domingo, 19 de abril de 2015

BONFIM: BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DEVEM ATUALIZAR CADASTRO


A Equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família informam aos beneficiários que está na hora de atualizar seus cadastros. Dirija-se à Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social às sextas-feiras para realizar o agendamento. O atendimento às famílias agendadas acontece de segunda a quinta-feira.

Nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) o atendimento acontece de segunda a sexta-feira.
Avisamos também que já está sendo realizado o acompanhamento dos compromissos assumidos tanto pelas famílias beneficiárias do Bolsa Família quanto pelo Poder Público para ampliar o acesso dessas famílias a seus direitos sociais básicos. Confira o Cronograma de Palestra Bolsa Família.

DIA 22 DE ABRIL – CRAS DE TIJUAÇU: LOCAL CARIACÁ
DIA 23 DE ABRIL – COLÉGIO ESTADUAL MISSÃO DO SAHY
DIA 29 DE ABRIL – CRAS DE QUICÉ

ASCOM - BONFIM
 
 Um pai esfaqueou o próprio filho na noite desta quinta-feira (17), na cidade de Curaça, interior da Bahia. De acordo com informações da polícia, Francisco Serafim Gomes se desentendeu com o filho, identificado como Fabiano Gomes e aplicou diversos golpes de faca na vítima que foi socorrida para o Hospital de Abaré. O estado de saúde não foi informado.
 
Após o crime, Francisco tentou fugir, mas foi preso por policiais militares do 2º Pelotão da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi levado para a delegacia da cidade. Ainda segundo a polícia, o motivo da tentativa de homicídio teria sido motivada por dinheiro. 
 
Segundo o suspeito, ele pediu para o filho sacar o beneficio, mas o valor entregue foi apenas a metade do recebido. Na discussão o pai terminou esfaqueando o filho. A tentativa de homicídio está sendo investigado por agentes da delegacia local.Sociedadeonline

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL