segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ações do 6º BPM‏ em Ponto Novo e Filadélfia

6º BPM realiza prisão por embriaguez ao volante 

Em Ponto Novo, na Rua Bela Vista, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Odoniome Morais Pereira, de 19 anos, por embriaguez ao volante, nesta sexta feira (16), às 22 horas.

O acusado, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, conduzia o veículo Monza, de cor vermelha, placa KAZ6073, licença de Ponto Novo. Com a chegada dos policiais, Odoniome Morais tentou evadir-se, mas foi alcançado e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão após direção perigosa 

Em Filadélfia, na Rua 21 de Setembro, neste sábado (17), às 14h50, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ramilo dos Santos Souza, por direção perigosa e embriaguez ao volante, após denúncias de que o mesmo praticava manobra conhecida por cavalo de pau, com o veículo Pálio, de placa JQB6388, licença de Filadélfia, vindo a colidir com um veículo Uno, que se encontrava estacionado.

O acusado, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Pai do deputado estadual Odacy Amorim morre em grave acidente em Petrolina-PE

O pai do deputado estadual Odacy Amorim (PT) morreu na noite deste domingo (18) em Petrolina, vítima de um acidente automobilístico. O fato aconteceu por volta das 22h.

De acordo com informações repassadas ao Blog, seu Odair Granja de Souza estaria no veículo com mais três pessoas, sendo que sua esposa Isabel Amorim (Dona Menininha) teria ficado gravemente ferida presa nas ferragens.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 

Fonte: Blog do Carlos Britto

TIROTEIO NO PONTO DE MAIRI ATINGE PELO MENOS 8 PESSOAS


Pelo menos oito pessoas foram feridas, por arma de fogo na noite deste domingo, 18 de janeiro de 2015, no Distrito do Ponto de Mairi.
 
Segundo informações, um homem não identificado atirou contra um grupo de pessoas com uma espingarda e, atingindo pelo menos oito pessoas.
 
As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Mairi, um dos feridos foi atingido no abdome e transferido, o mesmo já foi operado e passa bem, um outro foi atingido nas costas pelos chumbos e também passa bem, as outras pessoas que também foram atingidas pelos chumbos receberam atendimento e foram liberados.
 
Fonte: Mairi News

IMAGENS FORTES: Casal encontrado morto em estrada de Camaçari

O casal foi encontrado morto com requintes de crueldade
Foto: Reprodução/Visão Diária
Foto: Reprodução/Visão Diária
Um casal foi encontrado morto com requintes de crueldade na manhã desta segunda-feira (19), no município de Camaçari. Segundo a Central de Polícias, os corpos de Darlan dos Santos, 25 anos, e sua companheira de identidade ainda desconhecida, foram encontrados amarrados com marcas de tiros de arma de fogo e a mulher com os olhos arrancados em estrada do bairro Verde Horizonte, atrás da empresa Codebrás, região da Via Parafuso.
Segundo o site local Visão Diária, a mãe de Darlan, dona Edinalva de Jesus,  esteve nesta manhã no local do crime para reconhecimento do corpo e afirmou que o jovem morava no Parque Verde II e estava trabalhando como queijeiro.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção dos cadáveres e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
corpo camacari
Corpo é encontrado amarrado
(Foto: site Visão Diária)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

POLICIAL: HOMEM MORREU APÓS SER ATROPELADO NO BAIRRO ITAMARATY EM BONFIM


Na manhã da última sexta-feira, um acidente de trânsito resultou na morte do senhor GERALDO DE LIMA, 54 anos, que residia na Rua Mirangaba, bairro Itamaraty.

Informação que o moto Honda CG Fan, de cor preta, placa JSU 3033, e atropelou o senhor Geraldo quando ele tentava atravessar a Avenida. No impacto o homem bateu forte com a cabeça contra o chão, sendo socorrido pelo SAMU, falecendo no Hospital.

Em conversa com o Delegado Dr. Disney, nossa reportagem foi informada que o motociclista, prestou socorro, e permaneceu no local após o ocorrido, e não lhe foi imputado flagrante, apenas TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e irá responder por homicídio culposo.

Maravilha Notícias

Após 2 anos de namoro, americana de 18 anos está noiva do próprio pai

Uma americana de 18 anos se relaciona amorosamente com o pai há dois anos e já planeja o casamento dos dois. A jovem, que não quis se identificar, deu entrevista à The New York Magazine e disse que assim que os dois se mudarem para um estado onde o incesto não dê prisão pretendem assumir a relação - que já é conhecida por algumas pessoas da família. A jovem não conviveu com o pai, que hoje tem 37 anos, por vários anos, sendo criada pelos avós e pela mãe depois da separação do casal. Ela conta que teve breves contatos com o pai até os 5 anos de idade, mas a mãe brigava sempre com ele e as visitas acabaram parando. "Quando eu tinha uns 15 anos, ele escreveu para a minha mãe dizendo que gostaria de me ver. 

Eu disse que sentia falta dele e não me importaria em encontrá-lo. Ela me perguntou como eu poderia sentir saudades de alguém que eu mal conhecia, que eu não via há muito tempo. Mas a minha carência era de uma figura paterna", conta a jovem, que teve vários padrastos com quem não se identificava. Aos 17 anos, ela voltou a encontrar o pai. Inicialmente, ele buscou contato com ela pelo Facebook. 

Na ocasião, ele disse que sempre tentava adicioná-la e recebia recusas. "Era a minha mãe controlando o meu perfil", diz. Os dois começaram a conversar pela internet e descobriram que eram parecidos e tinham vários gostos em comum. Se encontraram depois de uma semana e passaram um dia inteiro abraçados. "Descobrimos que somos muito parecidos", relembra. 

A garota pediu para passar uma semana com o pai - ele morava na mesma cidade, próximo. Ela então foi para a casa dele, onde passou cinco dias. Na época, ele estava morando com uma namorada. "Na primeira noite, ele dormiu no sofá e eu no chão, só para ter a certeza de que estava tudo bem. Dormir em lugares diferentes me deixava ansiosa e eu pedi para que ele ficasse comigo, caso eu tivesse pesadelo durante a noite. Na segunda noite, ele dormiu no sofá novamente. E no terceiro dia, eu me vi dormindo com ele no chão, deitada em seu peito, nos braços. A quarta noite passamos no chão de novo. 

Desta vez, nós realmente nos abraçamos. Quando acordamos, estávamos de conchinha. Eu não soube disso na hora, mas depois que nos declaramos, ele confessou ter tido uma ereção". Na noite seguinte, os dois ficaram mais próximos e admitiram que sentiam algo um pelo outro. "Discutimos se isso era certo e nos beijamos. 

Depois, fizemos amor pela primeira vez. Foi quando eu perdi a virgindade". "Há uma razão para eu ter perdido a virgindade com ele - eu nunca me senti confortável com outro homem. Foi incrivelmente sensual. Nós dois tivermos orgasmos", relatou. A jovem negou que o pai tenha forçado a situação e abusado dela. "Foi natural. Não foi um tabu. Senti como se estivesse fazendo amor com um homem com que eu estava junto há anos". Fonte: Correio 24h.

Homem é alvejado com vários tiros na cidade de Pintadas

10934686_836576659740120_2115484960_n-620x465-500x375
Na tarde de sábado, 17, um homem foi alvejado com vários tiros na cidade de Pintadas.
O fato aconteceu na rua Germiniano Lobo, conhecida como Rua de Senhorinha. Segundo informações, vários homens chegaram em um carro e disparam diversos tiros contra outro homem, ainda não identificado, que correu e se escondeu em um casa na mesma rua.
Uma grande quantidade de populares e curiosos estão na frente da casa onde aconteceu o fato.
.
Informações: vr14

Jovem morre afogado no Rio São Francisco no dia em que completava 20 anos

Um jovem de 20 anos morreu afogado, por volta das 15h deste domingo (18), em Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia. Willian de Souza da Silva comemorava seu 20º aniversário neste domingo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz, que era morador de Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro, estava na orla 2 da cidade, quando se afogou no Rio São Francisco.
O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro.
A polícia ainda não sabe se ele estava acompanhado no momento do incidente.
 
Por volta das 16:40h deste domingo (18) um homem, de nome Rogiane Andrade da Silva, 22 anos, morreu na localidade  de Caém de Baixo, na cidade de Caém. Segundo informações, Rogiane ingeriu veneno, sendo socorrido para Jacobina, vindo a óbito durante o trajeto. Ainda não se tem o motivo pelo qual levou o jovem a cometer suicídio.Fonte:Augustourgente
O jovem Dicolas Mota de Jesus, 19 anos, trafegava em uma bicicleta por uma rua pouco movimentada do Planalto, na noite deste domingo, 18, quando um homem não identificado deferiu vários tiros contra o jovem que morreu no loca.
A Polícia Militar foi acionada e fez a guarnição do local até a chegada do SAMU, enquanto aguardava a chega do socorro médico, a mãe do jovem compareceu ao local em desespero, pedindo para que o jovem se levantasse. Segundo ela Dicolas, era conhecido como Zoi, o mesmo estava em São Paulo nos últimos seis meses e havia retornado a uma semana para Capim Grosso.Com a confirmação do óbito de Dicolas pelo serviço médico, a Polícia continuou fazendo a guarnição do local para os procedimentos de praxe.Texto e fotos: FR Notícias

POLICIAL: BANDIDO ASSALTA LOTÉRICA EM QUEIMADAS E SAI ANDANDO SENTIDO FEIRA LIVRE


A ação foi parecida com último assalto na mesma lotérica em 12 de Julho de 2014.

Polícia tentar capturar o assaltante após ter acesso as imagens do sistema de câmeras da lotérica.
Na manhã deste sábado (17), por volta das 11h10 a lotérica “Fácil” que fica situada na Travessa JJ Seabra no centro da cidade de Queimadas foi alvo de assalto. A ação ocorreu de forma muito fria por parte do meliante cortou a fila fingindo que iria fazer um jogo e sacou uma arma anunciando e apontando para uma funcionaria, ela entregou todo dinheiro que estava no caixa. No momento tinha várias pessoas na fila o meliante pediu para que todos que estavam lá ficassem calmo, pois eu só quero o dinheiro da lotérica relatou uma pessoa que estava no momento da ação.

De imediato o bandido saiu caminhando com destino a feira livre, a funcionária ficou nervosa. Por ser um dia de dia de feira livre na cidade causou uma enorme preocupação e muitos curiosos foram ao local após tomarem conhecimentos, pois, é um local de muito acesso em dia de feira livre.

A Policia Militar compareceu ao local e solicitou a imagens da câmera, em seguida realizou várias buscas na tentativa de prender o meliante, mas ate o fechamento da matéria não teve êxito. O valor roubado da lotérica não foi divulgado.

A ação foi parecida com último assalto na mesma lotérica em 12 de Julho de 2014.

Ponto Novo.Net - Informações e foto: Zé Eduardo

ESPORTE: PROATIVO VOLTA SUAS ATIVIDADES NESTA SEGUNDA NO PARQUE DA CIDADE E NAS POPULARES


Uma verdadeira academia a céu aberto, iniciada pela PM de Senhor do Bonfim, e que a cada dia ganha novos adeptos, o PROATIVO, retoma suas atividades físicas nesta segunda-feira (19), no Parque da Cidade e nas Casas Populares, a partir das 17h00min, com práticas de exercícios físicos para todas as idades, com instrutores devidamente qualificados.

Segundo o Comandante do 6º BPM, Tem. Cel. Anselmo Bispo, este ano de 2015 há pretensões de se expandir o programa para outros bairros da cidade, entre eles, Alto da Maravilha e Olaria.

As aulas acontecem as segundas, terças e quintas-feiras, no Parque da cidade.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL