sábado, 16 de maio de 2015

Mulher morre e adolescente fica gravemente ferida em colisão na BA-046


 Bocão News 
Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite desta sexta-feira (15), na BA-046, na localidade do Salto da Onça, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo modelo Corolla, branco, licença de Nazaré das Farinhas, se chocou frontalmente com um Fiesta prata, placa JPR 2764 licença de Salvador, após uma ultrapassagem.
Ainda de acordo com a PRE, a condutora do Fiesta morreu no local presa as ferragens. Ela viajava com uma adolescente de 13 anos, que foi levada com ferimentos graves pelo SAMU para a urgência do HRSAJ (Hospital Regional). O motorista do Corolla, Cícero José, 55 anos, foi também encaminhado para o hospital e não corre risco de morte. As informações são do site Voz da Bahia.

Antônio Carlos de Jesus Miranda, 25 anos natural da cidade de Saúde, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada dessa sexta-feira (15) no bairro alto da Santa Cruz. Antônio Carlos foi atingido com um disparo de arma de fogo que teria  atingido o abdômen. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Teixeira Sobrinho em Jacobina, e no momento em que era transferido para Salvador já
próximo ao povoado de Palmeirinha, na BR 324, vários elementos em um carro preto obrigaram o motorista da ambulância a parar e atacaram Antônio Carlos ,  com uma garrafa de vidro  cortando a garganta. Devido o estado de Saúde a vitima teve que ser transferido novamente para a  capital. Até agora não se sabe o motivo da tentativa de homicídio ocorrido  mais uma vez em Saúde,nem o estado de saúde da vitima.*Espaço Aberto.Net

MENSAGEM DO SISMUSB AO DIA DO GARI


Dia 16 de maio, é o Dia dos Garis, esses silenciosos trabalhadores do nosso cotidiano, de mãos sujas e calejadas, que varrem as ruas ou correm de dia ou de noite, no sol ou na chuva, atrás de um caminhão coletor do nosso lixo. É impossível imaginar a nossa casa sem coleta de lixo! Mas raramente cumprimentamos esses guerreiros, e nos esquecemos da importância deles em nossas vidas. Homens que têm sentimentos, famílias, religiosidades, que falam, sofrem, sorriem, e sonham com uma vida melhor.

A Diretoria do Sismusb deixa aqui os parabéns a esses profissionais pelo seu dia!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL