domingo, 12 de julho de 2015


Há quem diga quem diga que Marcado Municipal de Filadélfia/BA esteve por 08 anos sem o seu funcionamento. Se assim for veraz, eu parabenizo ao prefeito pela reabertura do mesmo. Porém, reitero as observâncias do ponto de vista técnico:
- Ausência de Aux. de Serv. Gerais
- Op. dos Box s/ fardamento
- Colaboradores sem EPI
- Vassouras sujas nos Lavatórios
- Ausência de Alvará da ViSan
- Inexistência de Méd Veterinário
- Sem Registro de Produto Animal
FALTA PROFISSIONALIZAR,
O negócio está AMADOR. Respeito é bom, dê a capacitação aos trabalhadores, para não acontecer como a empresa de limpeza urbana e a guarda municipal. Logo veremos os profissionais coçando a cabeça o nariz, e manipulando os produtos, gente de chinelos ao invés de botas brancas, lembrando que o fardamento deve ser branco, de acordo com a NR/MTE 36, sem um produto anti- séptico para higienizar as mãos. Decoro é bom, e o povo gosta, prefeito.Por: Antonio Dantas Junior
Presidente Dilma Rousseff
A queda na aprovação da presidente Dilma Rousseff no Nordeste, região que lhe garantiu as maiores votações proporcionais nas eleições presidenciais, é um dos sinais mais eloquentes da crise política que atinge o PT e sua principal representante. Na Bahia por exemplo, reduto petista, onde a presidente obteve 70% dos votos em 2014 enquanto o candidato do PSDB, Aécio Neves, ficou com 30%, a rejeição à presidente cresce à medida que aumenta o desemprego.
Sob efeitos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, do recuo nos investimentos do governo federal e de paralisia nos programas-vitrine do governo PT, como o Minha Casa Minha Vida, o Nordeste perdeu 152 mil vagas de emprego nos primeiros cinco meses do ano, a maior taxa de demissões de todas as regiões. Na Bahia, foram fechadas 16.493 vagas a mais do que todas as contratações. Salvador é a região metropolitana com a maior taxa de desemprego, segundo o IBGE, 11,3%. UOL

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO DE SÃO DOMINGOS NA CIDADE DE CAÉM.


 De acordo com informações da polícia, uma equipe de policiais civis da 16ª COORPIN, sob comando do delegado João Jaques Valois, realizou a prisão de uma pessoa acusada de ser o autor do crime de morte praticado contra o empresário Zuquinha, da cidade de São Domingos.



 O corpo do empresário foi encontrado carbonizado dentro de sua caminhonete, uma  Toyota Hilux de placa LKV-6918 de cor Preta, licença de São Domingos-BA no dia  9 de junho, em uma estrada vicinal , há cerca de 5 km da cidade de Caém, próximo a  Fazenda Barbalho, 

Desde então a Polícia Civil realizava as investigações no sentido de se chegar ao autor assassinato até que, na madrugada deste sábado, realizou a prisão de um homem que  é apontado como autor do homicídio. A informação foi confirmada pelo Coordenador Eduardo Brito, que disse a nossa redação que maiores detalhes sobre esta operação devem ser dados pelo delegado titular da cidade de Caém, Dr João Jaques, em coletiva de imprensa a ser realizada em breve. O preso encontra-se encarcerado na delegacia de Jacobina, à disposição da Justiça.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

QUIXABEIRA: CENTENAS DE PESSOAS VÃO ÀS RUAS CLAMAR POR JUSTIÇA, APÓS MORTES DOS IRMÃOS EDSON E LUCIANO, VEJA VÍDEO

Centenas de moradores da cidade de Quixabeira foram às ruas na manhã desta sábado, dia 11 de julho, para pedir Paz, Segurança e Justiça, em manifestação pacífica para homenagear os irmãos Edson e Luciano, que foram executados dentro de casa na tarde desta quinta-feira(09), no Bairro Portelinha, em Quixabeira. A passeata teve início às 10 horas, saindo em frente a residência dos pais, na entrada da cidade. Os participantes, que seguravam faixas e cartazes com frases de repúdio à violência, seguiram até a praça Manoel Sebastião Rodrigues e finalizaram com um ato em frente a Delegacia da cidade. A organização estima que aproximadamente mil pessoas participaram da caminhada.

Enquanto a população caminhava, dois carros de som entoavam músicas evangelicas, enquanto era lido textos de repúdio ao crime. Mesmos sem muitas forças, os pais e os irmãos dos falecidos, participaram de toda a passeata.
Entre a comunidade, esteve participando da passeata, os vereadores Ril de Beto, Tota, Dourenilson e Rogério, além de lideranças associativistas, civis e religiosas. Falaram no ato, o Advogado Jessé Reis, Abiran Novais, Gilvanda Gonçalves, Alécio Rios, Jaques Batista e os vereadores Rogério e Ril de Beto. 
Segundo confirmação do Delegado Dr. Humberto Marino, que também responde pela cidade de Quixabeira, os dois eram inocentes e segundo as investigações o alvo dos criminosos eram uma dupla de assaltante que estavam residindo próximo a casa onde os irmãos foram executados.
Fonte: Ril Vereador
Vídeo: Ariosto

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL