quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Procuro por Arcelino Guilhermino da Silva. Sua ex esposa chama se Raimunda. Ele é irmão de Enedina Maria da Conceição e reside em Senhor do Bonfim. Se puderem ajudar. Agradeço.
Só tenho a foto de uma pessoa que é a minha avó de 83 anos. Eles se separaram a mais de 50 anos. E consegui encontrar o Arcelino aí em Senhor do Bonfim e cheguei a promover o encontro dele e de minha avó mas perdemos o contato novamente.
Queria ver se encontro os outros irmãos se ainda estiverem vivos ou os familiares. Meu telefone (14)997443387 moro em Botucatu SP
Essa é minha avó
Enedina Maria da Conceição. Nasceu em Petrolina dia 11/11/1932. Casou se e desde os 21 anos de idade perdeu completamente o contato com toda família.








pecço a vcs de alguns blog que me ajudem  a encontrar essa familia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL