sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Padeiro morre depois de colidir moto em fundo de carro na BA 130

Foi o segundo acidente com morte na mesma rodovia em menos de uma semana.


acidente na ba 130
O padeiro José Cláudio Silva Alves, 23 anos, conhecido por Dué, morreu na tarde de quinta-feira, 29, depois de colidir a moto que pilotava na traseira de um carro, na BA 130, trecho que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe.
De acordo com o Blog Agmar Rios, a vítima residia em Capim Grosso e estava retornando depois de mais um dia de trabalho em São José do Jacuípe, distante 12 km.  Ainda segundo informações de Agmar Rios, Cláudio chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Redação CN * foto: Agmar Rios

Jovem dirige carro da PM e ostenta: "É a 1ª vez que estou no banco da frente"


Um vídeo em que dois jovens aparecem "ostentando" dentro de um carro da Polícia Militar de Goiás virou sucesso no aplicativo WhatsApp. No registro, o jovem que está no assento do motorista diz “E aí, galera do zap-zap, essa é a primeira vez que eu estou no banco da frente”.

Nas imagens, é possível ver que a viatura, que está molhada, entra em uma espécie de garagem. O vídeo é gravado por uma terceira pessoa, que não aparece no vídeo. Após a frase do colega, ele se afasta e os dois ocupantes do veículo dão risadas. Um dos jovens faz um sinal em alusão a uma arma e o outro continua a falar: “Aqui é nóis [sic] maluco. Falou, até mais".

Após a repercussão, a Polícia Militar informou que recebeu as imagens e identificou que o veículo pertence ao CPT de Jataí, no sudoeste do estado. A suspeita é que os rapazes que aparecem no vídeo, de 18, 20 e 23 anos, seriam funcionários de um lava a jato, onde o carro teria sido lavado. O caso foi encaminhado à Corregedoria da corporação. Fonte: Correio 24h.

Jacobinenses suspeitos de assaltos são presos com armas em Capim Grosso


Por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 30 de janeiro de 2015, três homens foram abordados pela Polícia Militar na Av ACM em Capim Grosso, sendo: Robson Pereira Fagundes, 27 anos, Michel Almeida de Oliveira, 25 anos, e Jadilson de Souza Santos, 21 anos.

Os três homens que Jacobinenses estavam em um veiculo Gol vermelho JCI 7856 licença de Jacobina, sendo encontrado com os mesmos durante a abordagem, um revolver calibre 32, com 4 munições e uma pistola de brinquedo. 

Os homens foram apresentados ao delegado devendo ser enquadrados por porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo informações, os homens que tem passagens pela delegacia de Jacobina, são suspeitos de praticar assaltos na cidade de Capim Grosso, sendo possíveis integrantes da ‘quadrilha do Gol vermelho. Imagens do Posto Ferrari mostram uma das ações, realizadas pelos suspeitos. 

Os homens foram apresentados ao delegado plantonista, que tomará as medidas cabíveis ao caso. 
Fonte: Augusto Urgente!

Criança de 1 ano que seguia de Monte Santo para Salvador morre em acidente na BR-324


IMG-20150129-WA0003
Uma criança de 1 ano de idade morreu durante um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-324, na altura do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo 5ª Delegacia Territorial/ Periperi, Izabela Souza de Freitas, estava em um veículo modelo Doblô, que se envolveu em um capotamento por volta das 2h.
A criança estava acompanhada da mãe e de um outro homem ainda não identificado. As vítimas partiram do município de Monte Santo, com destino à Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, mas a menina não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes permanecem na unidade de saúde e não há informações sobre o estado de saúde deles. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.
O corpo de Isabela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e deve seguir em translado para o estado São de Paulo, de onde a família é natural. (Com informações e foto da TV Aratu)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL