domingo, 1 de março de 2015

Acidente envolvendo dois carros na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande

Neste sábado, 28 de fevereiro de 2015, por volta das 11 horas da manhã, aconteceu uma colisão envolvendo dois carros na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Corte, próximo a Joeli, no município de Baixa Grande. De acordo com informações de populares, um Fiat Strada conduzido por Gerson Almeida de Freitas, colidiu no fundo de um Gol que estava sendo conduzido por Josemario Lisboa de Souza.

Os dois veículos seguiam sentido Mairi. Os ocupantes do Gol, que são de Feira de Santana, estavam indo para um velório de um parente no povoado do Italegre, município de Baixa Grande. Gerson mora da região da Fazenda Ipoeira, município de Mairi.

O motorista do Fiat Strada tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo no fundo do Gol, por causa de outro veículo vinha no sentido contrário. Por sorte, os ocupantes dos dois veículos não sofreram ferimentos graves.  Fonte : Agmar Rios.

Policial militar morre em acidente com viatura na BR-020


Um policial militar identificado até o momento como Jairo, lotado na 5ª Companhia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, morreu no final da tarde deste sábado (28) em acidente na BR-242, trecho de Barreiras, no oeste da Bahia. 
 
Segundo informações da PRF, a ocorrência foi registrada km-830 da BR-242, trecho que liga as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. o veículo capotou por volta das 17h. 
 
No momento do acidente, o policial estava sozinho e transportava a viatura da cidade de Barra para que fosse submetida a uma revisão, quando o capotamento ocorreu após uma ultrapassagem. Bahia Acontece, com informações e Fotos WatsApp

BATIDA FRONTAL ENVOLVENDO POLO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO NA BR 407 EM JUAZEIRO


No começo desta manhã de sábado (28/02) uma colisão frontal no contorno que da acesso ao Bairro João Paulo II, trecho da BR 407 em Juazeiro, causou a morte do jovem ANDRÉ ASSIS DE ASSIS de 23 anos, natural de São Paulo.

Segundo as informações o veiculo VW Polo de cor prata conduzido por ANDRÉ bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz azul carregado com caixas de frutas, ANDRÉ veio a óbito no local e seu corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro, já o motorista do caminhão não se feriu. 

Da redação Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp


POLÍTICA: VEREADOR ANUNCIA 3 MIL EXAMES DE MAMOGRAFIA PARA ANDORINHA E CONVOCA OS POLÍTICOS A AJUDAREM O MP A SALVAR O REGIONAL DE BONFIM

Vereador Marinaldo "a saúde de Bonfim acabou".
O município de Andorinha foi contemplado com três mil exames de mamografia, a boa notícia foi passada na sessão da última quinta-feira (26) pelo vereador Marinaldo de Souza, segundo ele, o município já havia conseguido trezentos exames, mas graças aos prestígio do prefeito José Branco, o município ganhou mais três mil exames que serão realizados a partir do próximo mês “Agente já tinha conseguido trezentos exames, mas fui informado pelo secretário de saúde Pablo, que um caminhão idêntico aquele que está em Senhor do Bonfim estará aqui em Andorinha no mês de Março, só que em uma estrutura menor, serão três mil exames de mamografias para beneficiar as mulheres de nosso município” comemorou o vereador.

Ainda falando sobre saúde, o vereador fez crítica a saúde do município de Senhor do Bonfim, na opinião dele, saúde não existe “O povo está morrendo por falta de saúde, precisamos dizer ao governador da necessidade de um hospital na região, o hospital de Bonfim está prestes a fechar, a saúde acabou” disse Marinaldo.

O vereador também fez comentários sobre a repercussão de seu pronunciamento na sessão do dia 12 de Janeiro, quando ele chamou a atenção dos políticos para o problema do Hospital “Posso até ter desagradado algum político, mas quero aqui afirmar que a minha preocupação é com o povo que está morrendo por falta de saúde, nesse momento quero parabenizar o MP que estará promovendo uma audiência pública no próximo dia 04 de Março na Câmara de Senhor do Bonfim, desde já Seu Presidente quero confirmar minha presença e convidar os demais colegas, vamos ajudar o MP a salvar o único hospital que serve o povo pobre de nossa região” concluiu o parlamentar.

IVANSILVANOTICIA

POLICIAL: CIPE CAATINGA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO PAULO AFONSO


Por volta das 12 horas, desse sábado (28), no ponto de acesso ao bairro Prainha, Paulo Afonso-BA, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, após a realização de buscas e abordagens naquela localidade, capturaram o fugitivo da justiça do Estado do Rio de Janeiro, JOSÉ AVELINO GOMES JÚNIOR, 52 anos, tendo em seu desfavor mandado de prisão por homicídio simples, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, cartório de Araruama, datado de 23/09/2014. O recapturado foi apresentado junto com uma motocicleta marca/modelo Yamaha YBR 125, placa JMU1941, Paulo Afonso-BA, cor prata, ano 2006 e seus documentos pessoais, na Delegacia de Paulo Afonso.

Quartel em Barra do Tarrachil, 27 de fevereiro de 2015.
JOSE CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL