terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jovem morre esmagado por caminhão em Santo Antônio de Jesus


Redação Bocão News (twitter:


Na segunda-feira (16), uma tragédia chocou a população da localidade do Espinheiro, zona rural de Santo Antônio de Jesus, onde um jovem morreu esmagado por um caminhão modelo Volkswagen placa BXA 6279, licença de Santo Antônio de Jesus. 
 
Conforme o site Voz da Bahia, testemunhas relataram que havia cinco pessoas no veículo e estavam indo arrancar mandioca em uma plantação, quando o condutor, perdeu o controle do caminhão e virou na rodovia. Segundo informações da polícia, um dos passageiros conhecido por “Vovozinho” foi atingido por uma peça que se desprendeu da carroceria acertando o pescoço e braço do jovem. 
 
A vítima, que veio a óbito na hora, morava na comunidade do Ronco D’Água, zona rural do município. Os outros ocupantes do veículo foram levados ao HRSAJ (Hospital Regional) com lesões pelo corpo onde o estado de saúde não foi divulgado. O nome do motorista e as causas do acidente não foram revelados.

Fonte: Site Voz da Bahia

Violência na região: Final de semana com homicídios em Queimadas, Serra da Carnaíba  Filadélfia e Campo Formoso



Queimadas: Suspeitos encapuzados invadem residência e executam mulher a tiros
Por volta das 16h deste sábado (14), uma mulher identificada como Marilene Bispo da Silva, de 40 anos, foi morta a tiros dentro da sua própria residência, situado próximo a Rua do Convento, no município de Queimadas.

De acordo com informações de populares, dois homens encapuzados que chegaram em um carro arrombaram a residência e efetuaram disparos com armas de grosso calibre contra a mulher, que teve estômago, intestino e braço atingidos, e morreu na hora. Antes da execução, os suspeitos mandaram o esposo da vítima sair da casa.

O crime deixou a população chocada, já que a mulher não tinha nenhum envolvimento práticas ilícitas. Familiares acreditam que ela pode ter sido assassinada por engano. A Polícia Civil, no entanto, informou que já está investigando o caso.

Foto: Cidicleiton Souza/ Notícias de Santaluz



DÍVIDA DE DROGA MATA UM E DEIXO OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM SERRA DA CARNAÍBA EM PINDOBAÇU


Por volta das 21h30min noite dessa sábado (14), de acordo com informações, LEONARDO PEREIRA BRAGA DA SILVA, 23 anos, residente na Rua Petrolina em Serra da Carnaíba, teria ido cobrar uma dívida de droga para a pessoa de ODAIR, logo em seguida houve uma briga entre os dois, foi quando o irmão de Odair, EDIMAR PEREIRA DO NASCIMENTO, 18 anos, que residia na Rua da Bica também em Serra da Carnaíba, resolveu entrar na briga para ajudar seu irmão, e de posse de uma arma branca tipo faca desferiu um golpe atingindo LEONARDO na altura do umbigo, como Leonardo estava com uma arma de fogo calibre 32, efetuou dois tiros contra Edimar, que foi alvejado no peito lado direito, falecendo antes de chegar ao hospital local.

Momentos após a briga, Odair que devia a divida ao Leonardo, tentou adentrar o hospital para se vingar, porém a GCM (Guarda Civil Municipal) ao perceberem a presença de Odair no local evitou sua entrada, pondo-o para fora.

Leonardo faleceu antes de chegar em Senhor do Bonfim, quando era transferido para a região do Vale do São Francisco.

Fonte: Maravilha Notícias


Homem foi morto com cerca de 5 tiros em frente da sua casa no Bairro do Contorno em Filadélfia.
Ainda a pouco, por volta das 9:30H, um homem, conhecido como "CAPUCHO" foi morto em frente de sua residência no Bairro do Contorno, em Filadélfia.

Segundo as primeiras informações, homens em um carro de dados não anotados, chegaram na residência da vítima e efetuaram cerca de 5 disparos de arma de fogo, lhe acertando a cabeça e as costas. Capucho morreu na hora.

A guarda municipal e a policia militar estão neste exato momento preservando a cena do crime enquanto aguardam a chegada da pericia.

Não se tem ainda a autoria do crime nem os motivos
.Fonte: Filadélfia em Notícias


resduos_de_tiros_5

Por volta das 21hs deste domingo, um homem foi alvejado com cinco tiros na praça do comércio em Tiquara, município de Campo Formoso.
Segundo informações, um homem conhecido por João Pinga, morador do povoado de Toca da Novilha, dirigiu-se à praça principal de Tiquara com uma arma de fogo e alvejou com cinco tiros um homem conhecido por Tonho da Burra que caiu aparentemente já sem vida, enquanto João tentava recarregar a arma, os companheiros de Tonho o espancaram, deixando o indivíduo em estado grave. Acredita-se que os dois tinham uma reixa antiga. Eles foram encaminhados para Campo Formoso.
Até o fechamento dessa matéria, não tivemos informações do real estado de saúde dos dois.
.
Redação Tiquara News

Condutor de Vectra perde controle e capota em ribanceira entre Palmeirinha e Novo Paraíso em Jacobina


Na madrugada desta terça-feira, 17 de fevereiro de 2015, o condutor do veículo Vectra JMW 0870, licença de Senhor do Bonfim, perdeu o controle, vindo a colidir e capotar em uma ribanceira na BR 324, entre Palmeirinha e o distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Ainda não temos informações de quantas pessoas estavam no veículo e se foram socorridos para algum hospital da região. O veículo seguia do sentido Capim Grosso para Jacobina.

Muitos curiosos param no local, para observarem o sinistro.
Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é alvejado com cinco tiros em 

Tiquara, município de Campo Formoso

resduos_de_tiros_5
Por volta das 21hs deste domingo, um homem foi alvejado com cinco tiros na praça do comércio em Tiquara, município de Campo Formoso.
Segundo informações, um homem conhecido por João Pinga, morador do povoado de Toca da Novilha, dirigiu-se à praça principal de Tiquara com uma arma de fogo e alvejou com cinco tiros um homem conhecido por Tonho da Burra que caiu aparentemente já sem vida, enquanto João tentava recarregar a arma, os companheiros de Tonho o espancaram, deixando o indivíduo em estado grave. Acredita-se que os dois tinham uma reixa antiga. Eles foram encaminhados para Campo Formoso.

Fonte:  Tiquara News

Duplo homicídio no França, distrito de 

Piritiba

IMG-20150216-WA0028
Na manhã deste domingo, 16 de fevereiro de 2015, houve um duplo homicídio no povoado do França, município de Piritiba.
 
Os dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo identificados inicialmente como João Vitor e Samuel.
Às 10:47h uma guarnição da Polícia Civil, juntamente com Departamento de Polícia Técnica seguiram de Jacobina, para realizar o levantamento cadavérico e recolher os corpos para o IML.
Aguarde mais informações…
Fonte: Augusto Urgente!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL