sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

JUAZEIRO CHEGA AO CENTÉSIMO VIGÉSIMO TERCEIRO HOMICÍDIO

Nesta quinta-feira, 24, véspera de Natal, por volta das 21h, o CICOM – Centro Integrado de Comunicação foi informado que uma pessoa teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba em Juazeiro. Foram enviadas para a rua 05 do referido bairro uma ambulância do SAMU e duas viaturas da 75° CIPM.
Quando os trabalhadores do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegaram ao local foi constatada a morte da vítima. Identificada por Patrícia A. da Silva. De acordo com populares um homem chegou de moto e efetuou vários disparos contra a jovem conhecida popularmente por "Paty". Em seguida foi acionada a equipe do IML – Instituto Médico Legal.
HOMICÍDIO REGISTRADO NO ALTO DO CRUZEIRO EM JUAZEIRO
Já na madrugada desta sexta-feira, 25, a pessoa de nome Anderson Martins de Souza, foi alvejada no bairro Alto do Cruzeiro e faleceu no local. O crime aconteceu na rua 07, e segundo o relato de testemunhas um carro não identificado chegou com dois ocupantes que efetuaram vários disparos contra a vítima que é natural de Juazeiro, e morava na rua J, bloco 187, apartamento 101, do Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba. O DHPP foi acionado e o efetivo de plantão do IML providenciou a remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL