quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A situação do cantor de pagode, Igor Kannário, ficou ainda mais complicada. O pagodeiro que foi preso na noite desta quarta-feira (7) com maconha no bairro da Caixa D'Água, em Salvador, foi autuado por tráfico e ficará à disposição da justiça.
Na manhã desta quinta-feira (8), Anderson Machado de Jesus, realizou exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. A reportagem do Bocão News entrou em contato com o empresário do cantor, Beto Bonfim, que informou que ainda está tomando conhecimento de toda situação e já disponibilizou um advogado para tratar do caso. 
Repórter Marcelo Castro // Balanço Geral (Record Bahia)

SAÚDE: 18º DIA DE GREVE NO HOSPITAL REGIONAL DE BONFIM


Como fora prometido aconteceu na tarde dessa quarta-feira (07), no Centro Cultural, algumas negociações acerca da greve no HDAM (Hospital Regional).

A princípio estava marcada para acontecer no Hospital Regional, onde está havendo concentração dos trabalhadores que hoje (08) chega-se ao 18º dia do movimento. Como houve mudança de local, foi cedido por familiares de funcionários, um ônibus para o deslocamento dos trabalhadores, até o CCCC (Centro Cultural Ceciliano de Carvalho).

A princípio foi reapresentada a antiga proposta de outubro de 2013 que visava dividir o 13º em até 10 (dez) vezes, o que de imediato foi reprovado mais uma vez pela categoria, momentos depois a administração apresentou a proposta de 4 vezes, que seguiria até maio, e ao fim das parcelas os trabalhadores já receberiam os salários reajustado em 15%, proposta esta também rejeitada pela categoria. Em mais uma tentativa os administradores apresentaram a proposta de dividir o décimo em 2 (duas) parcelas, com perspectiva de ao término também reajustar os vencimentos. Esta nova proposta parecia agradar, porém seria apenas para minoria dos trabalhadores, ou seja, aqueles da limpeza, lavanderia, alguns porteiros, outros da recepção, e da cozinha. Como dissemos parecia agradável, mas foi vista como uma armadilha pelo Sind+Saúde, pois poderia colocar em cheque o movimento, uma vez em que se esses trabalhadores recebessem o 13º, aqueles que recebessem não mais iriam precisar manifestar, e ainda poderia haver descontentamento, e até mesmo desfiliação por parte daqueles que não seriam contemplados no acordo, enfraquecendo o Sindicato, estratégia esta que não funcionou com os trabalhadores, e foi visto como união por Mara Lisboa, ao ver os trabalhadores acima citados recusarem a proposta de duas vezes e permanecerem ao lado dos demais trabalhadores.

Como não houve acordo, o movimento continua nesta quinta-feira (08), chegando ao seu 18º dia de greve, a maior da história daquela casa de saúde.

Maravilha Notícias

Colisão entre dois caminhões deixa dois mortos em Morro do Chapeu



Aconteceu uma colisão entre dois caminhões na noite desta terça feira, 06 de janeiro de 2015, na BA-052 nas proximidades do Poço do Homem no local bem próximo onde aconteceu o outro acidente na noite do ultimo domingo.

Um caminhão carregado ia subindo e o outro caminhão que vinha vazio colidiu na traseira do outro veículo, no choque os dois ocupantes que vinham no caminhão vazio morreram no local presos nas ferragens, os outros dois ocupantes do outro caminhão nada sofreram o SAMU e a Policia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.
Fonte: Morro Notícias

Jovens são alvejados a tiros em Ipirá


Dois jovens foram alvejados por vários tiros na noite desta quarta-feira, 07 de janeiro de 2015, em Ipirá. Os crimes ocorreram nos bairros Novo Horizonte e 20 de Abril.

Um deles, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Ipirá mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava prestes a ser transferido.

Segundo informações, os assassinatos foram cometidos por dois elementos em uma motocicleta preta. Ainda não se sabe o que motivou os crimes.

Fonte: www.ipirafm.com.br
Por: Marcone Macedo / Foto: WhatsApp

FILHO DE EX-PREFEITO DE FILADÉLFIA É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR A SUA COMPANHEIRA E DOIS FILHOS MENOPRES

Na noite de terça-feira (06/01) o Sr. Abraão Lincon Oliveira Maia, 44 anos, comerciante na cidade, foi preso por uma equipe da PM de Filadélfia e conduzido ao Complexo Policial de Sr. do Bonfim após ter agredido fisicamente sua companheira a Srª Maria Rita Loff e seus dois filhos menores de idade um de 16 e outro 17 anos. O agressor foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha e encontra a disposição da justiça. Abraão é filho do ex-prefeito Louro Maia e por diversas vezes se envolveu nesse tipo de delito. 


FILADÉLFIA AO VIVO

Jovem morre após sofrer grave acidente perto de Várzea da Roça


Na noite desta terça-feira, 06 de janeiro de 2015, um jovem identificado como Noilson Santiago Silva, conhecido como Pepel, de 23 anos, sofreu um grave acidente de moto na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça e São José do Jacuípe. 


De acordo com informações de populares, o jovem estava conduzindo uma moto, tentou ultrapassar um caminhão e colidiu contra um veículo Corsa que trafegava no sentido contrário da pista. O impacto foi tão violento, que o jovem ficou gravemente ferido, a moto pegou fogo e foi destruída pelas chamas.

O acidente aconteceu entre Várzea da Roça e a Vila dos Irrigantes. O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os ocupantes do carro, de prenomes Nego, Edileusa, Carol e Dilma, sofreram ferimentos leves.

Noilson morava na Fazenda Lagoa da Gameleira, região da Jurema, município de Várzea da Roça. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

 
Noilson Santiago Silva, conhecido como Pepel

A moto pegou fogo.
Corsa envolvido no acidente
O jovem sendo socorrido, mas morreu a caminho do hospital
Da redação do Blog Agmar Rios

Motocicleta fica debaixo de ônibus após acidente no centro de Juazeiro





Um acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (06/01) no centro de Juazeiro, por pouco não causou uma tragédia.

Segundo informações um ônibus da empresa Joafra que realiza linha Juazeiro – Sobradinho colheu uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que as vítimas pularam da moto antes que o coletivo os atingisse, o SAMU socorreu o homem e a mulher que obtiveram algumas escoriações pelo corpo. Com o acidente a motocicleta ficou debaixo do ônibus.

A Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

Da redação do Portal Jaguarari
Fotos: WhatsApp - (74) 9986-6103 / PJ


Ações do 6º BPM‏ em Itiúba, Cansanção, Sr. do Bonfim e Filadélfia

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado 
Na Cidade de Itiúba, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado, nesta terça feira (6), às 9h30.

Antonio Vinicius Moura da Silva conduzia a motocicleta CG 150, de cor vinho, cuja placa FOX9534, licença de Embu, Estado de São Paulo, referia-se a outro veículo segundo o sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Na consulta ao chassi da motocicleta, os policiais constataram restrição de roubo, sendo que a placa verdadeira seria NZQ6763, licença de Feira de Santana. O acusado não portava documentos pessoais, nem do veículo.

6º BPM apreende veículo com chassi adulterado 

Quando realizavam abordagens, na Cidade de Cansanção, às 11 horas de terça feira (6), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam a motocicleta CG Titan 125, de cor prata, com chassi adulterado.

A motocicleta e o condutor, Lucas Silva de Araújo, de 19 anos, que não portava os documentos obrigatórios, além de pilotar sem capacete, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM realiza condução à delegacia por desobediência e direção perigosa 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia de Polícia Civil por desobediência e direção perigosa praticada na Avenida ACM, centro de Senhor do Bonfim, às 17h30 de terça feira (6).

Quando realizavam rondas, os policiais avistaram a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, em alta velocidade. Desobedecendo a voz de parada, o condutor empreendeu fuga, aumentando a velocidade e colocando em risco a vida de transeuntes.

Danilo Araújo Oliveira, de 21 anos, foi alcançado na Rua Raimundo Gonçalves, no Bairro Casas Populares. Além da desobediência e direção perigosa, o acusado estava sem a Carteira Nacional de Habilitação.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica 

Em Filadélfia, na Rua Jacarandá, nesta terça feira (6), às 21 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Abraão Lincon Oliveira Maia, 44 anos, por ameaçar e agredir sua companheira de 42 anos e filhos menores de idade.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: MOTORISTA DE CELTA FURA BLOQUEIO DE PRF É PERSEGUIDO, BALEADO E ESTÁ FORAGIDO EM BONFIM


Na noite desta quarta-feira (07), o condutor do veículo Celta de cor prata, placa JRC 2436, licença de Itabuna - BA, desobedeceu ordem de parada no Posto da PRF, de imediato foi iniciado perseguição, na BR 407, porém o fugitivo adentrou a cidade de Bonfim pela Avenida do Contorno, Av. Antônio Laurindo, passando próximo ao viaduto da Linha Férrea, onde de acordo com testemunhas, o celta passou entre dois carros próximo ao pontilhão, seguindo pela Rua Operários da Leste, até o final da via, onde foi abandonado o veículo.


Após abandonar o carro o elemento conseguiu pegar sacos com drogas, e ainda atirou contra a PRF, que revidou, há informações que o fugitivo pode ter sido baleado no pescoço, ainda na fuga foram abandonados os sacos com as drogas, sendo recolhidos pela Polícia, porém momentos depois, algumas pessoas saquearam restos da droga abandonada.

O pânico se espalhou, nas ruas depois do pontilhão da Rua Carrapichel, há informações que o bandido havia subido para o mutirão, onde estaria escondido, outros informaram que ele teria seguido sentido Rua do Depósito, o certo é que até o presente momento o meliante ainda não foi encontrado.


Maravilha Notícias
Cantor Igor Kannário é preso com quantidade de maconha na Liberdade
Foto: Reprodução/Bocão News
O cantor Igor Kannário foi preso na tarde desta quarta-feira (7), no bairro da Liberdade. De acordo com informações da 2ª Delegacia da Liberdade, ele foi preso com uma quantidade de maconha ainda não definida. Ele se encontra neste momento na delegacia para que a polícia possa averiguar se a quantidade de maconha caracteriza o crime de tráfico de drogas.

POLICIAL: POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVIDUO POR POSSE DE ARMA DE FOGO


Por volta das 09h10min, do dia 06, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., fazia rondas e abordagens no bairro São Francisco, nesta cidade, foi encontrado no interior de um veiculo Toyota Hilux, cor prata, placa NGR-0088, licença de São Paulo- SP, 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (um) revólver calibre .32, marca Rossi, sem cartuchos e 01 (um) revólver calibre 32, marca Taurus, sem cartuchos. Os quatro (04) ocupantes do veiculo, juntamente com as armas apreendidas foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, sendo 02 (dois) homens e 02 (duas) mulheres.


Naquela Depol LEONARDO OLIVEIRA DE SOUSA, vulgo “Léo”, de 24 anos, residente na Rua Bela Vista, n° 225, bairro São Francisco, nesta, assumiu ser o proprietário das armas de fogo, sendo detido por posse ilegal das mesmas, onde o delegado titular lavrou o flagrante.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante 54ª CIA

BONFIM: HOJE TEM REUNIÃO COM A GUARDA MUNICIPAL DE BONFIM


CONVOCAÇÃO

O SISMUSB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Senhor do Bonfim, convoca todos os Guardas Municipais para uma reunião nesta quinta-feira dia 08 de janeiro de 2015 a partir das 09h00min na sede do SINDIFERRO.
Onde estaremos apresentando todas as propostas feitas pelo município.

Sua presença é muito importante, não deixe de comparecer, as informações serão de inteira importância para toda a Guarda Municipal.

Sonia Lucia Santana da Silva
Coordenadora Geral do Sismusb

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL