domingo, 24 de maio de 2015

SUSTO! Aeronave com Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso de emergência em MS

Avião que transportava Luciano Huck e Angelica fez pouso forçado no interior do Mato Grosso do Sul. Luciano chegou andando no hospital, mas Angelica foi socorrida de maca levada direto pra emergência. Recebi uma foto dela no pronto-socorro. Ela estava consciente e respirando com suporte de oxigênio. Que Deus permita que se recuperem rápido.


Homem morre ao colidir moto com Hilux na BR 324, entre Lages do Batata e Ourolândia

Neste sábado, 22 de maio de 2015, houve uma colisão entre um veículo Hilux e uma moto na BR 324, entre Lages do Barata/Jacobina e a cidade de Ourolândia.

O motoqueiro identificado como Jeremias Mota, 30 anos, residente em Lages do Batata foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Antes de ser transferido para Salvador, por volta das 19:45h Jeremias não resistiu e veio a óbito.
Fonte: Augusto Urgente!

TRAGÉDIA EM PONTO NOVO: TRÊS PESSOAS MORRERAM APÓS COLIDIR MOTO COM CARRO


IRAN JÁ SEM VIDA NO MEIO DA PISTA

MONZA

por volta das 19:25 deste sábado (23), foi registrado um grave acidente na BR-407 no Bairro do contorno em ponto novo, próximo ao quebra mola sentido Filadélfia, uma motocicleta vermelha de placa OKT-7858, conduzida pela pessoa de pré nome IRAN, que residia em Bela vista de covas município de Itiúba, colidiu contra um veiculo Monza azul pertencente a pessoa de GALEGO DA BICICLETA  como é conhecido em ponto novo, os três ocupantes da motocicleta morreram, o Iran condutor  morreu no local com várias fraturas, já as duas jovens foram socorridas em estado gravíssimo para o hospital nossa senhora de Fátima. a nossa equipe de reportagem fez plantão no hospital de ponto novo acompanhando o caso. 
momentos antes do acidente, NAIRA E IRAN

 por volta das 21:50 ZÉLIA RIBEIRO OLIVEIRA, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico, ela morava na rua são jorge em ponto novo, e sofreu traumatismo craniano e fratura de bacia, já a NAIARA DE SOUZA ARAÚJO, 22 anos, que residia no bairro do contorno também em ponto novo, com traumatismo craniano, fratura exposta na bacia, hemorragia interna e esterna, hematomas nos olhos, ainda chegou a ser transferida por uma ambulância avançada do SAMU para o hospital de traumas em petrolina, não resistiu e morreu quando passava pelo município de Jaguarari.
momento em que NAIARA recebia atendimento no hospital de ponto novo, e iria ser transferida para petrolina

naira caída no meio da pista

moto em que as vitimas estavam


ZÉLIA MOMENTOS ANTES DE MORRER

Iran

Fonte: EMCIMADANOTICIA1

PAULO AFONSO: HOMEM LEVA DOIS TIROS DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na manhã deste sábado (23), por volta das 08 horas, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Paulo Afonso. Desta vez, no Bairro Benone Resende.
José Carlos Ferreira da Silva, 39 anos, residente na Rua Patamares, foi atingido por tiros um na perna e outro na região do abdômen, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto shineray, cor preta que atiraram contra ele.
 A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso onde está internado.
Após os disparos, os suspeitos fugiram sem levar a moto shineray, cor preta, que foi encontrada abandonada por uma guarnição da PM, nas proximidades do local do crime. O veículo que também teria sido usado durante o homicídio do idoso e na tentativa ocorrida ontem no BTN 2, foi levado para a sede do 20º do Batalhão de Polícia.
A polícia estar realizando diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.
Fonte: Chicosabetudo

Polícia Civil e Militar apreendem mais 20 mil quilos de maconha em Itaguaçu da Bahia

Mais uma vez, a sociedade colabora e ajuda a polícia com informações necessárias para combater o crime. Durante quase dois meses, a polícia investigava um suposto plantio de maconha na zona rural de Itaguaçu da Bahia, na região de Irecê. Na madrugada de ontem, quinta-feira (21), por volta das 04h da manhã, as Polícias Civil e Militar foram até o lugar indicado pela denúncia. Chegando lá, os policiais constataram a veracidade, e se depararam com um grande plantio de maconha em uma propriedade rural localizada no povoado de Lageado, a cerca de 15 quilômetros da sede do município. “ O plantio da droga ficava escondido entre uma mata e um plantio de banana irrigado”, disse a reportagem do Central Notícia, o subtenente Daltro. Segundo a polícia foram mais de 20 mil quilos da droga apreendidos, sendo que cerca de 7500 estavam já ensacados e 13 mil plantados e parte exposto ao chão para ser recolhido. Na operação, foi preso o dono da roça que foi identificado como sendo Ricardo Gomes da Silva que foi levado para a delegacia local onde está preso. De acordo com a polícia, o suspeito é contumaz, já que no passado, ele foi preso por estar plantando a droga na comunidade denominada Água Quente, também no mesmo município. Ricardo disse à autoridade policial que Dilson Ferreira dos Santos, conhecido por ‘Dilson Preto’ é seu sócio no empreendimento criminoso, no entanto, o segundo acusado não foi localizado pela polícia. Ele conseguiu fugir, conforme a polícia. O plantio da erve era irrigado com a água interligada vinda de um poço artesiano que também abastecia a bananeira. Conforme depoimento de Ricardo, se toda a droga fosse vendida, o valor seria de aproximadamente 5 milhões de reais. A operação que terminou por volta das 8h30 de quinta-feira, teve a participação do delegado Heloísio Sandro Lacerda e do investigador Jailton, do Subtenente Daltron, sargento Marcelino, além dos soldados Luís Carlos, Silvio e Idélio. Foi preciso um caminhão truck para carregar toda a droga apreendida, cerca de 20 toneladas. O delegado responsável pela investigação, Heloísio Sandro, disse ao Central Notícia que a parceria das Polícias Militar e Civil em Itaguaçu da Bahia vem rendendo bons resultados, onde o crime está sendo combatido de forma eficaz. Fonte: Central Notícia.

Suspeitos de matar PM durante tentativa de assalto a Correios em São José da Vitoria são identificados pela Policia.





De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, já há pistas dos suspeitos e também do veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136.


Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo foram ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.


Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), além da própria 62ª CIPM, seguem em busca dos quatro criminosos.

Conforme a polícia, qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser comunicada através do 190 ou do disque-denúncia pelo telefone: (71) 3235-0000 ou (73) 8118-4895

fonte  Radar64

Suspeito de matar cinegrafista em 2011 é preso no Rio de Janeiro

Resultado de imagem para Suspeito de matar cinegrafista em 2011 é preso no Rio de Janeiro

Um suspeito de matar um cinegrafista da Band durante tiroteio em 2011 foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro. De acordo com o G1, Rodrigo Feliciano Raimundo, de 28 anos, havia acabado de roubar um funcionário de uma lanchonete e portava uma faca quando foi detido por policiais. A namorada dele, de 15 anos, o ajudou no assalto e os dois foram levados para uma delegacia. Segundo a polícia, Rodrigo estava envolvido na troca de tiros com a polícia na comunidade de Antares, em novembro de 2011. Durante o tiroteio, um dos seus disparos de fuzil atingiu o peito do repórter cinegrafista Gelson Domingos. O funcionário da rede Bandeirantes foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



Reportagem daGLOBO mostra o momento em que o cinegrafista é baleado e socorrido pelos PMS
Fonte: Bahia Noticias.
Um homem morreu após a moto que conduzia bater em um veiculo na noite desse Sábado (23), em Ponto Novo. Segundo informação a vitíma que era proprietário de um açougue em Bela Vista de Covas em itiúba, e teria sido identificado como sendo: Adelino Oliveira, que estava acompanhado de duas mulheres, que teriam ficado feridas no acidente. Aguarde mais informação. *Espaço Aberto.Net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL