terça-feira, 24 de novembro de 2015

REVOLTANTE: MENINA DE 6 ANOS MORRE APÓS SER TORTURADA E ESTUPRADA, EM URBANO SANTOS




Um crime hediondo cometido, neste final de semana, chocou toda a população de Urbano Santos.


Uma criança de seis anos faleceu, após ter sido sequestrada e estuprada. A vítima era de família evangélica e residia no pequeno Povoado de Queimadas.

Segundo informações, ela desapareceu de casa na noite de sábado, 21, e foi encontrada na manhã do domingo (22), por volta das 9h45, por três crianças que procuravam castanha em um matagal.

A criança estava em estado de choque, ensanguentada, com respiração fraca e com sinais de violência sexual por todo corpo. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu a violência sofrida e faleceu no hospital de Urbano Santos.


Hematomas e marcas fortes no pescoço aumentam os indícios de que a criança foi asfixiada e torturada após ter sido molestada.


A mãe da vítima se chama Liliane, conhecida como “Keka” e possui deficiência em uma das pernas. Após o crime bárbaro, a população está unida em busca do assassino e pelo menos sete nomes já estão em posse da Polícia Militar como sendo do suspeito.


Um tio da vítima, que é professor identificado como Paulo Costa, está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem ajudar nas informações.


ASSISTA O VÍDEO:  (IMAGENS FORTES)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL