segunda-feira, 16 de março de 2015

Itiúba:Capotamento de veículo na estrada sentido Piaus


11052858_866447960079372_4426302594542466872_n










Na ultima sexta-feira, 13/03 por volta das 7h da manhã na estrada de acesso aos Povoados de Taquari e Piaus ocorreu um grave acidente. O condutor veiculo Gol de placa da cidade Santo Antônio de Jesus perdeu o controle e capotou, imediatamente muitas pessoas chegaram ao local para socorrer as duas vítimas, inclusive uma das vítimas estava gestante.
Ambos foram retirados do veículo e levados ao Hospital Municipal de Itiúba por José Firmino de Piaus. Mais tarde nos informaram que a gestante foi transferida, mas passa bem.

Homem sem capacete sofre queda de moto na pista de acesso à cidade de Mirangaba

Por volta das 21:30h deste sábado, 14 de março de 2015, um homem sofreu queda de moto na BA que liga Jacobina a cidade de Mirangaba, próximo do acesso ao povoado de Genipapo.

Segundo informações, o motoqueiro sem capacete realizou uma ultrapassagem em um veículo de passeio, sofrendo queda logo em seguida, na pista.

Na moto pode se ler uma plotagem com o nome"Jadson Luan.  Presume-se que este seja o nome da vítima. O condutor do veículo que foi ultrapassado acionou o Samu 192. Não se tem mais informações sobre o estado do vitimado.
Fonte : Augusto Urgente!

SAÚDE : ELEMENTO PRESO QUANDO TRANSPORTAVA MACONHA NA MOCHILA DE UMA CRIANÇA DE 4 ANINHOS

A equipe do PETO prendeu Genial Silva Sousa, 35 anos, foi preso quando transportava maconha na mochila do seu filho uma criança de 4 aninhos.
Genival Silva Sousa, reside no Alto da Santa Cruz, no município de Saúde.
 
O elemento será apresentado ao delegado plantonista.
 
Fonte: Diário da Chapada

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste Sábado (14), à 0h15, na Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim.
Marlos Araújo Souza Junior, 20 anos, tentou evadir-se com a aproximação da viatura para abordagem, sendo alcançado pela guarnição, que encontrou, na revista, um revólver calibre 38, com 14 munições intactas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM prende motorista embriagado

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão em caso da Lei Seca, neste sábado (14), às 5h30, em Senhor do Bonfim.
A guarnição flagrou Osvaldo Leopoldino de Alcântara Junior, 20 anos, praticando direção perigosa, conduzindo o veículo Celta em alta velocidade e freando de forma brusca, na Rua Barão de Cotegipe.
O acusado, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi interceptado na Rua 2 de Julho e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. No interior do veículo havia 10 garrafas de cervejas vazias.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas na Rua São Cosme, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, neste Sábado (14), às 9 horas.
A guarnição abordou Paulo Antonio de Souza, 26 anos, que estava de posse de uma pedra de crack e, ao ser questionado, informou onde conseguiu a droga.
Com Pedro Henrique da Silva Dantas, 18 anos e com sua companheira, 16 anos, havia 5 pedras decrack pequenas e uma grande, além da quantia de R$72,00.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM apreende adolescente com droga

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos com uma pedra de crack de, aproximadamente, 50 gramas e a quantia de R$10,00, neste sábado (14), às 16 h, na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.
A PM flagrou o momento em que o rapaz entregava um pacote para um homem que conseguiu evadir-se, quando avistou a viatura.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por furto

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste domingo (15), às 3 horas, na Praça Cândido Félix Martins, Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Um guarda noturno chamou a polícia, após perceber que a sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS encontrava-se aberta.
Os policiais encontraram Venícius Lisboa da Silva Alencar, 25 anos, dentro do órgão, subtraindo monitores de computador, estabilizador, impressora, carregadores de celular, câmera fotográfica, entre outros objetos.
O acusado, que também havia furtado 2 litros de cachaça e 20 quilos de carne de um estabelecimento comercial, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um homem por roubar uma mulher de 29 anos, neste domingo (15), às 19h20, na Rua Francisco Simas, centro de Senhor do Bonfim.
Rodrigo Bispo do Nascimento, 22 anos, agarrou a vítima pelas costas, tomou sua bolsa, em seguida, jogou-a contra a parede.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMEM ATIRA SEIS VEZES CONTRA CASA DA ESPOSA E FOI BALEADO QUANDO FUGIA DA POLÍCIA EM BONFIM


Por volta das 09h00min desta segunda-feira (16), uma troca de tiros ocorreu próximo a Rua Carrapichel, bairro Alto da Maravilha.

EDINILSON CONCEIÇÃO DE SOUZA, 27 anos, disse que seu cunhado que não tive nome divulgado, tentou contra sua vida, ao realizar três tiros com arma de fogo, em sua defesa ele alegou que revidou descarregando sua arma de fogo um revolver calibre 32, contra a casa, onde ninguém saiu ferido.


Após os disparos a PM logo chegou ao local, rendendo Edinilson já na Rua Carrapichel, mandando que o mesmo largasse a arma, porém Edinilson ainda tentou fugir da ROCAM e foi alvejado no pé esquerdo, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital Regional.


“dei seis tiros na porta de casa porque me deram três tiros e respondi, meu cunhado “tava” armado dentro de casa, minha companheira chamou o irmão dela pra me pegar, cheguei lá em casa hoje, ele “tava” lá dentro e respondi”, disse Edinilson.

Edinilson também confessou que já foi preso por violência doméstica, inclusive com essa sua companheira.
Uma viatura da PM prestou socorro a Edinilson até o hospital onde foi medicado e posteriormente apresentado na Delegacia.


Maravilha Notícias

POLICIAL: HOMEM QUE SE JOGOU DE PONTILHÃO FALECEU EM HOSPITAL DE PETROLINA PE


Na tarde de quinta-feira, o senhor NILSON WILSON, de 36 anos, residente à Rua Irecê, tentou suicídio ao pular do pontilhão da Rua Carrapichel, sendo socorrido pelo SAMU até o HDAM (Hospital D. Antônio Monteiro), sendo transferido ainda na noite daquele dia para hospitais na região do Vale do São Francisco, ele sofre fraturas múltiplas. Quatro dias após o faro NILSÃO como era conhecido não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Familiares estão no aguardo de seu corpo que será velado em sua residência, Rua Irecê, seu sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério Jardim da Saudade.


Maravilha Notícias

ITIÚBA: FALTA DE SINALIZAÇÃO NA CIDADE, CONTINUA OCASIONANDO GRAVES ACIDENTES E TRANSTORNOS PARA OS MOTORISTAS

Semsem 1
No município de Itiúba, na região sisaleira, está virando rotina acidentes automobilístico por imprudência dos motoristas ou na sua maioria pela falta de sinalização da cidade.
Neste sábado (14), um caminhão trafegando com destino ao município de Cansanção e por não conhecer a saída da cidade de Itiúba, dirigiu-se a Av. Belarmino Pinto, onde achando que a saída da cidade seria naquele sentido, fez a curva da Avenida que dar acesso ao bairro do Alto, chocando-se a carroceria no poste da rede elétrica da Coelba, ficando emperrada e obstruindo a rua.
As colisões mais frequentes têm acontecido nas esquinas das ruas do município por serem estreitas e sem sinalização à vista. Quem nunca foi questionado por motorista perdido na cidade? É vergonhosa, nossa cidade é a cidade menos sinalizada da região. Confira abaixo fotos de outros acidentes no município.
Estes transtornos são diários para os motoristas que passam no município de Itiúba. O transito é desorganizado até no centro da cidade, especialmente no sábado, diante da realização da feira livre do município, tornou-se um caos. Não há placas de sinalização nenhuma nas ruas. No trajeto entre a entrada da cidade que tem inicio na Av. Jacobina até a saída na Av. Benjamin Constant não existe nenhuma orientação de transito.
Fica o alerta para as autoridades tomarem providencias na sinalização da cidade, com o objetivo de evitar fatos desta natureza, antes que venha acontecer acidentes de grande proporção.
sem 2sem 3
Fonte: Renilson Ramos com fotos da internet.

Queda de ônibus mata 49 em Santa Catarina; Acidente é maior tragédia de trânsito do estado

Queda de ônibus mata 49 em Santa Catarina; Acidente é maior tragédia de trânsito do estado
Foto: Reprodução / Globonews
 
Pelo menos 49 pessoas morreram em um acidente com um ônibus de turismo em Santa Catarina. O acidente é tido com a maior tragédia de trânsito no estado em número de mortes e supera o acidente com um ônibus argentino em 2000, quando faleceram 42 pessoas. Segundo o G1, o ônibus caiu em uma ribanceira no km 89, na rodovia SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca, que liga o Paraná e a cidade de Joinville, no norte de Santa Catarina. Por volta das 17 horas deste sábado (14), o veículo perdeu o controle em uma curva, em trecho de descida, e despencou em uma ribanceira com dezenas de metros de altura, local que pertence ao território do município de Campo Alegre (SC). Ainda segundo o G1, a dificuldade de acesso impediu a participação mais efetiva no resgate do helicóptero da Polícia Militar, que se deslocou de Florianópolis ao local do acidente. A rodovia, repleta de curvas e considerada muito perigosa, matou 66 pessoas nos últimos cinco anos, sem contabilizar as vítimas do acidente deste sábado.

ANDORINHA: PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR COMPANHEIRA E DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA

Alceu
Foi preso na tarde deste domingo(15), na cidade de Andorinha, Alceu Carneiro de Matos, acusado de espancar a companheira com quem vive há algum tempo e de abusar sexualmente da enteada. O caso chocou os moradores andorinhenses.
Alceu foi preso pela Polícia Militar e apresentado as autoridades policiais de plantão no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Segundo informações, o acusado abusava da enteada há vários anos. Os espancamentos contra a companheira eram constantes de acordo com algumas testemunhas.

CAMPO FORMOSO: CADEIRANTE COMANDAVA QUADRILHA QUE VENDIA DROGAS NO MUNICÍPIO

cadeirante extra 2                     JOSIMAR DE JESUS SILVA, DONO DA DROGA.

QUATRO SUSPEITOS  FORAM DETIDOS EM AÇÃO COMERCIALIZANDO COCAÍNA.

Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi presa na noite de sábado (15), por volta das 22h no município de Campo Formoso. De acordo com a Polícia Militar, entre os suspeitos flagrados  está um cadeirante, apontado como o chefe do grupo e um adolescente.
A prisão aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima. Os policiais seguiram o grupo e agiram efetuando as prisões. Eles portavam no momento da abordagem nove petecas de cocaína. Foram presos e encaminhados ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, Beatriz Ferreira da Silva, 19 anos, Marlos da Silva Santos, 27 anos, J. W.  S. S, de 17 anos.
Cadeirante extra                                  Beatriz Ferreira da Silva, vendia droga a mando de Josimar
cadeirante extra extra                                                               Marlos da Silva Santos
Segundo a PM, o proprietário de um veículo de placa OUF 7529, identificado como Josimar de Jesus Silva, que é deficiente físico, usava o trio para comercializar a droga. O cadeirante assumiu que a droga pertencia a ele.

DESABAFO: TAXISTAS PODAM MATO NOS ACOSTAMENTOS DA BA 220 ENTRE BONFIM E ANDORINHA


Nesse dia 15/03/15, cinco taxista de Andorinha-BA, resolveram ir à estrada que liga Senhor do Bonfim a Andorinha na BA 220, para roçar o acostamento das curvas mais perigosas por conta que o mato está tomando conta da estrada e das placas de sinalizações, que estão cobertas pelos matos.


Principais curvas que foram roçadas. Saída de Queimadinha, entrada do Açude do Soem, Curva Campo do Meio, Curva da Divisa onde estava uma carreta virada.


Pedimos providências para os órgãos públicos, para que faça a poda o mato que está tomando conta do acostamento e motoristas correndo o risco de sofrer novos acidentes.

Maravilha Notícias

15 DE MARÇO: BONFINENSE PARTICIPA DOS PROTESTOS EM MIAMI‏


O Bonfinense Roosevelt Queiroz, que hoje reside em Miami- USA, também esteve presente nos protestos deste Domingo onde se reuniu a milhares de Brasileiros pelas ruas de Miami, ele que foi Assessor Parlamentar no mandato do Ex-Deputado Federal Acelino Freitas o Popó.
“O Brasil hoje no cenário político é uma vergonha mundial"
Comentou Roosevelt Queiroz.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL