terça-feira, 28 de abril de 2015


A Associação Comercial vendo que a procura para o Curso de Frentista foi acima do esperado abriu mais 05 VAGAS.
Interessado(a) ligar para os telefones abaixo e faça já sua inscrição.

(74) 3541-3652
9120 5195
8851 4581

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÕES POR CRIME DE TRÂNSITO

Ilustração

Nesta segunda feira (27), em Senhor do Bonfim, guarnição CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizou duas prisões por direção perigosa, em que os acusados encontravam-se embriagados, confirmado através de teste de etilômetro.

No Bairro Cidade Nova 2, às 10 horas, José Roberto Júcio da Silva, 29 anos, conduzia a Motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, licença de Senhor do Bonfim, sem a Carteira Nacional de Habilitação e com o licenciamento do veículo atrasado.

No Povoado de Itapicuru, às 18h40, Quintino Manoel da Silva Maia, 34 anos, conduzia o veículo Palio, de cor vermelha, licença de Senhor do Bonfim.

Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pela Lei Seca.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E DANOS MATERIAIS


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal e danos materiais, nesta terça feira (28), às 4h30, no Bairro Cidade Nova 2, em Senhor do Bonfim.
A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que T. L.S, 23 anos, quebrou o vidro da janela de sua residência e começou a agredi-la com socos, provocando hematomas.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, e sua esposa pagou a fiança no valor de R$ 788,00, na manhã desta terça-feira.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PRF EM SENHOR DO BONFIM


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no fim da manhã desta segunda-feira (27), ADEILSON DE JESUS RODRIGUES, 27 anos, foragido da justiça baiana. A ação aconteceu no KM 119 da BR 407, em Senhor do Bonfim.

Durante abordagem a um automóvel, os policiais solicitaram a documentação dos ocupantes, sendo que um deles não portava nenhum documento pessoal. Através do registro de nascimento do filho desse indivíduo, que estava no veículo, os policiais conseguiram identificá-lo, e após consulta ao banco de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor por suspeita de homicídio.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

PRF

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura e enforcamento próximo ao lixão na cidade de Capim Grosso


Por volta das 17:40h desta segunda-feira, 27 de abril de 2015, a Polícia Militar localizou o corpo de um homem identificado como Márcio Clebson da Silva Ramos, 37 anos, próximo ao lixão na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, Márcio foi encontrado amarrado com cordas e sinais de tortura e enforcamento. Ele era filho de Tozinha da Borracharia que fica no Posto Monumento e trabalhava com vendedor de cestas básicas.

Populares desconfiaram de uma moto parada em uma estrada vicinal na comunidade Mata do Estado deste o meio dia, quando no final da tarde localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. A motocicleta é de propriedade do Márcio.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML de Jacobina.

Na rede social Facebook o radialista Rubinho Freitas da Contorno FM lamentou a morte do seu cunhado Márcio, que era tido como um homem trabalhador.
Fonte: Augusto Urgente.
Foto: Capim Grosso TV

Jovem que estava desaparecido em Cafarnaum é encontrado morto!


O corpo do jovem Valdeir de Jesus (23) que estava desaparecido desde o dia 20/04 foi encontrado enterrado em um terreno próximo ao local conhecido como Paraguai em Cafarnaum.
 
Segundo informações Valdeir teria saído com outro rapaz que agora passa a ser o principal suspeito e que também segundo informações já esta detido e teria confessado onde estaria o corpo. Fonte: Morro Notícias.

Criminoso fica enroscado em teto de delegacia após tentar fugir

preso_enroscado_ok_
Um criminoso acabou se dando mal após tentar fugir da delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, o meliante ficou enroscado no teto, o fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (27).
Segundo o delegado Erineu Portes, quatro detentos conseguiram escapar. O detento que ficou entalado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h. O resgate demorou cerca de duas horas. Conforme Portes, ele não ficou ferido e já retornou à carceragem. Até as 12h10, os demais presos não tinham sido encontrados.
Vinte e oito presos fugiram da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de domingo (26).
Conforme os policiais, os presos serraram as grades da cela e fugiram. Até a manhã desta segunda, três foragidos tinham sido recapturados.

Jovem de Jequitibá de Mundo Novo morre após sofrer grave acidente de trator


Nesta segunda-feira, 27 de abril de 2015, por volta das 11 horas da manhã, um tratorista morreu após sofrer um grave acidente de trator no povoado de Jequitibá, município de Mundo Novo.

De acordo com as primeiras informações de populares, o trator tombou. O tratorista identificado como Leonardo Alves Oliveira, conhecido como Léo, filho de Nelsinho, morreu na hora.

Populares ainda informaram que Léo estava com o tio conhecido como Adene. No acidente, Léo morreu debaixo do trator e o tio não sofreu ferimentos. Léo morava no povoado de Jequitibá.
Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem que conduzia motocicleta com “farol apagado” morre durante colisão

1548300_910843982301001_1211158168_o (1)
O jovem Jean Menezes dos Santos de 21 anos morador do Povoado Lagoinha morreu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 18h30, após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete D-10 na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Salgado em Delmiro Gouveia.
.
Jean conduzia uma Shineray 50cc que estava sem nenhuma iluminação o acabou provocando o acidente. Outro rapaz que estava na garupa e que não foi identificado ficou gravemente ferido.
.
De acordo com testemunhas, os dois homens estariam no ciclomotor sem a iluminação e o capacete quando de forma desconhecida colidiram frontalmente com a caminhonete D-10 que era conduzida por um idoso de aproximadamente 80 anos, com o impacto Jean morreu na hora, já o garupa ficou gravemente ferido, ainda segundo informações de testemunhas ele tinha fraturado as duas pernas.
.
Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito do piloto e socorreu o garupa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, devido aos graves ferimentos o mesmo teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
.
O corpo do piloto da motocicleta foi retirado do local e trazido para o necrotério do Hospital Antenor Serpa por uma equipe da Guarda Municipal.
Por volta das 23h uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.
.
Jaguarari Acontece

Motorista embriagado provoca acidente e deixa dois feridos em Jacobina; um em estado grave

Jacobina-Notícia-354
Uma colisão frontal entre uma moto e um veículo Corsa, na avenida João Fraga Brandão, deixando dois homens feridos, um deles com gravidade.
As duas vítimas que estavam na moto no acidente, foram identificados como Romildo de Jesus, 43 anos, (Ler pedreiro) e Boca Rica, funcionários da RJ Construções. Segundo informações, o condutor do veículo Corsa, placa JLU 3375, cor vermelho, apresentava sinais de embriaguez.
Jacobin-Notícia777
As duas vítimas foram socorridas para a emergência da Clínica Santa Bárbara. Romildo, mais conhecido como ‘Ler Pedreiro’, que reside no bairro de Peru, sofreu fratura na perna direita, forte pancada na cabeça com sangramento, e foi transferido para Salvador com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Embriaguez

O condutor do veículo Corsa foi identificado e conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de Jacobina. O homem foi apresentado ao delegado Dr. Pedro Gonçalves, e, logo depois, encaminhado para realizar exame de alcoolemia na sede da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Jacobina-Notícia-442
.
Fonte: Augusto Urgente

POLICIAL: CIPE-CAATINGA APREENDE ARMAS DE FOGO PILAR


No dia 26/04/2015, por volta das 20h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, após receberem denuncia anônima que o dono de uma residência andava armado, na Rua do Umbuzeiro, nº 972 – A, zona rural de Pilar, ao chegar ao referido endereço, a guarnição foi recebida pela esposa do proprietário da casa, que espontaneamente entregou as armas: 01 (um) revólver da marca Taurus, calibre 32, nº 647134, cabo tipo madrepérola, cano curto, com 10 (dez) cartuchos intactos do mesmo calibre, 01 (um) coldre de couro e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira desmuniciado, ambas pertencentes a JOSÉ HERMENS ALVES FERREIRA, 56 anos, residente e domiciliado no mesmo endereço. O mesmo evadindo-se do local, deixando as armas e não sendo localizado.
Como o Delegado da cidade de Jaguarari, não se encontrava a guarnição teve que se deslocar, novamente, aproximadamente, 200 km de ida e volta até a cidade de Senhor do Bonfim, chegando por volta das 00h24min, para apresentar as armas ao Delegado Disney Gomes Ramos, na delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim.


WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante

POLÍTICA: DOAÇÕES ILÍCITAS E ELEIÇÕES 2016 SÃO TEMAS DE REUNIÃO DE TRABALHO DA PRE COM PROMOTORES ELEITORAIS


Doações ilícitas e Eleições 2016 são temas de reunião de trabalho da PRE com promotores eleitorais
Na oportunidade, os promotores trocaram experiências na matéria, esclareceram dúvidas e fizeram sugestões de atuação.

Doações ilícitas e Eleições 2016 foram temas da reunião de trabalho realizada na manhã de sexta-feira, 26 de abril, pela Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) com os promotores eleitorais. Realizada na sede do Ministério Público Estadual, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a reunião foi conduzida pelo procurador Regional Eleitoral, Ruy Mello, com o apoio da Coordenadora do Núcleo de Apoio às Promotorias Eleitorais (Nuel), Adriana Ticila Braga.

Na oportunidade, os promotores trocaram experiências na matéria, esclareceram dúvidas e fizeram sugestões de atuação. Para o procurador Regional Eleitoral, Ruy Mello, a reunião foi muito produtiva e contou com a presença expressiva de promotores eleitorais da capital e do interior. "Esses eventos são essenciais para o aperfeiçoamento constante da função eleitoral exercida pelo Ministério Público", disse.

Além de discutir as principais estratégias de atuação nas eleições do próximo ano e encaminhar orientações relativas às representações por doações eleitorais acima do permitido pela lei, a PRE informou aos promotores eleitorais a intenção de repetir, em 2016, a força-tarefa para fiscalização da propaganda eleitoral.

Também foi discutido o novo entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre julgamento de contas de prefeitos para configuração de inelegibilidade prevista na Lei Complementar 64, de 1990.


ASCOM - Ministério Público Federal

POLICIAL: ASSALTANTE FOI RECONHECIDO QUANDO PARTICIPAVA DE AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE CAMPO FORMOSO


O delegado titular de Campo Formoso, Edilzo Santana, autuou em flagrante o assaltante Ricardo de Jesus Santos, o “Ricardo do Campo de Avião”, que na noite do último domingo (26), armado com uma espingarda, assaltou o Servidor da Justiça desta comarca, Wilinberg da Silva, subtraindo do mesmo dois celulares e certa quantia em dinheiro.

Ocorre que o assaltante ao se apresentar no Fórum de Campo Formoso para participar de uma audiência, foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

Segundo a autoridade, Ricardo é autor de vários roubos nesta cidade, inclusive os últimos dias praticou vários assaltos.

“O malandro agora ver o sol nascer quadrado na carceragem da DP”.

Depol de Campo Formoso

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS


Em Andorinha, no Bairro Vila Peixe, às 9h45min dessa segunda feira (27), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de preposto da Polícia Civil, apreenderam dois adolescentes e realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.

Com dois adolescentes de 15 e 17 anos e com Robson Ferreira Brito, de 18, os policiais encontraram 140 gramas de maconha, anotações da venda da droga e um pé de maconha no fundo da residência do acusado.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Andorinha.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL