domingo, 21 de junho de 2015

Datafolha: Em simulação, Aécio aparece à frente de Lula em disputa por presidência
Foto: Reprodução / Paraíba.com
Em pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (21) em uma simulação da corrida presidencial, o ex-presidente Lula (PT) aparece mais fraco do que o senador Aécio Neves (PSDB). De acordo com o levantamento, encomendado pelo jornal Folha de São Paulo, Aécio teria 35% das intenções de voto caso as eleições para a presidência da República.
Já Lula contaria com o apoio de 25% do eleitorado, seguido por Marina Silva (PSB), com18%, e Eduardo Paes (PMDB), com 2%. Porém, em um segundo cenário em que o concorrente tucano fosse o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o petista teria mais chances. Com a mudança de candidato, a intenção de votos para Lula vai a 26%, seguido por Marina, com 25%. Alckmin ficaria apenas em terceiro, com 20%. O Datafolha entrevistou 2.840 pessoas entre quarta (17) e quinta-feira (18). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais próximo a João Dourado


Uma colisão na madrugada deste domingo (21) na BA 052 ceifou a vida de dois homens, as vítimas foram identificadas como Erivaldo Bispo da Silva, de 25 anos, e Valderi Conceição Santana, de 29 anos. Eles estavam em uma moto Honda CG de placa policial (HCR-9038) quando houve uma colisão frontal com um carro modelo Fiat Strada de placa (NKZ-5561).

Com o forte impacto da colisão a motocicleta e o veículo ficaram destruídos, Valderi e Erivaldo não resistiram e morreram ainda no local. 

O acidente aconteceu próximo a João Dourado, no carro estavam o empresário Antônio Carlos Eliseu dos Santos e o tio, eles sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Irecê. A polícia esteve no local e realizou todos os procedimentos legais.
Fonte: Miqueias Nunes

Conceição do Coité: Zeladora é morta a 

facadas pelo ex-marido

001
De acordo com testemunhas, na noite do crime, Aiane retornava à sua casa, quando foi chamada pelo ex-marido, que teria chegado minutos antes.

Alguns minutos depois, gritos de socorro foram ouvidos de dentro da residência, e logo depois, Leandro saiu, quebrando a porta de vidro, e foi embora a pé, deixando marcas de sangue pelo caminho, e abandonando sua motocicleta no local.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas no conjunto habitacional e demais regiões da cidade, mas ainda não localizou Leandro.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda segundo o blog, Aiane Kathiele deixa dois filhos – um, fruto do relacionamento com Leandro, e outro, de uma relação anterior. Bocão – Foto: Reprodução

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR USO DE MOEDA FALSA


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por uso de moeda falsa, na Rua Costa Pinto, Centro de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (19), às 12 horas.
Raimundo Cosme Dias de Oliveira, 32 anos e Fabrício dos Santos Carvalho, 20 anos, utilizaram moeda falsa, quatro notas de R$100,00, para comprar duas camisas do Forró do Sfrega, festa particular do São João de Senhor do Bonfim.
Os envolvidos, juntamente com as notas, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE CONDUZINDO MOTOCICLETA


Em Andorinha, nesta sexta feira (19), às 10h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente por conduzir uma Motocicleta Crypton, Yamaha, cor prata, licença São Paulo/SP, durante operação de abordagens a veículos.
A menor foi apresentada, na presença da mãe, na Delegacia de Polícia Civil de Andorinha, juntamente com o veículo.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL