sábado, 9 de maio de 2015

POLICIAL: HOMEM VAI SACAR DINHEIRO NO BANCO DO BRASIL ENCONTRA CAIXAS VAZIO E DESTRÓI PARTE DA AGENCIA


Há muito tempo que a população de Filadélfia, vem sofrendo com a situação do posto avançado do Banco do Brasil daquela cidade, são constantes reclamações em desfavor do posto bancário, a exemplo de caixas eletrônicos sem funcionar, falta de dinheiro constante, principalmente, nos fins de tardes, fins de semanas e feriados. Pesam também reclamações no sentido do pouco número de funcionários que trabalham na agência, causando assim filas enormes por espera de atendimento nos caixas de auto atendimento.

No final da tarde dessa sexta-feira, dia de feira livre e véspera do aniversario da cidade, um cidadão ainda não identificado se dirigiu até o posto do banco para fazer um saque, e se deparou com a tal situação de encontrar os caixas vazio, inconformado, o mesmo promoveu um verdadeiro quebra-quebra dentro da primeira sala, onde ficam os caixas eletrônicos, foi destruído, um balcão de vidro, uma mesa de atendimento, mural de recados, vidros, parte do forro e ainda foram danificados os dois caixas eletrônicos que se encontravam vários. A guarda municipal e polícia estiveram no local isolando e interditando a área, mas até o momento não se sabe quem é o autor da destruição ao patrimônio.

Maravilha Notícias

VIXE: MULHER ANDA NUA NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO E CAUSA TUMULTO, VEJA VÍDEO


Uma mulher completamente nua surgiu caminhando na principal avenida do centro da cidade de Campo Formoso na manhã de hoje (08) e depois subiu em um carro que estava estacionado no local, enquanto dezenas de pedestres e motoristas acompanhavam a movimentação. O vídeo espalhou rapidamente pela rede social Whatsapp.

Essas cenas tornaram-se comuns em várias cidades do Brasil, porém em Campo Formoso é a primeira vez que aconteceu o fato.

Veja o vídeo abaixo:

video-1431107346.mp4http://www.campoformosonoticias.com/v4/wp-content/uploads/2015/05/video-1431107346.mp4.mp4
.
Redação Campo Formoso Notícias

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO DE CAPRINO‏ EM ANDORINHA

Na Cidade de Andorinha, na Rua São Miguel, nesta quinta feira (7), às 11 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de preposto da Polícia Civil, realizaram prisão por furto de caprino.

José Antônio Vieira havia furtado um bode de uma propriedade. Com o mesmo também foram encontrados outros oito animais da mesma espécie, de procedência duvidosa.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Andorinha, onde foi autuado em flagrante.  
6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

JACOBINA : PRESO ELEMENTO QUE VINHA PRATICANDO VÁRIOS ASSALTOS NO COMÉRCIO


Por volta das 21:30h desta sexta-feira, 09 de maio de 2015, a Polícia Militar conduziu para a delegacia a pessoa de Souza Brasil, 24 anos, acusado de praticar vários assaltos/roubos a estabelecimentos comerciais de Jacobina.

Segundo informações, Souza que reside no Bairro do Perú, foi preso durante diligências da guarnição RP Área, sendo abordado na Av João Fraga Brandão e conduzido para a delegacia onde foi apresentado. Uma das vítimas reconheceu o elemento como assaltante e demais poderão comparecer na Depol.
Fonte: Augusto Urgente!

MACABRO! Corpo de professora é encontrado fora do caixão com sinais de violência sexual

Corpo foi encontrado por funcionários do cemitério

Funcionários do cemitério tomaram um susto quando chegaram para trabalhar Foto:RedeTV!  Jonei Farias
Funcionários do cemitério tomaram um susto quando chegaram para trabalhar
Foto:RedeTV! Jonei Farias
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Uma situação bizarra chamou a atenção de moradores da cidade de Paranavaí, na região noroeste do Paraná. Funcionários do cemitério municipal tomaram um susto quando encontraram o corpo de um professora que havia sido sepultado na segunda-feira (04), fora túmulo e e ao lado do caixão, com sinais de que teria ocorrido abuso sexual .
De acordo com informações da polícia, o corpo da mulher estava nu e com sinais aparentes de violência sexual. Os investigadores acreditam que os suspeitos buscavam por joias ou outros objetos pessoais que poderiam estar dentro do caixão.
O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML), onde passará por exames para saber se houve pratica de necrofilia, ou seja quando o indivíduo tem uma atração mórbida por cadáver. A área em torno do túmulo foi isolada para coleta de impressões digitais.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL