sexta-feira, 3 de julho de 2015

BONFIM: SENHOR DO BONFIM VAI RECEBER A CHAMA OLÍMPICA EM 2016


Roteiro inicial do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 inclui Senhor do Bonfim entre as primeiras 82 cidades confirmadas

Senhor do Bonfim está confirmada no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O Comitê Organizador dos Jogos anunciou nesta sexta-feira, 3 de julho, a lista das primeiras 82 cidades integrarão a jornada da chama Olímpica pelo país. O anúncio foi feito pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Senhor do Bonfim, André Miranda, que está acompanhando o prefeito Correia diretamente de Brasília.

As 82 cidades anunciadas indicam os destinos finais da chama Olímpica para cada dia do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, com exceção dos dias em que houver paradas técnicas ou momentos especiais de imagem. Também foi confirmado que a jornada da Chama Olímpica no Brasil começará em data ainda a ser decidida, entre abril e maio de 2016.

De acordo com a Secretaria de Educação, Esportes e Interina de Cultura (SEMEC), Eline Sobreira, Senhor do Bonfim será uma das seletas cidades onde a Tocha pernoitará.

"Neste dia, teremos uma grande festa que será realizada no Parque da Cidade, também conhecido como Espaço Gonzagão, mesmo local que recebe anualmente o maior São João do Norte do Estado da Bahia", afirmou o Prefeito Dr. Correia.

BONFIM: SERVIDORES PODEM ENTRAR EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DO DIA 08


Oficio: 30/2015
Ao Prefeito Municipal
Sr. Edvaldo Martins Correia
Assunto: Comunicada de Greve Geral por tempo indeterminado
Prezado Senhor.

Conforme deliberação da Assembléia dos Servidores Públicos do Município de Senhor do Bonfim – BA, realizada em 01 de Julho de 2015, às 18:00 horas no SINDIFERRO, restou aprovada e definida uma Greve Geral por tempo indeterminado a partir do dia 08 de Julho 2015 (quarta feira) às 07:00 horas, com intuito de demonstrar a insatisfação de toda categoria em face do não cumprimento no acordo firmado (vide ata em anexo) em 04 de Maio de 2015 entre Município e Sindicato Representativo acerca do reajuste salarial dos servidores.

Em sendo assim, este ofício tem o objetivo de comunicar ao Órgão Público a deflagração da Greve, resguardando-se a continuidade dos serviços considerados essenciais, nos limites e termos da legislação pertinente, bem como, intensificar as ações para valorização do trabalho de seus servidores e, por conseguinte, melhoria nas condições laborativas, tudo conforme ata do Acordo Coletivo de Trabalho em anexo.


Atenciosamente,

Sonia Lucia Santana da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA AGRADECE AOS ANDORINHENSES E VISITANTES PELO SUCESSO DO SÃO PEDRO 2015


A prefeitura de Andorinha realizadora do São Pedro no município, agradece a todos os Andorinhenses e público em geral pelo sucesso do evento no tradicional Arraiá Morro do Gato. Nos três dias de festa, diversos shows musicais e atividades artísticas e culturais abrilhantaram o melhor São Pedro da Bahia.

Enquanto a alegria se espalhou por todos os cantos dos festejos juninos na cidade - a presença das policias civil e militar promovendo ações e trabalhando em conjunto - foi outro ponto positivo que garantiu tranqüilidade e segurança a milhares de pessoas que prestigiaram as festividades de São Pedro. Durante todo o evento não aconteceu nenhuma ocorrência policial de grande relevância.

''Agradeço profundamente a Deus, que nos proporcionou uma festa grandiosa e voltada às pessoas que, verdadeiramente fazem o evento, agradeço ao povo Andorinhense, aos visitantes, a policia pelo belo trabalho e à toda equipe da Prefeitura pelo êxito da festa, que mesmo em um momento de profunda crise, entenderam a situação da gestão do município e saíram as ruas fazendo de Andorinha o melhor São Pedro da Bahia.'' Declarou o Prefeito de Andorinha Zé Branco.

Ascom

POLICIAL: BANDIDOS TOCAM TERROR E DETONAM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM FILADÉLFIA


Um bando fortemente armado tocou terror na madrugada desta sexta-feira (03) na cidade de Filadélfia, quando detonaram as duas agências bancárias do Brasil e Bradesco.


Às 02h15min se iniciou uma verdadeira sessão de tiros na cidade, seguidas de explosões aleatórias pelas ruas e principalmente nas duas agências que ficam localizadas na Avenida ACM – Centro de Filadélfia, deixando verdadeiros rastros de destruições, por pelo menos 30 minutos seguidos.


A ousadia do bando foi tamanha que eles renderam guardas civis e policiais, detonaram viaturas das duas forças, e após os roubos fizeram três Guardas Civis de reféns, mas que momentos depois foram liberados.

Ainda não se sabe valores levados nem o destino dos meliantes.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL