sábado, 14 de fevereiro de 2015

BANDIDO CAPOTA CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SENHOR DO BONFIM


Jailson
A tentativa de furto de um carro, na manhã deste sábado (14), em Senhor do Bonfim, resultou em prejuízos para o dono do veículo. Mas, o bandido se deu mal e foi parar na Delegacia de Polícia Civil.
O preso identificado como Jaciano da Silva de Jesus, 21, residente no povoado dos Pereiros, Igara,  é acusado de furtar uma Pick-up Strada de cor prata, de propriedade de Aldo de Oliveira Silva que estava estacionado na manhã de hoje, em frente à uma empresa, do proprietário do carro.
Segundo informações, após o suspeito furtar o veículo, ele fugiu em alta velocidade. O dono do carro o perseguiu em um outro carro acompanhado de mais uma pessoa. Nas proximidades  do Complexo Policial, encontraram dois PMs que aguardavam  transporte para trabalhar na cidade de Capim Grosso.
A perseguição continuou e nas BR 407, o elemento perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Mesmo sem usar o cinto de segurança, o bandido teve apenas ferimentos leves. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Jailson 1Jailson 2Jailson 3
Blog do Walterley Kuhin

IPIAÚ: JOVEM DE 20 ANOS É ATINGIDO POR GOLPES DE MACHADO NA CABEÇA

Um jovem de 20 anos de idade foi agredido a golpes de machado na tarde desta quarta-feira(11), na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto. A vítima, Marlos Oliveira Santos, estava sentada na porta de casa quando foi ferida na cabeça e pescoço. Populares socorrem o rapaz até o Hospital Geral de Ipiaú, em seguida ele foi transferido para Jequié. O estado de saúde do jovem é considerado grave. Ele perdeu muito sangue massa encefálica. A polícia conseguiu prender o homem acusado de ter praticado a tentativa de homicídio. Genivaldo de Jesus, de 57, apelidado de “Gino”, foi preso dentro de casa.
De forma bastante calma e fria, ele nega as acusações. O machado não foi encontrado dentro do imóvel. Populares confirmaram que ele foi o autor dos golpes em Marlos. Um morador do bairro disse que "Gino" sofre de depressão. "A gente não entende como é que ele fez isso com o menino que não tem problemas com ninguém", contou uma mulher que ajudou a socorrer à vítima. O motivo da agressão ainda é desconhecido. A polícia investiga o caso.
Fonte: Giro em Ipiaú

IRECÊ: EX-DETENTO É MORTO A TIROS

O ex-detento identificado como Paulo Henrique Pereira da Silva, 20 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira, dia 11, em uma área situada entre os bairros Fundação Bradesco e Paraíso. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos, que atingiram a cabeça e tórax. Henrique foi solto há cerca de dois meses, estava preso acusado de assalto e furto. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Este foi o 6º assassinato registrado desde o início do ano em Irecê.
Fonte: Irecereporter

NOVA VIÇOSA: HOMEM É BALEADO APÓS TENTAR ROUBAR POLICIAL DA CAEMA

A tentativa de assalto teria acontecido na manhã desta quinta-feira, 12 de fevereiro, no terminal rodoviário de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
De acordo com informações colhidas junto a Polícia, Uberlan Teixeira dos Santos, de 20 anos, foi baleado depois de tentar roubar um policial da Caema que estava a paisana. O militar que não teve o nome divulgado teria reagido a acertado o Uberlan em um dos braços.
Ele socorrido por uma viatura da própria Caema e levado para o hospital local, mais tarde foi transferido para o Hospital de Teixeira de Freitas onde passará por um procedimento cirúrgico, o disparo acertou o osso e provocou uma fratura.
Segundo a mãe do jovem, ele disse que teria ido à agencia de venda de passagens para retornar para Vitória, onde responde por um assalto cometido há pouco mais de um ano.
A arma que era usada pelo acusado foi apreendida e levada para delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Fonte: SulBahiaNews

Acidente de carro com 3 mulheres em Baixa Grande


 Por volta das  15 horas desta sexta feira, 13 de fevereiro de 2015, um veículo Fiat Pálio de cor branca cruzou a BA-052 e foi parar no quintal de uma residência nas imediações da Rua do Irecê.   
As ocupantes, três mulheres não identificadas não tiveram maiores ferimentos apesar na cena cinematográfica.  Uma testemunha afirmou que o veículo perdeu  a estabilidade quando a motorista passou por cima de umas pedras, quebrou árvores e foi até o quintal de uma residência.
Os vizinhos ficaram assustados com o barulho. O local ao lado da pista é área onde muitas crianças brincam, mas no momento do ocorrido não havia ninguém próximo, o que evitou danos maiores.

Fonte: Acontece na Bahia

ANGUERA: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA


Na manhã desta sexta feria 13, 2 meliantes assaltaram a Agência dos Correios em Anguera – Ba. A ação dos bandidos foi por volta das 8:30 horas.
Os meliantes foram capturado pela polícia com armas, dinheiro roubado e uma moto roubada. Os mesmo foram identificados como Jovenal da Silva Conceição, 33 anos e Fábio Oliveira Santiago, 21 anos onde estão a disposição da justiça
Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL