sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jovem de 17 anos é morto a bala em Cajazeiras e corpo só é retirado após quase quatro horas por falta de Rabecão













Um homicídio foi registrado por volta das 10h40min na zona norte de Cajazeiras, onde um jovem de 17 anos foi morto com cinco tiros sendo um peito outro abdômen e três na cabeça disparados quando a vítima já estava no solo.


O jovem identificado Ademilson Soares de 17 anos, conhecido por Pitucha, era morador do bairro Ronaldo Cunha Lima e teria ido deixar sua na morada em casa, quando percebeu que estava sendo perseguido por uma Bros vermelha no qual estava dois indivíduos que ele reconheceu como sendo Alemão e Birimba.

Após deixar a namorada a vitima já estava próximo a Madeireira Piranhense que fica na Rua Maria da Piedade Viana quando foi alvejado por dois tiros na região torácica, Pitucha ainda correu cerca de 50 metros caindo no condomínio dos Crispim sendo alvejado com mais três tiros na cabeça quando já estava no solo.

A polícia foi ao local e isolou a área até achegada dos Peritos da Polícia Científica, já as outras guarnições da PM tentam capturar os acusados.

O mais revoltante para à família, foi que o crime aconteceu às 10:40min e o corpo só foi retirado por volta das 14:30 horas do local por falta de Rabecão, já que o de Cajazeiras e Sousa estão quebrados tendo que vim o de Catolé do Rocha.

O corpo foi removido para o IML de Patos para ser feito o exame cadavérico e o sepultamento ocorre nesta sexta-feira (20).

O crime pode ter sido motivado por vingança já que o jovem andava com o Paulistinha que foi preso recentemente pelo crime de tráfico de Drogas e é um dos suspeitos da morte do Marcos Pereira da Silva o Marcos Aleijado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL