sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem é morto a golpes de machado pelo irmão no interior da Bahia


DSF (1)
Na manhã desta quinta-feira (03/12), um crime em família chocou a população de Ribeirão do Largo, pela forma violenta como aconteceu. Um homem foi morto a golpes de machado pelo próprio irmão. João dos Santos Coelho, de 51 anos foi morto com golpes de machadada, desferidos por seu irmão, Nivaldo dos Santos Coelho, de aproximadamente 60 anos. Ao que indica a cena do crime, a vítima foi golpeada quando estava dormindo. Nivaldo foi preso em seguida pela PM e GCM.
A motivação do crime bárbaro, segundo a Polícia Civil, foi um prato de comida. O Local onde aconteceu o crime foi em uma residência localizada na Avenida Encruzilhada nº 03, área urbana do município de Ribeirão do Largo. O corpo foi encontrado por vizinhos às 6:30h, de hoje quinta-feira (03). Segundo informações, eles viviam em casas separadas, porem, uma do lado da outra, em situação de pobreza extrema.
 .
De acordo com a polícia, tanto a vítima, quanto o autor do crime, tem passagens pela DT da cidade, por tentativas de homicídios. Em abril de 2014, Nivaldo (autor), já havia cometido uma tentativa de homicídio contra seu vizinho. Ele desferiu golpes de facão em diferentes partes do corpo da vítima, que ficou gravemente ferida. A polícia Civil de Itambé está no local para levantamento cadavérico. O corpo da vitima será encaminhado pelo DPT de Itapetinga, para o IML de Vitória da Conquista.
.
F7 Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL