segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem mata a própria mãe com tiro de espingarda calibre 12 em Riachão do Jacuípe


ttt
No inicio da tarde deste domingo (27), por volta de 12h17, Liosmario Santos de Jesus, mais conhecido como Gigó, matou a própria mãe, a senhora Maria Martina Santos de Jesus, com um tiro de espingarda calibre 12.
Segundo as irmãs do suspeito, ele teria chegado em casa correndo, ido em direção ao quarto onde estava a arma, gritando a seguinte frase, “hoje eu vou dar tiro de doze em gente aqui”. A mãe desesperada e temendo que o filho fizesse uma besteira entrou em sua frente e tentou tomar a arma do mesmo, só que a espingarda já estava engatilhada, e na luta corporal dos dois a mesma disparou, atingindo dona Maria Martina no abdômen.
DSCF9299
O pai de Gigó e algumas de suas irmãs estavam em casa e presenciaram toda a cena, o filho desesperado se abraçou à mãe pedindo perdão, mas no momento em que a mesma era socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), o mesmo fugiu do local.
Dona Maria já deu entrada sem vida na unidade hospitalar. A policia militar esteve no local e passou as informações para os plantões das cidade vizinhas que estão diligencias na tentativa prender o acusado, até o inicio da noite, o mesmo não tinha sido encontrado.
De acordo com informações, o suspeito é usuário de drogas e teria pegado arma para tentar atirar em um suposto desafeto que estava lhe perseguindo.
As informações e fotos são de Alana Adrielle/Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL