domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem é morto a pauladas em Euclides 

da Cunha

rabecao-22
Na manhã deste sábado (03), o serviço 190 de rádio patrulha do 5º BPM foi comunicado sobre a ocorrência de um homicídio no povoado de Lagoa do Guedes, meio rural de Euclides da Cunha. Uma guarnição da PM foi deslocada para o local e constatou a veracidade da informação.
A vítima foi identificada como Leandro Souza de Almeida (24), morto de forma cruel, à pauladas e pedradas e enterrada pelo assassino ou assassinos, em um roça que dá acesso ao povoado de Terra Branca. Baseado em acusação de Leonardo Souza de Almeida, irmão da vítima, três jovens que haviam passado a noite de quinta-feira (02), para sexta-feira (03), numa bebedeira no povoado com a vítima, seriam os executores do crime.
Os  jovens chegaram a ser detidos e conduzidos pela PM para a 1ª DT, porém, foram liberados sem serem ouvidos. Leonardo Souza insistiu na acusação e registrou a ocorrência na 1ª DT, que deverá apurar posteriormente. Por prevenção, o subtenente/PM Matias anotou nome e endereços dos apresentados e liberados e os preveniu de que poderiam voltar à 1ª DT para serem ouvidos.
Ainda segundo Leonardo Souza, havia rixa entre seu irmão e um dos jovens com os quais havia bebido na quinta-feira (02) até a meia-noite, quando desapareceram do povoado, depois que o último bar havia fechado.
Fonte: José Dilson (Euclidesdacunha.com)

Sr do Bonfim: Polícia Militar estoura boca de fumo e prende traficantes

Buria
Intensa movimentação na residência chamou atenção da PM que agiu e estourou mais uma boca de fumo na cidade





BuriaBuria 3Buria1
A Polícia Militar através do serviço de inteligência do sexto batalhão em uma ação com policiais do CETO desarticulou neste sábado (03), uma “boca de fumo” localizada no bairro do Buriá de Baixo, em Senhor do Bonfim.  A ação resultou na prisão de dois elementos identificados como Maciel Moraes da Silva, acusado de coordenar as ações de tráfico e Janderson Nascimento dos Santos.
No local a polícia apreendeu uma poção de maconha, oito aparelhos de celulares, um microfone Shure e uma câmera fotográfica,  objetos que configuram o tráfico de drogas da residência.
Os acusados foram encaminhados para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Blog do Walterley Kuhin

COLISÃO FRONTAL NA BR-324 EM CAPIM GROSSO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Grave acidente envolvendo um veículo Fiat Siena, prata, de placa NYP 4732, licença de Salvador e um Volkswagen Gol, de placa CHC 6606, licença de São Paulo, que colidiram frontalmente na BR-324, próximo ao Rotary Clube, fato este acontecido por volta das 12h50min, deste sábado (03).

Com o forte impacto da colisão o Gol veio a capotar, sendo que o condutor identificado como Edvaldo Silva da Cruz, 41 anos, conhecido pelo apelido de Pêta, natural de Quixabeira, ficou preso nas ferragens do veículo, sendo socorrido pelos socorristas do Samu e pelo Dr. Rafael, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Populares conseguiram macacos hidráulicos na tentativa de suspender o carro e retirar a vítima, o que não foi permitido porque segundo foi informado, os bombeiros da cidade de Senhor do Bonfim já tinham sido acionados.

Israel Portugal Santiago, 50 anos, residente em Campo Formoso, que estava a bordo do Siena foi socorrido e transportado para UPA24HORAS, onde foi medicado e devido aos ferimentos está à espera de transferência para Salvador ou Feira de Santana.

Segundo informações colhidas no local Pêta estava em São Paulo e veio passar as festas de final de ano em Quixabeira junto com a família e no dia de hoje veio a Capim Grosso comprar uma água de côco e na volta aconteceu o acidente.

A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área como também a segurança do local. O corpo de Pêta será enviado ao IML de Jacobina para realização dos procedimentos de praxe em seguida liberado para sepultamento.

Da redação do Jorgequixabeira

JUAZEIRO: GRAVE ACIDENTE NA BR 407 EM MASSAROCA DEIXA 3 MORTOS E PELO MENOS 6 FERIDOS

(Foto: Reprodução/Adenilton)

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR 407 nas proximidades do distrito de Massaroca, interior de Juazeiro deixou ao menos três (3) mortos e cerca de seis (6) feridos na manhã deste sábado (03/01/15).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal era por volta das 10hs quando o veiculo Chevrolet Corsa JOY de cor preta com placa JMI-8535 de Ourolândia-BA que seguia sentido Juazeiro a Jaguarari colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol de cor vermelha de placa PIE-8575 licença de Floriano-PI que vinha no sentido oposto.

Com o impacto da batida o veiculo Chevrolet Corsa ficou totalmente destruído e teve o teto arrancado, no mesmo seguiam quatro pessoas, sendo que duas vieram a óbito, a menina DEISE LETÍCIA DE SANTANA SANTOS de 8 anos e a mãe ANGELICA CARNEIRO de 36 anos, já no outro veiculo de cor vermelha vinha abordo cinco pessoas e uma jovem morreu no local sendo identificada como RAÍSSA MAÍRA DO NASCIMENTO de 22 anos.

O SAMU socorreu as outras vítimas e a criança de 8 anos que veio a óbito para o Hospital de traumas em Petrolina-PE, as seis pessoas continuam internadas.

Segundo uma testemunha que passou no local em seguida ao acidente, contou ao Portal Jaguarari que os seis feridos estavam no acostamento à espera do socorro. “A coisa tava muito feia muitas vitimas no acostamento era tão horrível” contou.

De acordo com a PRF a principal hipótese do ocorrido foi à perda do controle de um dos motoristas de seu veiculo que possivelmente ocasionou o grave acidente, mais apenas a Polícia Técnica após pericia poderá dar o resultado da real causa da colisão.

Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML de Juazeiro para realização de necropsia. 

Fonte: Portal Jaguarari
Com informações da PRF

Duas mulheres e um menino morreram no local (Foto: Adenilton)

(Foto: Adenilton)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL