sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem mata sogra a tiros no norde da Bahia após ter namoro proibido

rabecaoUma mulher de 37 anos foi morta a tiros pelo genro no povoado de Junco, distrito de Casa Nova, norte da Bahia, na quinta-feira (3). De acordo com o delegado, Clériston Jambeiro, Sandra Maria Costa teria proibido o namoro da filha com o suspeito do crime, conhecido como “Van”.
Ainda segundo Jambeiro, durante o ataque, o marido e a irmã de Sandra Costa também foram baleados. A filha da vítima, que é namorada do suspeito, também estava com a mãe quando ela foi morta, mas não foi atingida. Segundo o delegado, o motivo do crime seria a proibição do namoro. “A senhora proibiu a filha de se relacionar com ‘Van’. Está todo mundo na cidade comovido com esse crime porque foi uma situação que não tem justificativa”, disse o delegado.
Os baleados foram socorridos para hospitais da região e estão fora de perigo. A jovem de 18 anos ainda não prestou depoimento por estar abalada com a tragédia. Clériston Jambeiro ainda informou que o suspeito está foragido e a polícia está em diligência na manhã desta sexta-feira (4).
O delegado não soube informar se ele tem passagem pela polícia porque não possui o nome completo do suspeito. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido preso.
Fonte: G1/BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL