu foi atingido por quatro tiros, três tiros pegaram nas costas, e um na cabeça. A Polícia Civil de Itabuna já investiga o caso.

Esse já é o 10° homicídio registrado no mês de julho em Itabuna, o 59° do ano de 2015.
Fonte: Verdinhoitabuna

Traficante é encontrado morto em Nova Constituinte


Carlos Henrique Conceição dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (30), na rua Beira Rio de Cima, em Nova Constituinte, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações dos policiais Militares da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ele foi assassinado por integrantes de uma facção rival e era suspeito de muitos homicídios na região.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Líder de chacina no presídio de Feira de Santana é incluído no Baralho do Crime

Acusado de homicídios, de comandar vários pontos de tráfico de drogas e de ter liderado a chacina no Conjunto Penal de Feira de Santana em maio deste ano, Ronílson Oliveira de Jesus, o “Rafael”, “Coroa” ou “Zeca”, é o novo Valete de Ouros do Baralho do Crime, criado pela Secretaria de Segurança Pública para ajudar na localização dos criminosos mais procurados do estado.

A foto de Rafael substitui a de Romário de Oliveira Brito, que está preso no Complexo Penitenciário de Eunápolis, respondendo a processos por tráfico de drogas, homicídio e formação de quadrilha. Rafael está foragido e, de acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de Polícia (1ª Coorpin), a rebelião foi provocada por disputa pelo tráfico de drogas, dentro do presídio.

“O indivíduo de alcunha Aroldinho controlava todo o tráfico de entorpecentes dentro do presídio em todos os pavilhões angariando uma grande quantidade de dinheiro e entrou em disputa com Rafael, que já foi seu comparsa. Eles inclusive já foram presos por terem roubado juntos um banco há alguns anos na cidade de Utinga, depois eles se distanciaram e brigaram em razão do tráfico de drogas. Rafael quer dominar o tráfico dentro dos presídios, ele faz parte da facção criminosa intitulada Caveiras, e representa essa facção em Feira de Santana. Ele queria dominar o tráfico no presídio, mas Aroldinho não permitiu e isso culminou na chacina que nos deparamos aí”, detalhou o delegado.

Um dos nove mortos na rebelião foi Alisson Rodrigues Oliveira, acusado de ter mandado matar o adolescente Gabriel, que foi torturado, degolado e teve escrito com faca nas costas a sigla AL. Segundo o delegado, Alisson foi morto porque era um dos seguidores de Aroldinho, e foi determinado por Rafael, mentor da chacina, que ele fosse morto por causa da aproximação dele com o rival.

“Certamente Rafael queria que estivessem mortas todas as pessoas ligadas a Aroldinho. Rafael está sendo procurado e a polícia acredita que ele continua comandando o tráfico, através desta facção que domina diversos pontos de drogas em Feira de Santana e em Salvador, na área de Itapoã. Não acredito que atualmente ele esteja em Feira”, disse. 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Enterro de jovem morta asfixiada pelo namorado é marcado de comoção em Ichu

ENTERRO
O enterro da estudante Layane Araújo dos Santos de 15 anos,foi marcado de muita comoção e dor na manhã desta sexta-feira (31). Familiares e amigos da jovem, inclusive colegas da escola do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), Unidade de Ensino onde a adolescente estudava na sede do município de Ichu,que acompanharam o cortejo fúnebre com cartazes homenageando a jovem.
O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (30), na comunidade de Nova Esperança no município de Ichu, no território do sisal. Segundo a PM, Roque Mendes da Silva, 27 anos, matou a namorada Laine por asfixia utilizando um pedaço de fio.
A emoção tomou conta dos presentes, quando o corpo foi sepultado. Os comentários eram de dor, comoção e revolta.
Momento foi de emoção para a família e amigos.
Momento foi de emoção para a família e amigos.
De acordo com o site AL Notícias, o tio do acusado nega que o sobrinho tenha usado um fio para asfixiar a jovem. ” Recebi a ligação de uma tia, contando que Roque havia matado a namorada. Segui até o local do crime e vi o corpo de Laiane no chão. Logo encontrei com o meu sobrinho e perguntei como ele havia a matado e a resposta que obtive foi que ele havia usado apenas as mãos. O que tinha era um cipó e não um fio”, disse Reinaldo.
O acusado se entregou a Polícia e está a disposição da justiça.

Homem é preso acusado de estuprar criança de seis anos no interior baiano

Um homem identificado como Jailson Ferreira da Cruz, 42 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos, próximo a uma fazenda, no município de Banzaê, Nordeste da Bahia. De acordo com informações publicadas pelo blog Chico Sabe Tudo, Jailson teria se aproximado da vítima e atraído para dentro de sua casa, onde teria cometido o crime.
A criança passará por acompanhamento psicológico. O suspeito foi preso e apresentado na delegacia da cidade. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e foi transferido em seguida para carceragem de Euclides da Cunha.

Pai salva criança pela janela, mas morre abraçado a outro filho

Uma menina de um ano foi a única sobrevivente de um incêndio que destruiu um barraco de uma favela da zona oeste de São Paulo. O pai da menina conseguiu jogar a criança pela janela. Porém, ele e um outro filho, de quatro anos, morreram. A polícia investiga as causas do acidente. Os moradores da região tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram.

Foram os bombeiros que conseguiram combater as chamas. A menina sofreu apenas escoriações. O homem e o menino morreram carbonizados, abraçados debaixo de uma telha de amianto. A mãe e esposa do ajudante afirmou que estava trabalhando no momento e que na residência morava com o marido e os dois filhos. Rede Record

Homens são presos após se passarem por PMs e usarem “garrucha” para ameaçar moradores de município baiano

Foram denunciados à delegacia territorial local por moradores, que os viram, armados e trajando fardas, ameaçando e agindo com violência contra a população. O delegado Wagner Marinho, titular de Esplanada, e o tenente PM Magalhães foram ao local e, após confirmarem às denúncias, prenderam a dupla.
dsUma “garruncha” de fabricação caseira, munição calibre 20, colete antibalístico, cassetetes, fardas, algemas, uma motocicleta NX-200, sem placa policial, e distintivos da Polícia Militar da Bahia e do Exército foram apreendidos com os falsários.
O delegado Wagner Marinho autuou Edvan e Edcarlos por porte de arma de fogo, uso de documentos falsos e usurpação de função pública. Ambos se encontram custodiados na DT/Esplanada, à disposição da Justiça. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL