segunda-feira, 23 de novembro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO


6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA

No Bairro Cidade Nova 1, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (20), às 16 horas, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante Juarez de Oliveira Filho, 26 anos, por agredir com socos a ex-companheira, de 37, provocando também danos materiais, ao quebrar celular e filtro de água da vítima, que informou ter medida protetiva em desfavor do acusado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO E POSSE DE ARMA


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, roubo e posse de arma de fogo, no Bairro Cidade Nova 2, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (20), às 19 horas.

Vinícius dos Reis Oliveira, 20 anos, roubou três celulares, portando espingarda tipo bate bucha, sendo reconhecido pelas vítimas. Com o acusado os policiais apreenderam 6 dolões de maconha e uma sacola plástica contendo a mesma droga.

A arma utilizada nos roubos encontrava-se em posse de Bruno Silva dos Santos, 19 anos, vizinho de Vinícius Oliveira.

Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por lesão corporal, na Praça Austricliano de Carvalho, Centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (21), às 20 horas.

Geovásio Pereira Dias, 54 anos, atingiu, com uma garrafa, o rosto de um homem de 44 anos, causando-lhe cortes no supercílio, boca e quebrando um dente.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

HOMICÍDIO EM PONTO NOVO

Na zona rural do Município de Ponto Novo, localidade de Fazenda Morrinhos, neste sábado (22), às 22 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados de que ocorrera um homicídio, praticado com arma branca, tipo canivete, após briga entre a vítima e quatro pessoas.

Rolison Elory Dantas Rocha, 20 anos, encontrava-se já sem vida, no chão, em frente a um bar. Os policiais isolaram o local para a realização do trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

Os acusados fugiram em motocicletas com destino ignorado. A PM realizou diligências, à procura dos suspeitos, porém sem êxito.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Anderson de Jesus Silva, 23 anos por ameaçar transeuntes, portando uma faca tipo peixeira, no Bairro Brisas do Monte, neste domingo (22), às 15h30

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DANOS A PATRIMÔNIO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram quatro homens à delegacia de Polícia Civil por dano ao patrimônio público e privado, no Bairro Cidade Nova 2, em Senhor do Bonfim, neste domingo (22), às 23h50.

Mauro Medeiros Fernandes, 25 anos, Rodolfo Batista, 21, Emerson Justino dos Santos, 18 e Anderson de Jesus Silva, de 23 anos, causaram desordem e quebraram lâmpadas de postes de iluminação pública e padrões residenciais de energia.

Dois homens, vítimas dos acusados, prestavam queixa na delegacia, quando os policiais chegaram com os mesmos e informaram que também foram agredidos.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL