segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

JACOBINA: CASAL DE MOTO PERDE O CONTROLE E MULHER SUSPEITA DE FRATURAS NA CATUABA


Nesta segunda-feira, 09, por volta das 02h10min desta madrugada um casal de moto perdeu o controle na pista BA-131 no bairro da Catuaba, a mulher ainda sem identificação segundo populares estava sem o capacete.
O condutor da moto teve escoriações, com a chegada do Samu o homem começou a destratar os agentes.
A mulher foi socorrida até o HMATS  onde foi internada em observação médica.
Fonte: DiariodaChapada

Região de Irecê: Homem é morto a tiros dentro de bar em Central

Na noite de ontem, sábado (07), por volta das 22h30, a polícia registrou o primeiro homicídio do ano, em Central.
O crime ocorreu dentro de um bar, denominado “Pica Pau”, localizado na Avenida João Durval Carneiro, a ‘Rua da Batedeira’.
A vítima foi identificada como Raulino Fernandes de Lima, de 40 anos, conhecido popularmente por “Pica Pau”.
Conforme a polícia, dois indivíduos armados mascarados e a bordo de uma motocicleta chegaram ao bar,um deles adentrou e ceifou à queima roupa a vida do proprietário Raulino.
Os disparos foram efetuados por uma pistola calibre 380. Também foi atingido pelos tiros, José Nildo Bezerra da Siva, ele que estava no interior do estabelecimento.
O mesmo foi conduzido ao Hospital Regional de Irecê, mas segundo Boletim Médico, não corre risco de morte. A polícia civil ficou no local aguardando a perícia técnica chegar de Irecê.
Depois do crime cometido, os acusados fugiram. A polícia militar ainda faz diligências no sentido de localizar e prender os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito havia sido localizado.
O crime tem característica de vingança ou alguma coisa similar, sendo esta, a principal linha de investigação da polícia civil.
O corpo de Raul Fernandes foi removido por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê, onde foi necropsiado no final da manhã deste domingo (08).

Fonte:Blog do Sigi Vilares

SERRINHA : MOTOTAXISTA É MORTO A FACADAS


O mototaxista José Flávio dos Santos, de 44 anos, foi atingido com golpes de faca nas costelas, após pegar uma corrida com um passageiro até o Morro do Fundo, zona rural de Serrinha, por volta das 5h de domingo,08.

De acordo com a polícia, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximo ao corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), a Polícia Militar encontrou dois capacetes e a arma usada no crime.

A motocicleta usada pela vítima não foi levada pelo autor. José Flávio morava na Rua Fluminense, no bairro da Santa, e trabalhava há vários anos em um ponto de moto-táxi na Avenida Manoel Novais, próximo à panificadora Vipão.

A Polícia Civil de Serrinha já está apurando a autoria e motivação de mais um crime, que chega ao quarto nos primeiros 39 dias do ano.

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Feira de Santana, e liberado neste final de semana.

 
Fonte: Portal Clériston Silva.

MULHER É PRESA NO CENTRO DE PETROLINA COM ENTORPECENTES


Na tarde deste sábado, dia 07/02, foi presa por policiais militares do 5º BPM, sob a acusação de tráfico de drogas, Maria de Lourdes Dionísio Câmara,  de 30 anos de idade, residente no Alto da Aliança, Juazeiro-BA. A acusada foi flagrada através das câmeras de segurança da SDS, possivelmente praticando a venda de entorpecentes na Praça Dom Malan, região central de Petrolina. A equipe da GT 26105 foi deslocada ao local onde ao perceber a chegada da Polícia, tentou se desfazer da droga. Com ela foram encontradas 12 pedras de crack, RS 30,75 em moedas e RS 114, 00 em espécie. A imputada juntamente com o Material apreendido foi entregue na delegacia para as medidas legais cabíveis.
Assessoria de Imprensa do 5º BPM - Petrolina-PE

Casal é amordaçado e morto com mãos amarradas


Um homem e uma adolescente foram encontrados mortos com as mão amarradas e amordaçados, no município de Teixeira de Freitas, no Extremo-sul da Bahia. 

Segundo o site Teixeira News, Jefferson Rodrigues Neves, 19 anos, e Micleide da Silva Souza, 16 anos, foram sequestrado por dois homens, colocados em um carro, levados para uma estrada vicinal nas proximidades do aterro sanitário da cidade onde foram assassinados com tiros de uma escopeta calibre 12.

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado. No mesmo dia a polícia prendeu os suspeitos. Os irmãos José Machado Pereira, de 34 anos, e Genilsson Machado Pereira, de 21 anos, este cumpriu pena até o ano passado por tráfico de drogas. 

José Machado confessou o crime e afirmou ter convencido o irmão a ajudá-lo. Ele disse ter planejado o assassinato porque suspeitava que o casal de jovens estivesse aliciando sua esposa para traí-lo. E antes que conseguissem o intuito, resolveu matá-los. Fonte: Bocão News.

Em um suposto racha, motociclista colide frontalmente com Versailles na Av Centenário em Jacobina


Por volta das 19:45h deste domingo, 08 de fevereiro de 2015, houve uma colisão frontal entre um veículo Versailles e uma moto 50 Cc na Av Centenário, próximo ao Colégio Felicidade.

Segundo informações, dois veículos um Kadet e um Astra faziam um racha, e o motociclista Ailton Almeida dos Santos, 35 anosque seguia praticamente no meio da pista, ao tentar se livrar dos dois veículos, colidiu com um Versailles que seguia sentido oposto.

O motoqueiro que reside no Bairro da Serrinha, foi socorrido pelo Samu 192 para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com escoriações, suspeita de fratura em um dedo da mão esquerda e suspeita de fratura de braço.

A Guarda Municipal e o SMTT ( Serviço Municipal de Tráfego e Trânsito) estiveram no local, sinalizando a pista e registrando o sinistro.

Após os procedimentos necessários com a Drª Anamari Barbon na emergência do Teixeira, Ailton que é tecladista foi transferido para Salvador, com várias fraturas no dedo e mão esquerda. Ailton corre fisco de perder o dedo.
Fonte : Augusto Urgente!

Para reverter desgaste, Dilma aposta em 

retomar bandeiras de campanha

152405
Para reverter a queda abrupta de popularidade de Dilma Rousseff, a pior marca de um presidente desde Fernando Henrique Cardoso em 1999, o Palácio do Planalto vai reformular sua estratégia de comunicação.

Em meio à sucessão de notícias negativas envolvendo os rumos da economia, as denúncias de corrupção na Petrobras e os efeitos das crises energética e hídrica, auxiliares da petista avaliam que chegou a hora de a própria presidente assumir o protagonismo da “batalha da comunicação” e defender a posição do governo perante a opinião pública. A recuperação da imagem de Dilma também passa por uma reformulação da relação com o Legislativo. Integrantes do governo vão intensificar nesta semana uma repactuação com o PMDB após a vitória em turno único de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara e o consequente isolamento dos petistas na Casa. Os cargos de segundo escalão serão a moeda de troca.  (Estadão)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL