sábado, 31 de janeiro de 2015

PNEU ESTOURA E CARRO CAI EM RIBANCEIRA ENTRE MIRANGABA E CARNAÍBA DE PINDOBAÇU


 
Por volta das 14h desta sexta-feira, 30 de janeiro de 2015, o condutor do veículo Strada OUD 1270 perdeu o controle, vindo a cai em uma ribanceira numa estrada vicinal entre Mirangaba e Carnaíba no município de Pindobaçu. 
 
Segundo informações, o acidente ocorreu no momento em que um pneu do veículo estourou. O condutor teve apenas uma leve pancada na cabeça. 
Fonte: Augusto Urgente!

CAPIM GROSSO: PRESO JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM PEDRAS ALTAS


 
Foi preso neste sábado (31), por volta das 04h30min, no Contorno do Gonçalinho, estrada que liga Jacobina/Santaluz, José Carlos Freitas dos Santos, 21 anos, conhecido pela alcunha de Carlinhos, morador atualmente no Ramal de Quixabeira, acusado de vários arrombamentos no Distrito de Pedras Altas do Mirim.
Uma das vítimas identificada como Roberto Gil, conhecido pelo apelido de Betinho de Têta, declarou a reportagem do Jorgequixabeira, que já foi assalto pelo acusado por duas vezes, sendo a última na quinta-feira (29), em ambas as ocasiões foram roubados em torno de R$ 1.345,00 e mais dois celulares, lanterna, câmara digital, raquete de matar insetos, etc.
O detalhe é que Carlinhos entrava nas casas para roubar pela noite, quando os moradores estavam dormindo e por incrível que pareça ninguém acordava, ele entrava nos aposentos das vítimas e roubava tudo que lhe interessava.
O acusado foi preso pelo policial militar Domeciano que estava acompanhado de Betinho e de outra pessoa, sendo em poder do acusado foram encontrados diversos objetos roubados.
Carlinhos foi apresentado na DEPOL de Capim Grosso, mas em virtude de hoje ser sábado será transferido para Jacobina, onde será apresentado ao delegado plantonista, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.
A polícia pede que se alguém reconhecer o elemento ou algum dos objetos roubados, procurarem a delegacia para prestar queixa.
Em instantes vídeo com entrevista
Da redação do Grupo Jorgequixabeira

VÁRZEA DO POÇO : GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS


 
Na última sexta-feira, 30 de janeiro de 2015, uma colisão entre duas motos na Rua da Saudade esquina com o Loteamento Santa Fé, na saída da cidade de Várzea do Poço, sentido Mairi, provocou ferimentos em quatro pessoas que estavam nas motos. 
 
O acidente deixou gravemente ferido Danilo da Silva, sendo o mesmo levado para a cidade de Salvador em caráter de urgência.
 
O jovem Roberval da Paz, conhecido por "Rob" está internado no hospital de Várzea do Poço com várias escoriações no corpo está sendo cuidado e observado pela equipe médica.
Segundo informações  do Hospital de Várzea do Poço, os outros dois envolvidos são: Renílson Ribeiro com pequenas escoriações no corpo sendo o mesmo medicado e liberado. A outra vítima do acidente se trata de Nadja Rios Mendes, que não compareceu no hospital.
 
Fonte: VPCCN

Ônibus da Emtram que saiu de São Paulo colide com caminhão e tomba na BA-540


 onibus-400x264
Na tarde desta sexta-feira (30), um ônibus da empresa Emtram, de placa COL-1454, que fazia a linha São Paulo para Xique-Xique na Bahia, se envolveu em um acidente com um caminhão de placa OLG-6396, licença de Amargosa, e acabou virando em uma curva na BA-540, entre a cidade de Amargosa e Mutuípe, distantes 238 km de Salvador.
O acidente aconteceu na localidade da Cambaúba, na BA-540, o ônibus estava fazendo uma ultrapassagem quando seguia em direção para cidade de Amargosa e, em uma curva, já quando realizava a ultrapassagem, vinha no sentido contrário um Caminhão. Para evitar a batida frontal, o motorista do caminhão tentou desviar, mas a carroceria acabou atingindo o ônibus, que com o impacto na lateral acabou virando.
De acordo com informações do blog Nossa Voz Bahia, 06 pessoas estavam no ônibus, entre passageiros e motorista. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma idosa. Equipes médicas do SAMU foram acionadas para prestar os primeiros socorros das vítimas.

MAIS UM CAMINHÃO TOMBA NO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR


 
Na manhã deste sábado (31) de carnaval em Juazeiro uma cena que Já virou rotina na cidade: caminhão virado no contorno próximo ao 3º Batalhão da Polícia Militar/CEASA.
Agora à pouco o leitor Lucas Feitosa e o repórter policial Jean Rego encaminharam fotos do ocorrido ao Blog dando conta de que mais um caminhão tombou na saída do contorno que dá acesso ao Mercado do Produtor em Juazeiro.
Ano passado diversos caminhões e carretas tombaram no mesmo local, colocando em risco motoristas e pedestres que costumam passar na artéria, bem movimentada em função da proximidade com o Ceasa.
O Blog já solicitou providencias inúmeras vezes para evitar uma tragédia no local, sem obter respostas. Com a palavra o DNIT, CSTT, Polícia Rodoviária Federal e autoridades da área de segurança no trânsito.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO ALTO DA MARAVILHA EM JUAZEIRO

KLEBER JORGE DE OLIVEIRA, 29 anos foi mais uma vítima da violência que toma conta do município de Juazeiro, na tarde desta sexta-feira (30/01) por volta das 12hs no Bairro Alto da Maravilha.

Kleber foi assassinado com vários tiros sendo que um deles alvejou no meio da testa da vítima, outro no pescoço e ainda acertando a perna do mesmo que morreu no local, KLEBER é a 14ª pessoa assassinada só nesses primeiros 30 dias do ano de 2015.

A Polícia Técnica esteve no local removendo o corpo da vítima para o IML de Juazeiro para realização dos procedimentos de praxe, a Polícia Civil investiga o caso.

Da redação do Portal Jaguarari
Fotos: WhatasApp

Senhor do Bonfim:Homem que caiu de torre de rádio comunitária morreu de traumatismo craniano


Homem caiu batendo com a cabeça no chão
Morreu no Hospital de Trauma da Região do Vale do São Francisco, na tarde desta quinta-feira (29), o Bonfinense Gilberto, que residia no Alto da Maravilha, e que estava internado desde o dia 15 de janeiro 2015, com traumatismo craniano.
Segundo informação, Gilberto realizava serviço na Antena da Rádio Comunitária Princesa FM 104,9 de Senhor do Bonfim, com outro companheiro de nome Vitor, e quando subiram na antena ela não suportou o peso vindo a cair encima da cabeça de Gilberto, que foi levado para o Hospital Dom Antônio Monteiro e apresentando um quadro mais delicado e reclamando de dor de cabeça, sendo transferido para o Hospital de Trauma do vale do São Francisco. Fonte:NonatoNoticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL