segunda-feira, 27 de julho de 2015

POLICIAL: ACIDENTE QUASE RESULTOU EM UMA TRAGÉDIA MAIOR NA BR 407 PRÓXIMO A SENHOR DO BONFIM


Na madrugada deste domingo (26) um acidente quase resultou em uma tragédia maior na BR 407, entre o distrito de Carrapichel e o município de Sr. do Bonfim.

Por volta das 04h30, um grupo de jovens voltavam da tradicional festa no distrito de Carrapichel, em um carro Agile de cor chumbo, placa NZV 0598, quando sofreram o acidente que envolveu dois cavalos que estavam a trafegar sobre a pista nas margens da BR 407, entre os jovens ocupantes do carro, o condutor de nome Ruan Fagner, 22 anos, residente na rua Alan Kardec, no bairro São Jorge em Bonfim.

O mesmo relatou que foi pego de surpresa e que os animais correram em em sua direção não dando tempo para desvio, no impacto, os dois cavalos morreram no acidente.

Os jovens ocupantes do carro foram levados até a unidade hospitalar da cidade e logo liberados sem nenhum ferimento.


F7 Noticias

POLICIAL: AÇÕES DA PM NO 6º BATALHÃO


6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Em Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, em uma rodovia, encontraram um veículo abandonado, às 8h30 de sexta feira (24).
O veículo Amarok, cor prata, licença de Cachoeira Itapemirim, Estado do Espírito Santo, com restrição de roubo constatada no sistema da Secretaria Nacional da Segurança Pública, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇAR IRMÃ

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilmar Souza Dias, 46 anos, por ameaçar a própria irmã, de posse de um facão, no Loteamento Promorar, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim, neste sábado (25), às 17 horas.

POLICIAIS REALIZAM PRISÃO POR FURTO

Sábado (25), às 10 horas, em uma feira livre conhecida por Feira do Rolo, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Robson Cardoso dos Santos, 39 anos, por furtar um notebook, um relógio e um chip de aparelho celular de uma igreja, localizada na Rua Bom Jardim.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

MORRE MOTORISTA DO FIAT UNO QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE NO ALTO DA ALIANÇA EM JUAZEIRO


Informações que acabam de chegar ao Blog, por moradores do bairro Alto da Aliança neste domingo (26), dão conta de que o motorista do Fiat Uno que se envolveu em um acidente com um caminhão na manhã de sábado (25), placas policiais JOF-4456, de Juazeiro-BA, conhecido como Tico Poty, faleceu no Hospital de Traumas em Petrolina, para onde foi socorrido.
O corpo já está sendo transladado por familiares para a comunidade de Jatobá (Ouricuri-PE) onde ocorrerá o sepultamento ainda neste domingo. O passageiro do fiat, conhecido por Humberto, segundo familiares se recupera bem e não corre risco de morte.

Jovem paulista morre após aplicar hidrogel no pênis

hidrogel-pmma-diferencas-hm
Um jovem de 18 anos morreu na noite da última sexta-feira, dia 24, após uma aplicação de hidrogel no próprio pênis em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A substância, que deixou a modelo Andressa Urach à beira da morte no ano passado, é utilizada para aumentar e enrijecer os músculos.
De acordo com o jornal local “A Cidade”, o rapaz foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, a obsessão masculina pelo aumento do pênis, sempre motivo de muita piada, desta vez terminou de maneira trágica.
O caso suscita muitos questionamentos. O primeiro deles são os potenciais graves riscos do uso inadvertido desse produto, como já ficou demonstrado no episódio envolvendo a modelo Andressa Urach e da morte de uma mulher em Goiânia (GO).
O hidrogel é formado 98% por água e absorvido pelo corpo após cerca de dois anos. Em tese, quando usado por médicos e em doses recomendadas, é seguro, mas frequentemente temos visto várias complicações associadas ao seu uso. Entre elas, alergia, rejeição, infecção e necrose dos tecidos.
O perigo mais imediato é o produto ser injetado em um vaso sanguíneo, que pode provocar uma embolia pulmonar e morte, o que pode ter acontecido com o jovem de Ribeirão.
O hidrogel também pode se deslocar pelo corpo. A pessoa injeta no bumbum, por exemplo, e ele vai parar na coxa. Enfim, os riscos são grandes. Tanto que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu a importação e a venda do produto no Brasil.
Contudo, não foi vetado o uso e a aplicação do hidrogel por clínicas e profissionais médicos que tinham o produto em estoque. A questão, porém, é a de sempre: quem está fiscalizando isso? E as vendas pela internet?

Chacina na Bahia mata sargento da PM, filho e mais duas pessoas

001
Quatro pessoas foram mortas, entre elas um sargento da Polícia Militar e o filho dele, e uma criança de seis anos baleada em um atentado dentro de um bar no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na noite de sábado (26). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Jardim Valéria I, na rua A, nas próximidades da Lagoa da Paixão, por volta das 21h30. Segundo a polícia, todas as vítimas residiam no mesmo bairro onde ocorreu a chacina e estavam no bar comemorando o aniversário de um deles.
Segundo a polícia, quatro homens, ainda não identificados, chegaram armados ao local. O alvo seria Railander da Silva Conceição, de 24 anos, que é filho do sargento Osvaldo Costa da Conceição Filho, 49.
Ao perceber a aproximação dos criminosos, que segundo a polícia anunciaram que iria matar Railander, o sargento tomou a frente para defender o filho, mas acabou sendo o primeiro a ser baleado.
Os suspeitos, conforme a PM, continuaram disparando e, além do sargento Osvaldo, atingiram também Railander e outros dois homens que estavam no local: Robson Alves Santos, 21 anos, e Murilo dos Santos de Santana, de 27 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Railander e Robson morreram no local, enquanto Osvaldo e Murilo chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. O sargento era lotado na 3ª Cia do Batalhão de Guardas da PM.
Além das quatro vítimas, a criança de seis foi atingida na coxa e também foi levada para o Hospital do Subúrbio. Segundo a políciua, ela não corre risco de morte.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro prata, com restrição de roubo. O veículo foi abandonado logo depois na Rua Beija Flor, no mesmo bairro. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para exame pericial e exame médico legal.
A PM informou, ainda, que o sepultamento do sargento será realizado neste domingo, às 16h30, no Cemitério Quinta dos Lázaros. O local de enterro das demais vítimas não foi informado. (Com informações do G1/BA)

QUIXABEIRA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO POVOADO DE RAMAL



Um grave acidente foi registrado nas proximidades do povoado do Ramal que pertence ao município de Quixabeira. Após colidir a sua moto em uma árvore o homem sem identificação foi levado para receber os primeiros socorros na UPA 24h em Capim Grosso e de imediato teve que ser transferido para um hospital da capital baiana mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia esteve buscando a imprensa para tentar conseguir algum parente da vítima, informações de populares que o motociclista morto pode ser do município de Jacobina, quem reconhecer ou tiver qualquer informação deve entrar em contato com a polícia o mais breve possível.

O corpo deve ser encaminhado para a sala do IML de Jacobina, onde deve submeter a perícia técnica.

A qualquer momento poderemos trazer maiores informações!
Fonte: Diário da Chapada
Faleceu neste domingo (26), o empresário Nonato Santos 47 anos, dono da Academia Oficina do Corpo ,em Pilar.  Nonato já residiu em Saúde, onde tem irmãos era ex-policial Militar  e tinha sua própria academia e estudava educação física em Senhor do Bonfim.
Corpo de Nonato após o acidente
O mesmo acabou morrendo, vítima de acidente com a sua motocicleta neste sábado (25), na BR-235, trecho conhecido como“Contorno do Valdemar” entre Pinhões-Juazeiro e Poço de Fora-Curaçá, nesse contorno tem uma curva bastante acentuada e já foram registrados seis acidentes em menos de seis meses. Segundo formação  de populares  o mesmo seguia  com destino a Pilar onde residia.*Espaço Aberto.Net

eis bandidos tombam em confronto com a polícia no extremo-sul da Bahia


armas-apreendidas-427x320
Seis homens foram mortos durante ação conjunta das polícias Civil e Militar em Santa Cruz Cabrália, extremo-sul da Bahia, na manhã deste domingo (26). Segundo a polícia, todos os mortos tinham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, homicídio e outros crimes.
A polícia local informou ainda que houve confronto e os policiais revidaram. Durante a ação foram apreendidas armas e até coletes à prova de bala com os suspeitos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IMl) da cidade de Eunápolis. (Foto: Leandro Alves)

JACOBINA: ÔNIBUS DA EMPRESA SÃO LUIZ É ASSALTADO NO DISTRITO DE PARAÍSO; PASSAGEIROS REAGIRAM


Um ônibus da empresa São Luiz – número 1415, que saiu de Salvador às 23h55 com destino a Miguel Calmon, foi assaltado na BR-324, trecho do distrito de Paraíso, no município de Jacobina, por volta das 5h da manhã deste domingo.

Segundo informações de uma testemunha, o criminoso entrou no ônibus com uma espingarda e anunciou o assalto. No interior do veículo, o bandido tomou dinheiro e pertences dos passageiros e do cobrador. Ainda segundo a testemunha, o motorista de prenome Tenilson e o cobrador teriam sido agredidos durante a ação.

No momento em que o criminoso deixava o ônibus, alguns passageiros reagiram e tentaram tomar a arma do assaltante. O bandido entrou em luta corporal com os passageiros, mas não conseguiu disparar a arma. Ele conseguiu fugir levando todo o dinheiro e pertences roubados.

Em contato com a empresa, um funcionário confirmou o ocorrido, mas não soube informar se a polícia foi acionada ou alguma queixa foi apresentada na 16ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior/Jacobina). Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Jacobina Notícia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL