domingo, 25 de janeiro de 2015

Colisão entre veículos próximo ao CIA deixa três mortos na tarde deste sábado

Acidente aconteceu por volta das 12h40
10925850_592121127556253_7919068486670835116_o
Acidente deixou três mortos
(Foto: Leitor/VN)
Um acidente grave envolvendo um veículo de passeio e uma caçamba deixou três vítimas fatais na tarde deste sábado (24) próximo ao CIA-Aeroporto, na BA 526.
Segundo a Central de Polícia, por volta das 12h40, o veículo do modelo Fiorino, com três passageiros, colidiu com uma caçamba. As três pessoas que ocupavam o Fiorino morreram e o motorista da caçamba está preso nas ferragens. Ainda não há informações sobre o que levou ao acidente nem nome das vítimas. Uma equipe da Salvar e a Polícia Rodoviária Estadual se encontram no local neste momento.

Acidente na CIA/Aeroporto deixa três mortos e um ferido


Bocão News (@bocaonews)
Um acidente entre uma caçamba e um veículo fiorino na tarde desse sábado na BA-526, conhecida como CIA/Aeroporto, deixou três pessoas mortas e uma com ferimentos leves.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), houve uma colisão frontal após a caçamba invadir a pista contrária.
 
Os três ocupantes do fiorino não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista da caçamba, Ailton Nazário dos Santos, foi socorrido por equipes da Bahia Norte, concessionária que administra a estrada, e não teve ferimentos graves. 

POLICIAL: ADOLESCENTE MORRE ATROPELADA NO ACOSTAMENTO DA BR 407 PRÓXIMO A CHESF EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 20h00min, desse sábado, 24 de janeiro, quando transitava juntamente com sua irmã, o cunhado e um amigo, a adolescente ANDRENE APARECIDA DOS SANTOS, de 16 anos, mais conhecida por “Xeny” residente no Conjunto Habitacional Cidade Nova II, foi atingida por um veículo do tipo Corsa Hatch de cor prata, sem maiores dados, sendo arremessada a uns 15 metros do local do impacto, caindo morta entre gravetos secos às margens da BR 407.


De acordo com o cunhado da vítima, o motorista ainda teria parado logo mais a frente e ao perceber a situação evadiu-se do local, sem prestar socorro à vítima, porém antes de atingir “Xeny”, um ciclista havia sido atingido pelo mesmo veículo, que seguia pelo acostamento no momento do acidente.

Nossa reportagem conversou com a irmã da vítima que relatou, “vinha eu, meu namorado e o amigo dele, a gente vinha e ela vinha na beira da pista, ai eu falei Xeny, vem pra cá por que pode algum carro descontrolado pode ‘coisar’ em tu, ela pegou e ‘tava’ mexendo no celular e foi de repente, ‘coisou’ até na minha mão, que está até inchada, a gente procurando ela, eu chorando já e quando fomos ver ela estava ali, morta” disse a irmã.


Populares reclamavam da escuridão no local, e mais uma vez moradores dos Conjuntos habitacionais prometem interditar a BR 407, na próxima segunda-feira (26).


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL