segunda-feira, 9 de março de 2015

Riachão do Jacuípe: Homem morre em acidente na BR 324


motociclista-morto
O final de semana terminou de forma trágica em Riachão do Jacuípe, depois de vários dias sem registrar acidentes graves, a noite deste domingo (08) foi marcada pela primeira morte trágica por acidente automobilístico, de 2015.
A vitima foi um homem de pré-nome Reinaldo, conhecido como Nau da fazenda Capitiba, na região de Candeal, onde a vitima morava. Reinaldo seguia para Riachão do Jacuípe, pilotando uma moto Honda CG, de placa DAF – 7194, licença de São Paulo – SP quando sofreu o acidente e foi encontrado caído na pista sem sinais vitais, na curva do Riacho da Barra, a alguns metros estava a moto, mas não foi encontrado o veículo supostamente atropelador.
Existe a suspeita de que a mesma tenha sido atingida por algum veiculo grande, caminhão ou carreta. 
O pai da vítima, conhecido por Antônio Galego, morreu alguns meses, em um acidente próximo ao Posto Carreteiro na saída Riachão / Tanquinho, bem próximo do local de sua morte.
O Departamento de Policia Técnica (DPT) e a Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sendo auxiliados pela Policia Militar, onde foi efetuado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para Feira de Santana onde será necropsiado,  
 (As informações e foto são de Alana Adrielle)

Motociclista morre, esposa e filha de apenas um ano ficam feridas em acidente


mundo-novo-acidente.des
Neste domingo, 08, por volta das 6h20, aconteceu um grave acidente de moto na Travessa Francisco Sá, no bairro Nova Brasília, em frente a Bica, no centro da cidade de Mundo Novo-BA.
De acordo com informações de populares, a moto faltou freio na ladeira, colidiu no meio fio e em seguida contra uma casa. O jovem Samuel da Silva Lima, de 27 anos, que estava conduzindo a moto, morreu no local.A mulher do motociclista, Lucinete Chaves da Silva, de 18 anos e a filha Ester Chaves da Silva Lima, de 1 ano de idade, que estavam na garupa da moto, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo e diante da gravidade dos ferimentos foram transferidas.
De acordo com o Blog Agmar Rios, o corpo de Samuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado, não havia informações do estado de saúde da esposa e filha até o fechamento desta matéria.

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE POPULARES, A MOTO FALTOU FREIO NA LADEIRA, COLIDIU NO MEIO FIO E EM SEGUIDA CONTRA UMA CASA.

 INFORMAÇÕES E FOTOS: AGMAR RIOS

OUROLÂNDIA : HOMEM ESPANCA FILHA COM CAPACETE

Por volta das 16:30h deste domingo, 08 de março de 2015, Daniela Souza, 21 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser vítima de espancamento em Ourolândia. Daniela apresentava está com o rosto torno, suspeita de deslocamento no maxilar.
Segundo informações, a jovem foi espancada pelo próprio pai, identificado como Daniel de Jesus Souza, conhecido como Alumínio. O acusado teria espancado Daniela utilizando um capacete e ainda teria pisado no pescoço da filha, sendo contido por um filho que lhe deu panadas de facão, interrompendo o espancamento.
Daniela que reside no Bairro da Caeira em Jacobina, estava em Ourolândia visitando sua avó. Daniel que também reside em Jacobina teria se desentendido com Daniela, na porta da residência.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas e prendeu Daniel no Bairro Catuaba, que foi apresentado na delegacia acusado do espancamento.
Familiares estão revoltados com a situação e dizem que esta não é a primeira agressão que a Daniela sofre.
Fonte: Augusto Urgente!

Morre, aos 90 anos, a cantora e apresentadora Inezita Barroso



RIO - Morreu na noite deste domingo, a cantora e apresentadora Inezita Barroso. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 19 de fevereiro. O hospital não divulgou a causa da morte.
Com 90 anos recém-completos na quarta-feira, Inezita já havia sido internada em dezembro do ano passado por conta de uma queda sofrida na casa onde estava hospedada, em Campos do Jordão.
Com uma extensa discografia e 60 anos de carreira, Inezita era considerada um dos grandes nomes da música sertaneja. Presente no rádio, na TV e com passagens no cinema, como em "Desejo violento", de 1978, ela foi eleita em 2014 para ocupar uma das cadeiras na Academia Paulista de Letras.
Na TV Cultura ela apresentava há mais de 30 anos o programa "Viola, minha viola". Inezita Barroso deixa uma filha, Marta Barroso, três netas e cinco bisnetos. Yahoo.
Fonte: Bahia Acontece.

POLICIAL: GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXOU TRÊS FERIDOS EM BOFNIM


No final da tarde desse domingo (08), quando seguiam pela BA 220, para a Vaquejada que acontecia próximo a Baraúna, zona rural de Bonfim, três pessoas se envolveram em uma colisão entre duas motos, uma Shineray 150 e uma 300 da Honda, fato ocorrido próximo à Ladeira do Capote.

De acordo com uma testemunha o rapaz da Shinery, teria tentado ultrapassagem de forma incorreta, oque teria causado o acidente,que resultou, no condutor da 300 da Honda com a perna esquerda fraturada de maneira exposta, e seu carona menor de idade, que sofreu pancada na cabeça.


De imediato foram levados pelo SAMU até o Hospital Regional, para os primeiros socorros, porém mesmo com vaga conseguida através de regulação para hospitais no Vale do São Francisco, houve a mesma demora, segundo familiares por falta de ambulância para que fossem transferidos os pacientes.

Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DA POLÍCIA EM BONFIM


Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, às 16h45 deste sábado (7), no Distrito de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim.
Celso José Silva Santos, 28 anos, roubou cerca de oitenta reais do caixa de um estabelecimento comercial, chegando a entrar em luta corporal com o proprietário e evadir-se.
A guarnição localizou e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescente com 20 pedras de crack

Após abordagem, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos de posse de 20 pedras de crack e a quantia de R$60,00, que o menor admitiu ser proveniente da venda da droga. A apreensão ocorreu às 16h20 desta sexta feira (6), na Rua Otávio Mangabeira, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
A guarnição apresentou o rapaz e a droga na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM prende motorista de caminhão por direção perigosa

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o motorista de um caminhão Mercedes Bens, de cor vermelha, por praticar direção perigosa, ao conduzir o veículo em alta velocidade e em estado de embriaguez alcoólica, confirmado em teste de etilômetro, neste sábado (7), às 13h30, no centro de Senhor do Bonfim.
Audeni da Silva Soares, 31 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Os documentos de porte obrigatório do acusado e do veículo, que foi apreendido, estavam vencidos.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL