sábado, 21 de março de 2015

SALVADOR: CASAL HOMOSSEXUAL É PRESO COM DROGAS NA RIBEIRA



Policiais Militares da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição sob o comando do Soldado Tadeu, prenderam na tarde desta sexta-feira (20), um casal em posse de drogas na Rua do Sossego, bairro da Ribeira, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, Paulo Dantas Santos e Vitor Costa Santos foram surpreendidos durante incursão em combate ao tráfico de drogas na região. Eles estavam em posse de 53 pedras de crack e 69 papelotes de cocaína. Ainda segundo informações da polícia, eles foram apresentados na 3ª Delegacia Territorial (DT) e permanecem presos à disposição da justiça.
Fonte: BocaoNews

BOM JESUS DA LAPA: HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO TRANSITAVA EM UMA MOTO

Um homem conhecido por "Tráfico de drogas" foi assassinado na manhã desta sexta-feira (20), em Bom Jesus da Lapa-BA.
Segundo informações a vítima transitava em uma moto Honda CG, em uma estrada quando foi abordado pelos assassinos. 
O homem foi alvejado por vários disparos e morreu na hora.
A polícia militar esteve no local e técnica realizou a perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) local, para ser necropsiado.
A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte: blogbraga/Fotos: Cleyton

Cantora, ex-vocalista da banda Limão com Mel, é espancada após reagir a assalto no Recife



A cantora Simara Pires foi espancada por um assaltante após reagir a um assalto na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ex-vocalista da banda Limão com Mel contou que o suspeito a abordou e exigiu que ela entregasse o celular.

Ela não entregou e entrou em luta corporal com o bandido. O suspeito a agrediu com vários chutes e socos, deixando-a com ferimentos no rosto.

“Eu tinha acabado de sair da igreja e tinha muita gente na avenida, achei que não teria problema em atender o celular. Na hora, eu não pensei em ele estar com uma arma ou acompanhado de outra pessoa. Eu parti para cima do cara e começou uma luta corporal”, relata. 

Com informações da TV Jornal.
Blog do Marcos Almeida: A Notícia em Movimento.

Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em Tucano

acidente
Uma colisão envolvendo duas motocicletas no final da tarde desta sexta-feira dia (20) deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida, na zona rural de Tucano. O grave acidente aconteceu por volta das 17h, em uma estrada vicinal, que liga os povoados de Poção e Cinco Umbuzeiros, nas imediações da roça do Simário, no interior do município.
Segundo informações de uma das vítimas, o funcionário público Jucival Ferreira Pimentel, de 32 anos, seguia conduzindo sua motocicleta, do povoado de Poção, para a comunidade de Cinco Umbuzeiros, onde iria participar de um jogo de futebol, quando foi surpreendido pela outra moto, que trafegava no sentido contrário, em alta velocidade. Ainda de acordo com Jucival, tentou jogar o seu veículo no acostamento, para evitar o choque entre ambos, mas não foi possível.
Ainda segundo as informações, a batida entre as motocicletas foi tão violenta que, o condutor de uma delas, identificado como Edvanilson Matos de Jesus, de 23 anos, foi projetado ao solo, vindo a óbito no local.
“Val”, como é conhecido o funcionário público, foi socorrido por populares e encaminhado a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo(HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos, e devidos a suspeita de fraturas em alguns membros, foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza( HGST), em Ribeira do Pombal.
O corpo de “Picudo”, como era conhecido a vítima fatal, foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.
As informações e fotos são de Gil Santos Notícias

Deputados do PT pedem que PGR investigue Aécio Neves


Os deputados federais Adelmo Leão e Pedro João, do PT de Minas Gerais, e o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG), encaminharam uma representação à Procuradoria-Geral da República pedindo que seja aberta investigação para apurar a eventual participação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na chamada "lista de Furnas".

A alegação dos petistas é que depoimentos do doleiro Alberto Youssef no âmbito da Operação Lava Jato reforçam indícios de uma suposta participação de Aécio no desvio de recursos em contratos de Furnas. As descobertas tornadas públicas com a Lava Jato, escrevem os deputados, indicam a necessidade de a PGR "aprofundar as investigações" sobre o caso.

"Veja-se, Senhor Procurador-Geral da República, que muito embora Vossa Excelência já tenha feito algum juízo de valor em relação à possibilidade de abertura de inquérito sobre determinadas pessoas mencionadas nas colaborações premiadas no âmbito da Operação Lava Jato, notadamente em relação ao atual Senador Aécio Neves, é imprescindível que novas investigações sejam entabuladas e aprofundadas acerca dos vultosos desvios de recursos públicos em ambas as empresas (Cemig e Furnas) no período de 1994 a 2002", escrevem os parlamentares.

Ao encaminhar os pedidos de investigação de parlamentares ao Supremo Tribunal Federal (STF), no início do mês, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu o arquivamento da citação a Aécio Neves. Janot não viu elementos suficientes para abertura de inquérito contra o senador e presidente nacional do PSDB. Além de alegar que os fatos eram diversos dos investigados na Lava Jato - que apura esquema de corrupção na Petrobras -, Janot apontou na ocasião que as afirmativas de Youssef são "muito vagas" e fundamentadas no que ouviu por intermédio de terceiros. Por: Beatriz Bulla e Talita Fernandes, Estadão Conteúdo.

ECONOMIA: IV FEIRA REGIONAL DO UMBU DE SENHOR DO BONFIM FOI UM SUCESSO


Realizou-se no dia de hoje 20 de março a IV Feira Regional do Umbu de Senhor do Bonfim na Praça Dr.José Gonçalves.
Esta feira é mais uma conquista da ARTICULAÇÃO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO, CAAF e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim junto ao Governo da Bahia.

Durante a realização da Feira foi entregue 20 barracas orgânicas para os grupos produtivos e ao mesmo tempo foram distribuídas várias MUDAS DE UMBU GIGANTE A POPULAÇÃO QUE ESTAVAM presente.
Segundo os grupos produtivos e a população presente na IV Feira do Umbu, “destacaram que a mesma foi um sucesso”.

ASCOM

PONTO NOVO: HOMEM TENTA TOMAR ARMA DE POLICIAL MILITAR, AGRIDE O MESMO COM UM SOCO, E MORRE APÓS SER ATINGIDO COM UM TIRO NA COXA



está sendo velado em sua residência na rua por trás do posto de combustível no Bairro do contorno em Ponto Novo,  JOSÉ BALTAR DA SILVA, 29 anos, o mesmo foi morto com um tiro na coxa de uma das pernas, quando tentava agredir os policiais militares da Guarnição.

de acordo com Informações, por volta das 10:30 da manhã desta quinta-feira 19, a policia militar de Ponto Novo recebeu um chamado até o Bairro do contorno, onde a pessoa de José Baltar estaria praticando desordem em via pública, ao chegar no local, os policias deram voz de prisão, o mesmo reagiu partindo para cima de um Soldado onde tentou desarmar tomar a arma do policial, em seguida desferiu um potente soco no rosto de um dos soldados, causando hematomas, em seguida sacou uma faca e partiu para cima do outro policial tentando furar o mesmo, de imediato os PMs conseguiram se defender disparando um tiro na coxa do José, atingindo a veia FEMORAL,  o mesmo foi socorrido para o hospital de ponto novo, em seguida devido a gravidade  do ferimento, foi transferido para um outro hospital em Petrolina, porém não resistiu vindo a morrer na manhã desta sexta-feira (20).

Ainda de acordo com Informações, esse mesmo homem um pouco mais cedo, de posse de um pedaço de madeira, tentou desferir um golpe na cabeça de um outro policial que chegava do trabalho, o mesmo mora em ponto novo e presta serviço na vizinha cidade de Filadélfia, e passou em uma Borracharia que fica no Bairro do contorno, e sem perceber iria recebendo a paulada na cabeça, porém o fato só não se concretizou porque o dono da borracharia percebeu e desarmou o José Baltar.

EMCIMADANOTICIA1

MAIS UM: Homem é executado a tiros no Quidé em Juazeiro

Os números negativos em relação a violência a cada dia só cresce no município de Juazeiro, e na manhã desta sexta-feira (20/03) foi computado mais um homicídio, a vítima um homem moreno ainda não identificado sofreu vários disparos de arma de fogo não resistindo e morreu na hora.

O crime ocorreu no Bairro Quidé, a Polícia investiga mais um assassinato.

Da redação Portal Jaguarari
Foto e informações: WhatsAp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL