segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Justiça pede nova prisão de acusados de matar Zuquinha de São Domingos em Caém; mas eles estão foragidos



Foi decretada a prisão preventiva, pelo juiz de Direito da Comarca de Jacobina – BA, Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, na última quinta-feira, 29, dos acusados do assassinato do fazendeiro José Joaquim Carneiro, conhecido por Zuquinha, que foi morto aos 71 anos, no dia 10 de junho deste ano.
Foi pedido a prisão de Edimário Teixeira Carneiro, vulgo Traquino, e José Marcos de Jesus, “Marcos Preto”, tidos como autores de um dos crimes mais hediondos ocorrido na região, depois que assaltaram, torturaram e carbonizaram o corpo de José Joaquim, mas quando os policias chegaram a São Domingos, onde estavam em liberdade, os assassinos teriam fugido, após tomarem conhecimento do mandado de prisão.
Traquino a esquerda pegava carona constantemente com Zuquinha e segundo a Polícia tramou a morte do fazendeiro com Marcos Preto.
Traquino a esquerda pegava carona constantemente com Zuquinha e segundo a Polícia tramou a morte do fazendeiro com Marcos Preto.
A Policia recebeu a informação que Traquino teria fugido a bordo de um Fiat Palio de cor verde agua, quatro portas com engate para reboque, placa JSJ 4893, enquanto Marcos Preto possui uma moto Honda preta, placa NYR 7401.
Qualquer notícia sobre o paradeiro desses indivíduos o telefone para denuncia é o 75 98176-8573.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL