sábado, 10 de janeiro de 2015

MAIS UM: MULHER É ASSASSINADA A TIROS NO JOÃO PAULO II EM JUAZEIRO


Mais um homicídio foi registrado no município de Juazeiro na manhã deste sábado (10/01), a vítima desta vez foi uma mulher identificada até o momento pelo apelido de "BEBETA".

Segundo informações um motoqueiro armado realizou vários disparos de arma de fogo em "BEBETA" que veio a óbito no local, o fato ocorreu no bairro João Paulo II, e fica aí mais o crime para investigação pela Polícia Civil da cidade.

O corpo foi removido para o IML de Juazeiro.

Da redação do Portal Jaguarari
Foto: WhatsApp (74) 9986-6103 / PJ

Homem fere duas amantes, mata o sogro e depois se mata na zona rural de Ipirá



Na noite desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2015, por volta das 21 horas, aconteceu um crime bárbaro em uma localizada conhecida como Caldeirão Velho, na zona do município de Ipirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma rixa antiga de vizinhos resultou em um homicídio, uma tentativa de homicídio e seguido do suicídio do autor dos atos. 
Segundo informações de familiares, o autor, Flávio Pereira de Oliveira, tinha um relacionamento amoroso com duas irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira. Ele tinha um filho com cada uma. Aristeu Mendes Pereira, pai das gêmeas não concordava e mandou que 04 homens dessem uma surra no sujeito que por sua vez jurou vingança. Quando foi agora o homem tentou matar as duas mulheres que eram mãe de seus dois filhos. Ele deixou uma gravemente ferida, matou o sogro e depois suicidou-se.

A guarnição sob o comando do Cabo Cardoso esteve no local e prestou socorro a Luciene que estava ferida. Ela foi encaminhada para o hospital de Ipirá, depois foi transferida para Feira de Santana ou Salvador. Os policiais civis e militares realizaram os procedimentos cabíveis no local da tragédia, localizado a cerca de 20 km de Ipirá.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CARRO EM JUAZEIRO


ANDERSON XAVIER DOS SANTOS de 30 anos foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (08/01) próximo ao Ginásio de esportes no Bairro Novo Encontro em Juazeiro.

Segundo informações ANDERSON se encontrava no interior de um veiculo Chevrolet Celta quando foi alvejado a tiros por dois homens não identificados, ainda de acordo com informações a vítima ainda tentou dirigir até o hospital Promatre mais não resistiu e veio a óbito ainda no carro.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Juazeiro, de acordo com informações Anderson era ex-detento, a Polícia Civil investiga o caso. 

Da redação do Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp (74) 9986-6103 / PJ

BANDIDO FURTA MOTO EM PONTO NOVO, É PERSGUIDO PELO DONO E MORRE AO COLIDIR EM MURO NA CIDADE DE FILADÉLFIA


 BLOG EMCIMADANOTICI 1


na cidade de Ponto Novo Por volta das 07:00 horas da manhã desta sexta-feira 09, um elemento ainda desconhecido, furtou uma  motocicleta yamaha FAZER cor preta de placa ESL-7182 Licença de Jundiaí-S.P, pertencente a ESTEVÃO ALVES DA SILVA, 34 anos, residente em Ponto Novo, fato ocorrido na Av: Lomanto Junior, no momento do furto o proprietário juntamente com um colega flagrou e iniciou uma perseguição ao bandido que seguiu com destino à cidade de Filadélfia. Já no Bairro jacaré, o ladrão que seguia em alta velocidade colidiu a moto com um muro, sendo socorrido até o hospital daquela cidade, onde não resistiu e faleceu. Peritos do IML de Bonfim estiveram fazendo a remoção do corpo, que se encontra sem identificação no Complexo de Bonfim, trata-se de um jovem, aparentando 25 anos, 


 EMCIMADANOTICIA1

 MOTO FURTADA
BLOG: EMCIMADANOTICIA1

SAÚDE: MINISTÉRIO PÚBLICO DE BONFIM INTERMEDIARÁ NA GREVE DO HOSPITAL REGIONAL


A greve dos servidores e funcionários do Hospital Regional Dom Antônio Monteiro será discutida com integrantes da Secretaria de Saúde e do Sindicato representativo da categoria na próxima segunda-feira, em reunião na sede Ministério Público do Estado da Bahia, o qual mediará o encontro em busca de uma solução para o impasse que já se estende por vinte dias. O Promotor de Justiça Rui Gomes Sanches Júnior, responsável por convocar a reunião, destaca a importância do diálogo e frisa que é preciso encontrar, com urgência, uma solução para a crise atualmente instalada na unidade hospitalar, de maneira a não impactar, ainda mais, o atendimento à saúde da população. O encontro contará também com a participação do Procurador da República Elton Luiz Freitas Moreira, que integra o Ministério Público Federal, na cidade de Campo Formoso.

MP

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL