segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PESAR: SINDPOC - BONFIM EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO POLICIAL CIVIL PAULO ADRIANO


É com muito pesar que informo a todos do grupo, que foi realizado o sepultamento da Sogra da IPC. PAULO ADRIANO, a Sra. CRISPINIANA DIAS DOS SANTOS às 15h em outra localidade na região de SR. do Bonfim.

E por volta das 17h40min, foi sepultado o NOBRE COLEGA, IPC. PAULO ADRIANO no cemitério SÃO LÁZARO...em SENHOR DO BONFIM.BA.

Que em nome da categoria PC e PM, prestei toda solidariedade e agradecer por Tudo que o seu FILHO AMADO fez em vida. E também na condição de cidadão me coloquei como parte da SOCIEDADE, pois os serviços prestados por Paulo Adriano como foi servidor Policial Militar e Civil, como presente ganhamos tudo de bom da parte dele e hoje o seu espírito pertence a Deus. Paulo Adriano, foi muito bem criado e educado no meio FAMILIAR. 

Eu, então fiquei emocionado pois ficou um silêncio de todos teve aplausos mas faltou a palavra...Eu vendo o Pai de Adriano, ali parado, olhando para a carneira já fechado com o corpo do seu AMADO FILHO, onde me motivou de mais... e fui até ao SR. Paulo (pai do nosso colega) agora sepultado, pedir permissão de interrompê-lo o seu longo silêncio..E conseguir fazer ELE ouvir algumas palavras que realmente deveriam ser ditas...
Foi um momento de emoção e de alegria... Ficou todos os nossos agradecimentos....

Que todos tenha em seus corações este DEUS...
ELE É O MAIOR.

Pois um dia todos partem..
Deixando saudades e lembranças...

Att. IPC. HILBERTO LOPES.
DIR. FISCAL. SINDPOC.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL