sábado, 7 de março de 2015

O  Blog senhor do bonfim noticias vem parabénizar a todas as mulheres de sr bonfim e região e de todo brasil









ACAJUTIBA : DOIS CIGANOS SÃO MORTOS A TIROS EM BAR

Dois ciganos identificados por Eduardo Cordeiro de 42 anos e Clemilson Ribeiro Gama, 43, foram assassinados com diversos tiros, em um bar na Rua Evaldo Lima, Centro de Acajutiba, na tarde de sexta-feira (06).
Segundo o site Acajutiba News, além das duas mortes, Tatis Ramos de Santana, 41 anos, também estava no local e ficou ferido. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital Waldir Pires com um tiro. Segundo informações, o executores homens chegaram em um veículo corsa de cor amarela, invadiram o bar e atiraram contra as vítimas.
A polícia desconfia que uma rixa seja a causa dos homicídios. Dias atrás, Eduardo esteve na delegacia da cidade para prestar queixa de sequestro e estupro contra um cigano que, segundo ele, teria levado a sua filha de 14 anos à força.
Agentes da delegacia de Acajutiba e policiais da 6ª CIPM estiveram no local para os devidos procedimentos.
Acajutiba é um pequeno Município situado na Micro Região de Alagoinhas, com uma população estimada em 15 mil habitantes, vizinho a Esplanada (de onde se desmembrou em 1952), Rio Real, Crisópolis e Aporá.
Fonte: Redação CN

MUCURI: POLÍCIA CIVIL DE MUCURI DESMONTA QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR HOMICÍDIOS

Nesta tarde de sexta-feira, 06 de março, a Polícia Civil prendeu dois homens e duas adolescentes de 17 anos, no Distrito de Itabatã, município de Mucuri. Todos são investigados por fazer parte de uma organização criminosa acusada de praticarem homicídios. A prisão se deu a partir de um trabalho investigativo da Polícia Civil.
As duas adolescentes foram identificadas como participantes da quadrilha, as quais cooperavam na execução dos crimes, guardando armas e apontando vítimas para os executores. Um homem que morava em Itabatã percebeu que estava sendo seguido e fotografado por uma adolescente e chamou a polícia, que seguiu a suspeita.
A prisão ocorreu no momento em que a outra adolescente entregaria as armas para os acusados. Trata-se de Paulo André Santos, 37 anos de idade e Daniel Oliveira Lima, 24 anos de idade, ambos moradores do referido distrito. Com a quadrilha a polícia apreendeu uma pistola Imbel, calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 17 cartuchos intactos.
A dupla foi enquadrada na Lei 12.850/2013 [que define a Organização Criminosa], com base no artigo 2º, § 4o, Inciso I. As menores serão apresentadas ao Ministério Público para as devidas providências.
Fonte: Liberdadenews

Condutor perde controle e cai em ribanceira na Curva da Galinha, na Serra do Tombador em Jacobina


Por volta das 5:40h deste sábado, 07 de março de 2015, o condutor do veículo Golf placa JQE 9818 perdeu o controle vindo a capotar ao cair em uma ribanceira na BR 324, na chamada Curva da Galinha, próximo a Serra do Tombador em Jacobina.

Segundo Informações, Jessé Oliveira Souza, 48 anos, Breno Andrey Marques Silva, 20 anos, residentes em Irecê, que estavam no veículo foram socorridos para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Breno foi liberado em seguida e o o condutor Jessé ficou em observação médica.

A dupla seguida de Irecê para Jacobina. Havia muito sangue no veículo e a Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobinense de 16 anos é alvejado e morre ao tentar assaltar policial militar em Morro do Chapéu



Por volta das 20h desta sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015, Neilson da Silva Santos, 16 anos, morreu com disparos de arma de fogo, ao tentar realizar um assalto na cidade de Morro do Chapéu. 

Segundo informações do Morro Notícias, Neilson com uma arma em punho, tentou tomar de assalto o veículo do policial militar Gildo Alcantara (Gildão) quando o mesmo estacionava na porta da casa de uma tia, na Rua Caetano Dutra. O policial empurrou o meliante, houve troca de tiros e o mesmo foi alvejado, vindo falecer na outra rua após fugir. 

O Samu 192 foi acionado e esteve no local, mas Neilson não apresentava mais sinais vitais. O corpo do jovem de apenas 16 anos foi encaminhado para o IML de Irecê. 

Neilson residia no Bairro do Peru, segundo um tio, o jovem era de família e desconhece o que teria o levado a fazer tamanha barbaridade. O jovem teria saído de casa na parte da manhã desta sexta (6) informando que iria na casa da namorada, porém não apareceu e a família não sabia do seu paradeiro.

No seu perfil na rede social Facebook, Neilson usava o sobrenome 'Soares'. Várias pessoas comentam a morte do jovem. 
Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Morro Noticias

Dia da Mulher:Mensagem do Vereador 

Tavinho

page
Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo apaixonada, ignora. Mesmo frágil é poderosa!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL