sexta-feira, 3 de abril de 2015


Veja fotos do cobrador queimado após bandidos atearem fogo em ônibus na Ribeira


Por Redação Bocão News Fotos: Bocão News
O cobrador de prenome Silvio, que ficou ferido no incêndio de um ônibus da Praia Grande, no início da tarde de sexta-feira (3), na Ribeira, já se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE). Com muitas queimaduras espalhadas pelo corpo, o rapaz foi encaminhado para o setor de queimados da unidade hospitalar.
Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do cobrador. De acordo com a polícia militar, o crime aconteceu por volta das 12h30, mas a motivação ainda é desconhecida

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÕES POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Após levantamento do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta feira (2), em Filadélfia.

O Núcleo de Inteligência transmitiu ao setor operacional do 6ºBPM a localização exata de três homens armados, em dois veículos, no povoado de Baraúna, Município de Filadélfia.

Com a aproximação das viaturas do 6º BPM, com apoio da CPAC, os envolvidos sacaram armas, mas foram rendidos pelos policiais, sendo que um deles tentou correr, em seguida, foi alcançado.

Foram presos os dois irmãos Vanilson Mendes de Oliveira, 32 anos e Valdécio Mendes de Oliveira, de 37, este último responde por quatro inquéritos, sendo um por homicídio e, ainda, Luiz Eduardo Costa de Araújo, de 25 anos.

Com o grupo havia duas pistolas calibre 380, com 36 cartuchos intactos e a quantia de R$ 6.740,00, além dos veículos Saveiro, de cor preta e Fiat Siena, de cor branca.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM recupera veículo roubado


Nesta quarta feira (1º), às 16h30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda, de cor vermelha, licença de Senhor do Bonfim, que havia sido roubada no dia 14 de março, na estrada do Catuni, zona rural de Senhor do Bonfim. O veículo, que foi abandonado em uma estrada vicinal próxima à entrada da cidade, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Ao receber ordem, cachorro se deita ao lado de suspeitos em abordagem policial

Redação Bocão News
Uma operação para apreender drogas chamou a atenção dos policiais em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Na abordagem policial, os soldados mandaram que os suspeitos se deitassem no chão. O que os policiais não esperavam é que um cachorro seguisse a recomendação e deitasse ao lado dos suspeitos. Os policias então registraram a cena inusitada.  
 
Um dos homens é apontado pela polícia como um dos líderes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Santa Catarina, foi preso. Ele estava foragido há dois anos.A operação coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreendeu cocaína, drogas e balança de precisão.

Mulher é encontrada morta e degolada em Ibititá; assassino confesso é preso em Irecê



Um crime brutal chocou moradores da cidade de Ibititá, nesta quarta-feira (1). Uma mulher, identificada como Miriam de Jesus, de 24 anos, foi encontrada morta e degolada - por volta das 9h da manhã - no bairro Riacho. Moradores da região encontraram o corpo estendido no chão, e acionaram a polícia. 

A área do homicídio foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da perícia. O corpo de Miriam foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. 

Na manhã de hoje, quinta (2), por volta das 10h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), composta pelos policiais militares ‘Júnia’, Roberto, Daniel e Éric, lotados no 7º Batalhão de Irecê, prendeu Alexandro Gomes Diniz, de 32 anos, que confessou ter matado a companheira Miriam de Jesus, de 24 anos, com golpes de faca. Ele estava escondido em um quarto, no bairro Baixão de Sinésia, em Irecê. Após ser preso, foi levado à Delegacia de Polícia de Irecê, onde foi autuado e preso em flagrante pela delegada Maria José Alves Maciel e encaminhado à carceragem da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê. 

Em conversa com o repórter policial, José Bastos, da Caraíbas FM, Alexandro Diniz revelou que ambos eram usuário de crack, e que a motivação do crime seria passional, pois desconfiava que ela o estaria traindo. 
Fonte: Caraíbas FM

Idosa de 70 anos leva soco no rosto e desmaia durante roubo; veja vídeo

Após acordar, mulher fica desorientada, cambaleia e cai novamente no chão
Mulher cai no chão após levar soco no rosto. (Foto: Reprodução/Faca Na Caveira)
Mulher cai no chão após levar soco no rosto. (Foto: Reprodução/Faca Na Caveira)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Um vídeo impressionante gerou revolta entre os internautas nas redes sociais nesta quarta-feira (1). A gravação, publicada pela página “Faca Na Caveira”, do Facebook, mostra uma senhora de 70 anos levando um soco no rosto após ser roubada por bandidos em uma moto. A idosa estava indo ao trabalho pela manhã.
A gravação, realizada por volta das 5h30 da manhã por câmeras de segurança, mostra os dois criminosos se aproximando da mulher em uma moto. Eles colocam a mão na bolsa da vítima – que resiste e acaba sendo violentamente agredida. Ela cai no chão, desmaia, acorda em seguida e fica desorientada. A mulher ainda cambaleia, dá alguns passos, tropeça e cai novamente. Não se sabe onde o registro foi feito e nem se os bandidos foram presos.
ASSISTA AO VÍDEO:

P

Prefeito de Macajuba é assassinado com aproximadamente cinco tiros


No noite desta quinta feira dia 02 de abril, o prefeito  Fernão Dias de Ramalho Sampaio da cidade de Macajuba foi assassinado com aproximadamente cinco tiros em frente a Prefeitura Municipal, no centro de Macajuba.

Segundo informações um individuou disparou contra o prefeito, que estava dirigindo um NISAN/FRONTIER 4×4 branca e em seguida bateu contra a parede da Igreja Católica. Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Em breve mais informações….

POLICIAL: MOTOQUEIRO DE ITIÚBA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA


Por volta das 9:20h, desta quinta-feira, 2 de abril, um acidente próximo a entrada do povoado de Aguadas, zona rural do município de Filadélfia, ceifou a vida de um motoqueiro residente na cidade de Itiúba-Ba.

A vítima de prenome Roberto, aproximadamente 35 anos de idade, residente na rua da Balança no centro de Itiúba, vinha em uma moto Bros, sentido Pindobaçú a Filadélfia e um caminhãozinho, de cor azul, carregando materiais de construção, sem placa de identificação ia sentido Filadélfia a Várzea da Serra.  

Segundo as informações o caminhãozinho vinha fazendo curva e o motoqueiro Arquimedes Ferreira Simões, parceiro da vítima residente na Rua Pedro Celestino no centro de Itiúba, que vinha na frente em outra moto conseguiu se desviar, caiu dentro de uma valeta e nada sofreu já Roberto que vinha um pouco atrás não conseguiu se desviar e acabou chocando de frente com o caminhãozinho, morrendo na hora.
A Policia Militar está no local para proteger o local do acidente, enquanto aguarda a chegada da pericia.

Direto da redação. Filadélfia em Notícias.

Fotos e informações: Radialista Domingos Neto.




Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL