quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

POLICIAL: DEL. PRF 10/04 APREENDE ANIMAIS NA BR 407 (TRECHO CAPIM GROSSO X SR. DO BONFIM)‏


Visando a redução de acidentes na região envolvendo animais na pista, a Delegacia 10/04 da PRF - Sr. do Bonfim, contando com o apoio do Posto PRF 02 - Capim Grosso, está realizando na BR 407, trecho compreendido entre Capim Grosso e Sr. do Bonfim, a Operação Gado na Manga, que tem como objetivo principal a apreensão de animais ao longo da rodovia. Esta operação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sr. do Bonfim que disponibilizou os laçadores; somente na manhã de hoje ( 22/01 ), foram apreendidos 21 animais.

Durante o ano de 2014 mais de 300 animais foram apreendidos pela PRF na região, provocando uma diminuição considerável dos acidentes tipo atropelo animal.

PRF

POLICIAL: DELEGADA CONCLUI INQUÉRITO E AFIRMA QUE BONFINENSE SE JOGOU DE PRÉDIO POR MOTIVOS FINANCEIROS


Cejas estaria completaria idade nova nesta quinta-feira(22)

Na manhã desta quinta-feira (22), o Repórter Netto Maravilha conversou por telefone com a Delegada Maria Dail, Titular da Delegacia de Brotas em Salvador, que investiga a morte do bonfinense CEJAS NUNES, morto ao cair do 11º andar do prédio onde residia na capital baiana.

Para a Delegada não há duvidas de que Cejas de fato tenha se jogado do edifício, “por volta das 05h40min, uma vizinha do primeiro andar relatou que ouviu um estrondo, e ao observar viu o corpo do jovem no chão, não há duvida de que ele tenha se jogado, o apartamento encontrava-se fechado, fomos obrigado a levar chaveiro para ter acesso ao apartamento”, disse a Delgada.

A polícia acredita que problemas financeiros tenha sido a causa do suicídio, pois na noite anterior ao fato, Cejas havia solicitado ao porteiro se havia correspondências, “por volta das 22h30min, ele havia ligado para portaria perguntando se havia correspondências, e o porteiro levou até seu apartamento, um amigo contou que ele havia comentado que estava com dividas, inclusive o condomínio estava atrasado, ele havia vendido o caro recentemente, encontramos um bilhete, endereçado a um delegado que havia ouvido Cejas em um caso de suicídio ocorrido ano passado em Várzea Nova, quando na oportunidade o Sargento Anderson se suicidou, e dizia no bilhete ‘avise a Dr. Fulano, que é Cejas, que foi ouvido no caso do Sargento Anderson de Várzea Nova’, não conseguimos entender o porquê dele ter citado o caso, mas sabemos que ele tinha tomado dinheiro emprestado ao sargento Anderson, por isso foi ouvido ano passado”, relatou Drª Maria Dail.

Para a Delegada, o caso está encerrado, pois foram analisadas as filmagens do prédio, ninguém subiu até o apartamento dele naquela manhã, e nada foi visto, para a delegada, problemas financeiros e emocionais, pois recebemos a informação de que ele tinha sofrido rompimento em seu namoro recentemente, isso tudo pode ter sido a motivação do incidente.

O corpo de Cejas foi velado no Memorial Vila Nova e sepultado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Alto do Cigano em Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

Enquanto mãe espera por consulta, filho chega morto no Hospital

Vizinhos informaram que não perceberam nenhum estranho saindo do local e, pelo fato da espingarda ter sido encontrada ao lado do corpo, sugeriram que o acontecimento foi um suicídio.


A Policia deve trabalhar inicialmente com a hipótese de suicídio.
A Policia deve trabalhar inicialmente com a hipótese de suicídio.
“Estou desnorteada. Ainda não sei como isso aconteceu”, foi com essas palavras que dona Anatilde Pimentel começou a contar para a reportagem do Bode Assado sobre os momentos de terror que passou no fim da manhã desta quarta-feira (21/01), quando percebeu que seu filho, Danilo Souza de Jesus, 18, acabara de chegar sem vida ao Hospital Mariana Penedo, em Tucano, enquanto a mesma esperava para ser consultada.
O jovem, que residia no povoado Rio do Peixe, zona rural do município, e era conhecido por Dan, morreu em sua residência vitimado por um tiro de espingarda, que foi encontrada ao lado do corpo.
Vizinhos informaram que não perceberam nenhum estranho saindo do local e, pelo fato da espingarda ter sido encontrada ao lado do corpo, sugeriram que o acontecimento foi um suicídio. A polícia já trabalha no caso.
Redação CN * informações Bode Assado/ foto: Gil Santos

Ônibus da São Luiz (Falcão Real) viaja sem lanternas de sinalização traseira, entre Jacobina / Capim Grosso


Um colaborador do nosso site nos enviou foto que mostra um ônibus da empresa São Luiz (Falcão Real), trafegando na BR 324, entre Capim Grosso e Jacobina, com as lanternas traseiras apagadas.

A irresponsabilidade, como detalha o cidadão foi registrada na noite da última sexta-feira ( 16 ), e mostra como os clientes da empresa correm risco sem nem imaginar.
 
Um representante da empresa São Luiz entrou em contato com a nossa redação para relatar que: "O veículo apresentou defeito e os passageiros foram transferidos para outro ônibus, e que o veículo estava sendo apenas levado por funcionários para a garagem em Jacobina".
Fonte: Augusto Urgente!

Whatsapp lança aguardada versão para computadores


Um desejo antigo de muitos usuários do WhatsApp vai finalmente se tornar real. O CEO Jan Koum anunciou nesta quarta-feira (21) o lançamento de uma versão para web do aplicativo de troca de mensagens. “Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a habilidade de usar o WhatsApp em seu navegador web”, escreveu Koum. 

Os usuários que já tiverem recebido a atualização – é preciso aguardar que o app disponibilize para cada smartphone – poderão acessar a página web.whatsapp.com pelo navegador Google Chrome. Em seguida, é preciso fazer o scan do QR disponível a partir de uma ferramenta no app do smartphone.

O serviço estará inicialmente disponível apenas para Android, Windows Phone e BlackBerry. Os usuários de iPhone terão de esperar um pouco mais porque a plataforma da Apple, o iOS, fica de fora por incompatibilidade com a plataforma. 

A atualização do WhatsApp será gradualmente disponibilizada aos usuários.
Fonte: Correio 24h.

Serrinha: Traficante diz que vendia drogas para comprar abadá


Policiais militares integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam um traficante identificado como Nadson Batista de Araújo, vulgo “Matosão”, com sete pedras de crack embaladas e prontas para o consumo.

A prisão ocorreu no bairro Vista Alegre, em Serrinha, por volta das 20h. Os policiais realizavam patrulhamento na área quando receberam a informação de um indivíduo vendendo drogas. Ele tentou fugir, mas foi preso e conduzido à Central de Flagrantes (CF) da Polícia Civil.

Além das sete pedras, os policiais encontraram mais 37 gramas da mesma droga que estava sendo preparada para a venda. Aos policiais, ele disse que vendia drogas para comprar um abadá do carnaval de Salvador.

De acordo com fontes do Portal Cleriston Silva – PCS – o traficante é pai de Cauã Santos Araújo, de 4 anos, morto com um tiro na cabeça no dia 3 de janeiro deste ano, no Conjunto Habitacional Serrinha. Fonte: PCS

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL