sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CAMINHÃO TOMBA NO CONTORNO DO MERCADO DO PRODUTOR

Os diversos acidentes na BR-235, no contorno do Juvenal, inclusive, com várias mortes despertaram à atenção do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes que de imediato providenciou a colocação de redutores de velocidade, sinalização e outros equipamentos que simplesmente reduziram para zero o número de ocorrências no local.
Em Juazeiro, no contorno do Mercado do Produtor, diversos caminhões carregados já tombaram e nunca houve uma providência por parte do mesmo departamento. É certo que até hoje não se registrou nenhuma morte em razão desses acidentes, mas vários motoristas foram lesionados. Será que vão esperar uma tragédia para adotar as medidas cabíveis.
Na madrugada desta sexta-feira (24), um caminhão de placa DVS-0817, do estado do Goiás, tombou e por pouco não provocou uma tragédia com vítimas fatais. Segundo informações colhidas no local a esposa do caminhoneiro que está gestante, sofreu escoriações e foi levada rapidamente para uma unidade hospitalar em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL