quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

POLICIAL: OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA PROLONGADO EM BONFIM E REGIÃO

ATRASA LADO ASSALTOU EM FARMÁCIA NO CENTRO DE BONFIM

Na manhã dessa terça-feira (17), um atrasa se passando por cliente adentrou a Farmácia Vitória, comprou um 'dorflex' e saiu, momentos depois retornou já de posse de uma arma branca em punho e anunciou assalto, em seguida trancou uma funcionária no banheiro e fechou a porta.
Do interior da farmácia foi subtraído mais ou menos R$ 700,00, joias e um aparelho celular. Até o presente momento ninguém foi preso.

PM APRESENTA USUÁRIOS DE DROGAS 

Durante abordagem na Rua Volta Redonda e Rua Manoel Vitorino, na manha de terça-feira (17), PM apresentou, Wilson Vieira Martins, Lucas Tauan Gonçalves e um menor de 14 anos, com o menor na Volta Redonda a PM encontrou maconha envolvida em saco plástico. De acordo com a polícia os apresentados estavam fazendo uso de maconha em via pública, e dispensaram os cigarros da droga ao avistarem a viatura, durante a abordagem os policiais foram até a casa de Wilson onde foram encontradas sementes da erva dentro de uma caixa de fósforos e dois pés da mesma droga.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PINDOBAÇU

Por volta de 00h20min de segunda-feira (16), a PM de Pindobaçu apresentou na Delegacia de Bonfim, Aguimailton Ferreira da Silva e Bruno Santos de Sena, acusados de invadirem a residência do senhor Sidnei de Jesus, residente no povoado de Várzea Grande em Pindobaçu, e tentaram matar o senhor Sidnei.

De acordo com informações Aguimailton estava armado com revolver calibre 38, a vítima ainda tentou tomar a arma, mas não conseguiu, e saiu correndo, mesmo assim Aguimailton ainda efetuou alguns tiros, porém não acertou a vítima, que de imediato procurou a PM que conseguiu prender os envolvidos, que foram apresentados na Delegacia de Bonfim.

INCÊNDIO NA JOÃO DURVAL

Madrugada do dia 17, terça-feira passada, o Sucatão AC Cardoso sofreu incêndio, danificando muitas peças de vendas do estabelecimento e a estrutura do prédio, o corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

MAIS UMA MOTO ROUBADA EM BONFIM

Por volta das 14h30min (15), o senhor Marciano de Almeida Rodrigues, teve sua moto Honda CG ESI, tomada de assalto por dois elementos armados com revolveres e mascarados, fato ocorrido na estrada do povoado de Canavieiras, zona rural de Senhor do Bonfim.

ATRASA LADO FLAGRADO FURTANDO BEBIDAS EM MERCADINHO NO BAIRRO SÃO JORGE

Por volta das 06h32min desta quarta-feira de cinzas, o proprietário do Mercadinho Miranda, localizado no Bairro da Pêra, flagrou o atrasa lado IVANILTON CARDOSO ARAÚJO DA SILVA, quando saia do estabelecimento de posse de duas latas de Pitú, duas latas de cerveja Itaipava, uma tesoura, um celular e R$ 21,00. A PM foi acionada e fez a condução do meliante até o Complexo Policial onde foi autuado, pelo Delegado Dr. Disney.

DUAS TENTATIVAS DE SUICÍDIO

Uma adolescente de 13 anos se jogou de uma baixa altura da passarela, em Bonfim , após sua mãe impedi-la de sair para namorar, inconformada a menina se jogou de uma parte baixa da passarela, sofrendo escoriações, sendo medicada e liberada do HDAM.

Já na noite dessa terça-feira (17), uma jovem de 18 anos, foi atendida naquela casa de saúde, após ingerir várias medicações, e passar mal.

Os motivos que a levou a cometer tal atitude não foram revelados, ela passou por lavagem intestinal, medicada e liberada em seguida.

Maravilha Notícias

POLICIAL: POLICIAL MILITAR MATOU UM E FERIU OUTRO EM PINDOBAÇU APÓS DISCUSSÃO


Por volta das 17h00min dessa terça-feira (17), após uma discussão no Balneário de Itapicuru, por causa de um som automotivo, entre um policial e um grupo de pessoas, onde as pessoas do grupo decidiram ir embora, seguindo até o Taberna Bar. Quando o grupo encontrava-se no centro de Pindobaçu, foi surpreendido pelo o policial que na companhia de mais dois homens, efetuou vários tiros contra o veículo Corsa de cor prata, placa JSQ 8870, atingindo a perna direita do condutor Marcondes da Silva Santiago, 35 anos, residente em Pindobaçu, e atingindo o senhor EVISCLENIS MURICY DE FREITAS DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 15 de Novembro, em Pindobaçu, que foi alvejado no braço direito e abdômen, indo a óbito.


Após efetuar os disparos o policial militar identificado como TADEU, da cidade de Antônio Gonçalves, evadiu-se na companhia dos outros dois que ocupavam o veículo Hilux, de cor prata, placa JSW 5909, sendo alcançado já próximo ao povoado de São João, sendo apresentado apenas, Antônio Márcio Gonçalves Alves e Franciel Cardoso do Nascimento, ambos residentes em Antônio Gonçalves, que confessaram estar no momento do crime.

Com exceção do militar, o carro do autor e os outros ocupantes foram apresentados na Delegacia de Bonfim. Dr. Disney abriu inquérito para apurar o caso. Já o veículo das vítimas ficou no pátio da Guarda Civil de Pindobaçu.

Sobre o policial, ainda não há informações de seu paradeiro.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL