sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ABSURDO! Pai não paga pensão e juiz manda prender avó de 63 anos em Nova Viçosa (BA)

Idosa trabalha na zona rural e não tem condições de pagar o valor estipulado da pensão alimentícia para o pai da criança
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Juiz manda prender idosa de 63 anos em Nova Viçosa (BA) Foto: Site Bahia Extremo Sul
Juiz manda prender idosa de 63 anos em Nova Viçosa (BA)
Foto: Site Bahia Extremo Sul
Uma situação no mínimo questionável aconteceu no município de Nova Viçosa cidade que fica a 911 quilômetros de Salvador no extremo sul da Bahia. Foi presa na tarde de quarta feira (10) Benedita Conceição dos Santos, 63 anos, por ordem de um mandado de prisão expedido pelo juiz substituto da comarca de nova Viçosa, Dr. Willian Bosaneri Araujo.
O motivo da prisão expedida é por causa do não pagamento de pensão alimentícia do seu neto que não foi realizado pelo pai da criança no valor de R$ 4.417, 36 (quatro mil, quatrocentos e dezessete reais e trinta e seis centavos). A ação foi movida pela mãe Elisângela dos Santos Rodrigues.
Segundo o juiz pelo fato de não conseguir obter sucesso para pagamento da pensão alimentícia com o pai da criança ele expediu  a ordem de prisão para a avó, uma senhora de 63 anos, que trabalha na zona rural  para ajudar no sustento dos outros netos. A idosa que tem problemas de saúde como hipertensão, está na cadeia e diz não ter condições de pagar esse valor.  O mandado de prisão é de 60 dias, ou até a quitação da dívida.
Veja também

MENINO DE 1 ANO E 9 MESES MORRE AFOGADO EM BALDE DE ÁGUA NO DISTRITO DE JUACEMA EM JAGUARARI


Imagem ilustrativa
Um menino de apenas um ano e nove meses morreu afogado em um balde grande de água no distrito de Juacema, interior de Jaguarari na manhã desta quarta-feira (11/02) por volta das 11hs:30min.

Segundo informações passadas na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, a mãe da criança identificada como Juscelina Maria dos Santos encontrou seu filho ISAQUE EMANOEL SOUZA DOS SANTOS afogado em um balde de água na casa de sua genitora localizada na Avenida Sr. do Bonfim no citado distrito.

De imediato levaram a criança até o Posto Médico de Juacema, mais ao receber os primeiros socorros foi constatado o óbito da criança.

O corpo do pequeno ISAQUE foi enviado para o IML de Senhor do Bonfim para realização dos procedimentos de praxe. 

Portal Jaguarari

JAGUARARI: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO DISTRITO DE PILAR

Na manhã desta quinta-feira (12/02) por volta das 8hs foi encontrado por um popular o corpo de MARCONDES DOS SANTOS SILVA de 28 anos na Rua do Sisal localizado no distrito de Pilar, Jaguarari.

Segundo informações o corpo da vítima foi encontrado próximo a sua residência sem sinais de violência, de acordo com populares MARCONDES era alcoólatra, e o constante consumo de álcool pode estar relacionado ao óbito do mesmo.

A Polícia Civil de Jaguarari foi comunicada do fato que acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) que se deslocaram até o referido distrito, onde removeram o corpo da vítima até o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e definir a causa da morte. 

Portal Jaguarari

Condutor perde controle de Celta e capota numa estrada vicinal no município de Várzea Nova


Na manhã desta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, o condutor do Celta placa NYJ 6880 perdeu o controle, vindo a colidir com uma cerca e capotar em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Munlugú município de Várzea Nova. 

Segundo informações, o condutor que é de Feira de Santana estava usando cinto de segurança e saiu ileso do acidente. 
Fonte: Augusto Urgente! 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL