quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Homem encontrado morto em Delmiro Gouveia foi assassinado pelo irmão


Silvano Araújo da Silva, 33, foi preso nesta terça-feira(17), acusado de matar o próprio irmão, Marcelo Araújo da Silva, 35, que foi encontrado morto, nesta segunda-feira (16), dentro de um trecho do Canal do Sertão, no Assentamento Bezerra, zona rural de Delmiro Gouveia. O suspeito confessou a prática do crime.

Após levantamentos realizados pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste, comandado pelo sargento Jalves. Através de evidências encontradas no local do crime, os militares chegaram à conclusão de que Marcelo foi assassinado, antes de ser jogado dentro do canal.

Com a ajuda de familiares, os policiais conseguiram descobrir que Marcelo consumiu bebidas alcoólicas na companhia do irmão Silvano, um dia antes de ser encontrado morto. O suspeito foi questionado pelos militares e terminou confessando a prática do crime, alegando que atingiu Marcelo com uma pedrada na cabeça, depois de se desentender com ele.

Disse ainda que não teve a intenção de matar o irmão, mas após perceber que o mesmo estava morto resolveu jogar o corpo dentro do Canal do Sertão para simular o afogamento.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuado por homicídio e ficou recluso a disposição da Justiça.
C.S.T

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL