sábado, 14 de março de 2015

Luto e tristeza, comerciante desaparecido desde quarta-feira foi encontrado morto


O que ninguém queria aconteceu, apesar de tantas orações, compartilhamentos e desejos de ver Nelson da Casa das Bebidas com vida, tudo se calou no início da tarde desta sexta-feira (13), após buscas exaustivas, o pior foi constatado, o corpo de Nelson já em estado de decomposição foi encontrado por voltas das 12h40 em uma fresta da serra do “Buji” na cidade de Pé de Serra.

O cartão postal da cidade, admirado por todos, deu lugar a dor e sofrimento, amigos com muita dificuldade tiveram acesso ao local, e pela posição que se encontrava o corpo, uma queda de uma altura de mais de 10 metros pode ter sido a causa da morte tão prematura deste jovem comerciante.

O local é frequentado por muitas pessoas que sobem a serra para uma vista ampla da região, Nelson tinha o costume de ir até estes locais para meditar, tanto em Riachão como em Pé de Serra e por vezes em Coité. A notícia deixou em choque toda população jacuipense.
Era uma pessoa maravilhosa, que deus o coloque em bom lugar, estou muito triste”, disse Antonio da Silva “Camunga”, proprietário do Acarajé da Benção e amigo de infância e vizinho de Nelson. “Uma boa pessoa, um excelente comerciante, que Deus tenha misericórdia e dê a ele o descanso eterno e a toda família a paz e o conforto”, disse Oldair Gomes pelo Facebook.
Várias mensagens de luto e de condolências a família estão sendo compartilhadas em redes sociais. O Corpo de Bombeiros da brigada de Feira de Santana foi acionado para tirar o corpo do local, e já está fazendo os trabalhos de remoção neste momento. O corpo será encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necropsia para saber o real motivo da morte, mas tudo indica que foi mesmo uma queda. O velório deverá ser na Igreja que Nelson frequentava ou na residência da família. O enterro será neste sábado (14) em horário que ainda não foi definido.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL

Continua internado em um Hospital em Minas Gerais, o Samuel Camargo de 29 anos, filho do Empresário Wendel Camargo, que sofreu acident...