quarta-feira, 13 de maio de 2015

Caldeirão Grande:Policia recupera celulares que foram roubados por menores

Os dois menores e o material encontrados  com eles.
Na noite de segunda-feira (11) ,por volta das 21:30 houve um furto de  17 celulares , em uma loja da Claro”INFOCA NJMP” no centro da cidade de Caldeirão Grande, praticado por dois menores  que  foram identificados na manhã  de hoje dia(12).
Objetos que foram levados pelos menores
Os dois foram apresentados pela Policia Militar a DEPOL aos cuidados do Delegado Drº Cesar Romero, sendo  o menor de inicias: M.S.N de 16 anos, e  A.S O. de   17 anos.*Espaço Aberto.Ne

PRF em operação conjunta apreende quase quatro toneladas de droga no oeste baiano


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Federal e Polícia Militar da Bahia apreendeu, na tarde desta segunda-feira (11), quase quatro toneladas de maconha. A Ação aconteceu na BR 020, no município de Correntina, localizado no oeste baiano, próximo a divisa entre Bahia e Goiás.

Após trabalho dos núcleos de inteligência, foi feito abordagem a um caminhão, onde os policiais encontraram a droga no compartimento de carga, totalizando 3,9 toneladas de substância análoga à maconha. Haviam ainda duas caminhonetes que estavam dando apoio ao veículo carregado de entorpecente, os chamados “batedores”.

A droga era oriunda do Paraguai e tinha como destino final o município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

Foram presos o condutor do caminhão, os motoristas e o ocupante de uma das caminhonetes. O líder do grupo, vulgo “Bin Laden”, já responde criminalmente por tráfico de drogas e homicídio.

Todos os envolvidos foram encaminhados com a droga para a delegacia de polícia judiciaria local.

Bahia Acontece, com informações de Diego Henrique Teixeira do Egito Chefe Substituto do Núcleo de Comunicação Social da PRF/BA

BONFIM: SINDICATO DE BONFIM ASSINA CONVÊNIO COM O ESTADO


Na manhã de hoje do dia 12 de maio do mês e ano em curso, o Vereador Rê do Sindicato, acompanhou pelo o representando do Escritório Territorial de Juazeiro da CAR, o Sr. Francisco Leandro de Oliveira o Ato de assinatura do Termo Convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim que entre si Celebram a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com o objetivo de apoio financeiro ao II Encontro Regional da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim com o valor de R$12.500,00, sendo 10 mil Reais repassado pela a CAR e R$2.500,00 como contra partida do Sindicato.

Este convênio tem a parceria do Governo do Estado, Sindicato, CAAF e o Vereador Rê do Sindicato que ambos vêm lutando na promoção e valorização da melhoria da qualidade de vida.

ASCOM

BONFIM: VEREADORES COBRAM CELERIDADE PARA AMPLIAÇÃO DO VIADUTO DA LESTE


Atendendo a pedido da população, os Vereadores Mario Jambeiro e João Carlos Bernardes estiveram nessa terça-feira (12) na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia(ALBA) em audiência com o Deputado Estadual e 1º Vice- Presidente Adolfo Menezes, onde solicitaram ao mesmo, que reivindique junto ao Governo prioridade de investimento na ampliação do Pontilhão da Gamboa.

ASCOM - Vereador Mário Jambeiro

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL