terça-feira, 7 de abril de 2015


Sargento da PM é baleado em Teixeira de Freitas nesta manhã (7)

Bocão News:Fotos: Reprodução
Um sargento da Polícia Militar, identificado como Nascimento Pereira da Costa, sofreu um atentado na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Teixeira de Freitas, cerca de 800 quilômetros da capital baiana. De acordo com o site Sul Bahia News, o oficial, recentemente aposentado, foi baleado no bairro Urbis enquanto caminhava.
Ainda de acordo com a publicação, a polícia suspeita de assalto, já que Nascimento foi abordado por três homens a bordo de um carro Fiat Uno, na cor branca, e ao perceberem que o oficial estava armado, dispararam sete tiros contra o policial, sendo que quatro atingiram a vítima no peito, nas costas e na cabeça. 
Nascimento foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas e a Polícia Militar já iniciou as buscas pelos suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Homem é assassinado a tiros próximo ao centro de abastecimento em Euclides da Cunha



Por volta das 07hs:45min da manhã desta segunda-feira (06/04) a pessoa identificado como JOÃO PEREIRA conhecido por “Tidão”, 30 anos foi assassinado a tiros próximo ao Centro de Abastecimento em Euclides da Cunha.

Segundo informações dois homens ainda não identificados em uma motocicleta realizaram vários disparos de arma de fogo alvejado à vítima na cabeça e nas costas, o mesmo veio a óbito no local.

O corpo de “Tidão” foi removido pelo DPT para o IML de Euclides da Cunha para realização de necropsia.

Da redação Portal Jaguarari 
Fotos: WhatsApp


Homem é perseguido e assassinado em Capim Grosso


Por volta das 16:30hs desta segunda-feira, 06, foi assassinado a tiros Anadissor Mendes de Oliveira, conhecido como Negão. Segundo populares Negão vinha sendo perseguido e foi atingindo por tiros quando entrou em um bar na Rua Teodoro Ferreira. 

Familiares disseram que nunca souberam de nenhum envolvimento de Anadissor, com algum tipo de crime e estavam assustados com o acontecido, “ele gostava apenas de tomar sua cachacinha, mas não era de confusão” disse um irmão. 

A Polícia está no local fazendo a investigação do caso e tomando as medidas cabíveis. 

A qualquer momento mais informação 
Fonte: FR Notícias

Veículo Escolar pegou fogo na BA-130 em Várzea da Roça


No inicio da tarde desta segunda-feira, 06, uma Kombi que pertence a uma pessoa de prenome Jorge e transporta alunos para rede Estadual e Municipal de Várzea da Roça, pegou fogo na BA-130, perto do povoado de Poço do Quilombo. 

Segundo populares, o veículo saiu da cidade de São José do Jacuípe, parou em Poço do Quilombo para pegar os alunos, quando saiu com destino a Várzea da Roça, populares perceberam as chamas debaixo do veiculo, começaram a gritar, o motorista parou e deu tempo os ocupantes saírem. Por sorte, ninguém ficou ferido, o veículo foi totalmente consumido pelas chamas. 

No momento do acontecido, oito alunos ainda conseguiram pegar os materiais escolares.
Fonte: Foguinho Eventos

BONFIM: PREFEITO DR. CORREIA LAMENTA ACIDENTE OCORRIDO COM MENOR E ORDENA ABERTURA DE SINDICÂNCIA

Com relação ao acidente que envolveu um veículo tipo caçamba da Prefeitura e um menor, foi determinada pelo Prefeito Edivaldo Martins Correia a instauração de sindicância para apuração dos fatos.

O Secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique, compareceu a 19ª COORPIN para dar andamento aos procedimentos legais, uma vez que o veículo foi conduzido até a Delegacia pela Polícia Militar para abertura de um Boletim de Ocorrência. Segundo o Secretário, o motorista ainda não foi encontrado.

o Prefeito Dr. Correia lamenta profundamente o acidente e ordenou ao Secretário de Infraestrutura que tome as devidas providências para identificação dos familiares no intuito de dar todo apoio necessário ao menor.

ASCOM

POLICIAL: CAÇAMBA DA PREFEITURA DE BONFIM ATROPELA CRIANÇA E MOTORISTA NÃO PRESTOU SOCORRO


Na manhã dessa segunda-feira (06), um motorista da prefeitura municipal de Senhor do Bonfim, conduzindo uma caçamba de placa JOW 7194, licença de Senhor do Bonfim, se envolveu em um acidente, deixando um garoto de 12 anos, que sofreu lesões no corpo e teve segundo familiares três dedos fraturados.

Informações que o motorista não prestou socorro e evadiu-se, deixando a caçamba defronte a igreja de Nossa Senhora das Graças na Pêra.

Sobre o ocorrido o Prefeito da cidade, Dr. Correia emitiu nota sobre o fato, “O Prefeito Dr. Correia lamenta profundamente o acidente e ordenou ao Secretário de Infra estrutura que tome as devidas providências para identificação dos familiares no intuito de dar todo apoio necessário ao menor”. 
O veículo foi apreendido e encontra-se defronte a sede da Delegacia de Polícia.

Maravilha Notícias

BONFIM: SISMUSB ADIA ATENDIMENTO MÉDICO PARA SERVIDORES


COMUNICADO

Comunicamos a todos os associados do Sismusb, que o atendimento medico com a Dra. Ursula dia 08/04 na Sede do Sismusb sera adiado para sexta feira dia 10/04/2015 a partir das14:00 horas.

Sonia Lucia Santana
Coordenadora Geral do Sismusb

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL