segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO


6º BPM REALIZA APRESENTAÇÃO POR USO DE ENTORPECENTES EM SR. DO BONFIM

Por volta de 01h20minn do dia 24/12/15, Policiais da 2ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram um homem de 27 anos na Rua Cazuza monteiro em Sr, do Bonfim e com o mesmo foram encontradas 04 (quatro) petecas e 02 (duas) sacolas plásticas com aproximadamente 126grs (cento e vinte e seis gramas) de maconha. O mesmo foi conduzido ao Complexo Policial e entregue a autoridade competente para as devidas providências.

6º BPM REALIZA FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SR. DO BONFIM

Por volta das 04h45min do dia 24/12/15, no Bairro da Gamboa em Sr.do Bonfim, foi preso Júnior Melo dos Santos, 36 anos, por agressão a sua companheira, causando-lhe hematoma no olho. O acusado encontrava-se no indulto de natal, o mesmo cumpre pena por tentar contra a vida de sua genitora.
O agressor havia sido liberado dia 18/12/15 (sexta-feira) da cadeia.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO EM QUEIMADAS - BA

Por volta das 18h do dia 23/12/15, no Bairro Baixa do Cacete, município de Queimadas - BA, foi presa Humbertina de Jesus Correia, por roubar uma bolsa contendo cartões de banco com senhas, documentos pessoais e 02 (dois) celulares. A acusada foi apresentada na Delegacia de Sr. do Bonfim onde foi autuada em flagrante.

6º BPM APREENDE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO DURANTE ABORDAGEM EM FILADÉLFIA - BA

Por volta das 02h50min do dia 24/12/15, na cidade de Filadélfia, durante abordagem, foi apreendido um veículo Citroen C3, de cor vermelha, placa PJM 0318, licença de Salvador - BA, que após consulta apresentou restrição de roubo/furto, o veículo foi apresentado na DEPOL de Sr. do Bonfim, juntamente com o condutor para os devidos procedimentos.

6º BPM REGISTRA HOMICÍDIO EM SR. DO BONFIM

Por volta das 06h35min do dia 23/12/15, no INEMA, situado na Rua 03, Quadra B, Bonfim I em Sr. do Bonfim, foi encontrado sem vida o corpo de Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, 54 anos. O mesmo foi encontrado pelo colega na troca de turno do serviço com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O autor fugiu sem levar objetos de valor ou a arma do vigilante. O DPT se fez presente no local para a realização de perícia.

6º BPM REALIZA APRESENTAÇÃO DE MENORES POR POSSE DE ENTORPECENTES EM SR. DO BONFIM

Por volta das 20h40min do dia 24/12/15, Policiais da 1ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram conduziram dois menores ao Complexo Policial por estarem portando uma pequena quantidade de maconha no Calçadão da Juviniano Duarte.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM SR. DO BONFIM

Por volta das 21h20min do dia 25/12/15, Policiais do CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram até a Delegacia de Polícia de Sr. do Bonfim, Jonatas Carreiro Duarte, 25 anos, por furtar um microondas de uma lanchonete na Rua Cantídio Duarte e conduziram também Januário Antônio da Silva, 35 anos, por receptação. Ambos foram autuados em flagrante delito pela autoridade competente.

6º BPM REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM FILADÉLFIA - BA

Por volta das 02h30min do dia 26/12/15, Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar registraram duas tentativas de homicídio durante um evento festivo no Povoado de Vermelho no município de Filadélfia - BA, uma das vítimas foi atingida por disparo de arma de fogo na altura do pescoço e a outra, no pescoço e no ombro. As vítimas foram socorridas para o hospital daquela cidade onde aguardavam transferência para a cidade de Juazeiro, sem risco de morte.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO POR LEI SECA

Por volta das 20h20min do dia 24/12/15, na BA 131, próximo a casa de eventos Benevides Hall, Arismário Alves da Silva, 56 anos, transitava alcoolizado conduzindo o seu veículo Celta, quando colidiu com o veículo Ford/Ranger. O mesmo foi submetido ao exame de etilômetro onde foi constatado o nível de álcool no sangue acima do permitido por lei. Foi dada a voz de prisão e conduzido ao Complexo Policial, e em seguida ao Hospital Dom Antônio Monteiro para ser medicado.


6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DIA ANTERIOR (24/12/15)

Por volta das 11h do dia 25/12/15, na Rua Monte Alegre no Bairro Rodoviário em Sr. do Bonfim, foi encontrado o veículo Chevete, de cor vermelha, placa JMW 0511, que foi furtado no centro de Sr. do Bonfim, por volta das 22:00h do dia anterior (24/12/15), próximo ao Chop. O veículo foi apresentado no Complexo Policial após contato com o proprietário. O veículo foi encontrado sem avarias.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SR. DO BONFIM

Por volta das 21h do dia 25/12/15,na Rua Juazeiro, no Bairro do Depósito em Sr. do Bonfim, Policiais da 1ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à DEPOL de Sr. do Bonfim a pessoa de Walterley de Souza, 41 anos, por espancar a sua companheira. Com o acusado foram encontrados ainda 01 (uma) quantidade de maconha e 01 (um) canivete.

6º BPM REALIZA FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SR. DO BONFIM

Por volta das 15h30min do dia 25/12/15, na Rua Francisco de Assis, em Sr. do Bonfim, Policiais da 1ª Cia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à DEPOL de Sr. do Bonfim a pessoa de Valdeci Pereira da Silva, 43 anos, por ameaçar verbalmente e tentar agredir fisicamente uma senhora de 37 anos. O acusado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.

6º BPM REGISTRA MORTE POR ENFORCAMENTO EM ITIÚBA - BA

Por volta das 15h30min do dia 27/12/15, foi encontrado encontrado enforcado em uma árvore no quintal de sua residência, na localidade de Jacurici da Leste no município de Itiúba - BA, a pessoa de Jadson dos Reis Santos. O mesmo foi encontrado por seu genitor. O DPT se fez presente no local para realizar a perícia.

6º BPM REALIZA FLAGRANTE POR ROUBO A TRANSEUNTE EM SR. DO BONFIM - BA

Por volta das 20h52min do dia 27/12/15, Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à DEPOL de Sr. do Bonfim a pessoa de Jonathan dos Santos Jesus, 18 anos, por prática de roubo a transeuntes em Sr. do Bonfim. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas.


6º BPM REGISTRA ROUBO DE MOTO EM SR. DO BONFIM - BA

Por volta das 20h do dia 26/12/15, foi furtada na Rua da Aeronáutica no Bairro do DERBA em Sr. do Bonfim, a moto Dafra de cor preta e plca KGZ 1230. A vítima estacionou a moto em frente a sua residência e quando retornou não a encontrou mais.

Seção de Comunicação Social
Página do 6ºBPM no Facebook
Site da PM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL