domingo, 5 de julho de 2015

Campo Formoso: Acidente de moto 

próximo ao aeroporto de Tiquara

acidente-02
No final da tarde deste sábado (04), aconteceu um acidente de moto próximo ao aeroporto de Tiquara. Segundo informações, um homem conduzia uma moto modelo Bros na cor vermelha, com ele estava uma mulher, seguiam para o povoado de Tiquara quando o condutor perdeu o controle e acabaram caindo.
O homem machucou a perna e apresentou problemas de respiração, a mulher quebrou um braço. A SAMU foi acionada e levaram ambos para o hospital São Francisco em Campo Formoso. Não tivemos os nomes divulgados. O local é propício de acidentes por causa de suas curvas perigosas.
.
Fotos: Luan Santos
Tiquara News

Monstro: Jovem confessa que matou os pais em troca de R$ 800 no Distrito Federal


Principal suspeito de matar os próprios pais adotivos a facadas, jovem de 18 anos assumiu a autoria do crime nesta quinta-feira (2), na 27ª Delegacia de Polícia Civil, no Recanto das Emas (DF). Ele alegou que a intenção dele era roubar R$ 800 que o casal conseguiu com a venda de cachorros-quentes no Plano Piloto, área central de Brasília.

Em depoimento, Rosemberg de Jesus Silva disse que, no último dia 27 de maio, ele acordou disposto a pegar o dinheiro. Ele teria se escondido na cozinha de casa onde morava com os tios no Recanto das Emas. Quando apareceu Maria da Conceição, de 66 anos, foi esfaqueada pelo filho adotivo.

Acusado de matar homem a pauladas foge da delegacia de Caldeirão Grande


José Carlos Matos da Silva, 32 anos, acusado de latrocínio, fugiu neste sábado, 04 de Julho de 2015, da delegacia de Caldeirão Grande.

José Carlos foi preso pelo delegado Dr Cezar Romero Regis de Souza em março deste ano, acusado de ter assassinado a pauladas pessoa de Cirineu Silva Lima, 53 anos, fato registrado em dezembro de 2014, na Fazenda Contendas em Caldeirão Grande.

Segundo informações, o elemento conseguiu furar um buraco no teto da área de banho de sol utilizando uma corda (tipo Teresa), fugindo da delegacia.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem de 21 anos morre vítima de colisão entre carro e moto em Ourolândia


Por volta de 1:40h da madrugada deste domingo, 05 de Julho de 2015, Carlito Sacramento da Conceição, 21 anos, morreu numa colisão entre uma moto e um veículo Classic em uma estrada entre Alazão e a cidade de Ourolândia.

Segundo informações, a vítima que é natural de Ourolândia estava na carona da moto, que foi colidida na traseira pelo Classic. Carlito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o condutor da moto foi socorrido com ferimentos para o Hospital de Ourolândia. O corpo segue para o IML de Jacobina onde será necrópsia e liberado para sepultamento.
Fonte: Augusto Urgente!


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL